cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

Curioso para saber quanto já gastou no LoL?

Heyoo,

(10/08/2019)

Mais uma atualização, @Brave Bird criou um tópico informando sobre a página de Suporte NA que voltou a informar a quantidade de RPs gastos, então basta entrar neste link da página de Suporte, logar e conferir:

https://support.riotgames.com/hc/en-us/articles/360026080634

EDIT (12/06): Atualmente o site para verificar o quanto foi gasto no LoL está desativado, quando tivermos mais detalhes o tópico será atualizado. 

Por hora, recomendo que enviem um ticket para o suporte pedindo mais informações sobre a conta para obter estes dados.

A dúvida que não quer calar e atormentar as pessoas, quanto eu já gastei no LoL? E graças ao bolso e carteira a Rito disponibilizou essa informação para o público, não é nenhuma novidade, mas invocadores novos podem não saber.

O site estará em inglês, mas ainda mostrará a quantia em reais ou qualquer outra moeda caso tenha vindo de outra região.

Segue o site: https://privacy.riotgames.com

OBS: Não se esqueça de mudar a Região para Brasil, caso contrário vai aparecer um erro.

Para os desconfiados e com muita razão em estarem, vocês podem conferir esse artigo da Riot pédia sobre os links da Riot, este tópico do NA e discussão no Reddit, pois confirmam como confiável. E créditos ao PentaKiller666 que fez esse tópico no boards.

Agora não sei se fico feliz em lembrar que eu jogava desde a época que só tinha servidor no NA ou triste em ver que além de reais, também tenho dolares gastos...

Compartilhem a tristeza ou alegria!

47 RESPOSTAS
BurningInFire
Dragão
Dragão

Nessa conta, gastei 660 reais em 5 anos de jogo. Na minha conta nova, quando tiver vontade pra upar, vou gastar nenhum centavo.

não esqueçam que esse dinheiro gasto, lhe concedeu diversão e ajuda a melhorar o game..
DKeZ Fiddle
Tropa
Tropa

Eu não consigo ver, sou redirecionado para uma página de suport da riot

@DKeZ Fiddle@  escreveu:

Eu não consigo ver, sou redirecionado para uma página de suport da riot

Hey DKeZ Fiddle,

A página foi desativada por enquanto, o recomendado agora é enviar um ticket solicitando detalhes sobre a sua conta, aí só dar um tempo que será enviado.

T1 SICKØ
Tropa
Tropa

Kyve
Aronguejo
Aronguejo

A última vez que eu vi (quando o site estava funcionando) tinham sido R$1800,00 em 5 anos de jogo. Quando algumas pessoas souberam disso eu fui xingado e tudo mais, mas sei lá, eu não me arrependo, sou feliz jogando lol e tendo minhas skins kkkkk... Sem falar que anos atras eu era só um adolescente que não tinha mt com o que gastar e foi melhor que gastar com drogas/bebidas/festas (sei que lol é um vicio, mas enfim). Depois que o site saiu do ar gastei mais uns humildes R$130,00

:Champion55:

gasto com lol e bebidas 😞
Miss Laurie
Tropa
Tropa

Aguardando novo site
Erëc
Tropa
Tropa

Holy, já gastei 2466 reais pqp AUDHIASUHD.
GMT ICE
Tropa
Tropa

Quanto de RP já gastei
T In Famous
Tropa
Tropa

Eu n to conseguindo :(( sempre da erro e nem abre a pagina
Narina0
Tropa
Tropa

4 anos 10 bonoro 41 skins  chorem hahaha

https://i.redd.it/6nsjqjrkrzi31.jpg

EvilAkira
Aronguejo
Aronguejo

CARAI!!!! 491,50 centavos nossa!!!!! Não achei que tinha gasto tanto.

Meio estranh isso ai porque eu tenho 89 skin e só gastei 491,50. Seu valor ta esquisito.

Sim

queria eu ter gasto so isso 3278.50 foi o que eu gastei 😞
CADEIRANTEz
Tropa
Tropa

quanto eu já gastei
Kevinky107
Tropa
Tropa

4 k em um jogo gratis gezuis gastei uma entrada de carro KKKKKKKKKKKKKKKKKK

:Champion5:

oky talves eu tenha gasto dinheiro d+