cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Cursor legado

Cara? Que demência é essa de remover o cursor legado? "Ain, ele fica feio"
Esse jogo só quer saber de frufrufru
De bonitinho pra lá e pra cá
E outra
Esse novo cursor é uma merda total, o outro era full mais simples e melhor! Isso que eu comecei a jogar lol com o novo
O que vão fazer agora? Trocar a cor no mapa pra ficar mais frufrufru?
13 RESPOSTAS
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Me perco totalmente com esse novo. Pra que remover? Ninguém é obrigado a usar
Tem gente que gosta, tem gente que não
Vivemos em um mundo de múltiplas opiniões lek, wtf
Sairai
Arauto
Arauto

k

O cursor e a ultima lembranca que tinhamos do cliente legado 😒

certeza que vão começar a lançar skins de cursor ... agora so falta removerem a musica classica e tirar a juliete da vayne ai o lol antigo vai ter deixado de existir
Túnshu
Tropa
Tropa

O cursor novo é horrível, eu odeio usar ele. Riot ta fazendo uma merda atrás da outra
Annesthetize
Tropa
Tropa

Cara, eu to absolutamente tiltado com a retirada do cursor, atrapalha diretamente na minha jogabilidade,  precisamos reclamar e fazer a Riot retornar com essa opção.

É ABSOLUTAMENTE EXTRESSANTE  PARA EU JOGAR COM ESSA CURSOR, NÃO SEI EXPLICAR O PORQUÊ, MAS É. 

Poxa não tem motivo de causar desconforto nos jogadores essa é uma situação compartilhada por muita gente, precisamos nos mobilizar.

Quero me divertir com o jogo, já basta os estresse das ranqueadas, se estressar também com a jogabildiade é foda! Colabora ai Riot!

Acho que até tem como trocar para o antigo
Mas, credo, até com o cursor cs problematiza? Gente? Zoe? Yasuo?

Não tem mais depois dessa atualização! Não é problematização, é jogabilidade mesmo!
ONE Pantheon
Arauto
Arauto

Eu não utilizava desse cursor, mas nas primeiras partidas já notei a insatisfação de jogadores quanto a isto.
Então acho muito válido que exista a opção, não sei bem o por quê de remover algo assim que é puramente estético...
Se o modelo tinha um código antigo e poderia causar problemas futuros, bastava refazer ele com o código atual e assim manter para quem gostava de usar.
Aztheroth
Tropa
Tropa

Exatamente... priorizar aparência ao invés de priorizar jogabilidade fica complicado hein Smiley Frustrated

É horrível jogar com esse novo cursor. Além disso o cursor legado era uma ótima lembrança do ''lol raiz''

Isso prejudica principalmente jogadores de Lee, é muito estranho colocar ward com esse novo cursor, sla parece até que é mais lento

@SENBONZAKURAAA é uma bela musica vejo que és um homem de cultura

Cara é q o cursor antigo era muito  bom não dá velho, exemplo pegue algo do jogo q vc goste, imagina se retiram isso!

Ficaria feliz? Lógico que não! A gente gosta muito do cursor legado por isso a tiltagem cara.