cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lorant
Tropa
Tropa

Custos de maestria, novos baús e buffs no sistema Hextec

Ontem à tarde o Rioter Cactopus anunciou algumas mudanças que virão no futuro para o sistema de Espólios Hextec feitos com base no feedback da comunidade e eu trouxe para que vocês possam expressar suas opiniões.

Olá amigos,

Cactopessoa aqui de novo para revelar alguns ajustes que estamos fazendo nos espólios e maestria de campeão.

Temos muitas mudanças para discutir mas antes de fazer qualquer coisa quero mostrar à todos esta página do Suporte ao Jogador que acamos de publicar contendo tabelas completas dos espólios (em inglês) detalhando todos os numeros e regras especiais que explicam como os Baús Hextec funcionam. Esperem por transparência similar sobre qualquer caixa de espólio paga de agora em diante.

Tudo certo, vamos às mudanças! Em cada caso abaixo, nós listamos o feedback que recebemos de vocês, e então, explicamos a mudança.

• Vocês disseram... que quando se ganha uma skin ultimate ou mítica super rara nos espólios é frustrante ter que desencantar várias skins para poder encantá-las.
  • Então... Skins Ultimate e Míticas agora serão dropadas como permanentes (não será necessária essência laranja para encantá-las). Se você já possuir a skin poderá desencantar a permantente por essência laranja. Um fragmento permanente da DJ Sona, por exemplo,  poderá ser desencantado por 1625 EL.

Previsto para o Patch 8.5

• Vocês disseram... é chato quando o baú dropa uma skin de sentinela de valor baixo.
  • Então... quanto você receber uma skin de sentinela de um baú Hextec, ela virá acompanhada de 150 EL bônus.

• Vocês disseram... que alguns de vocês gostam de comprar baús Hextec mas não têm o que fazer com fragmentos de campeões ou essência azul.
  • Então... novos "baús cosméticos" (165RP cada ou 225RP com uma chave) ficarão disponíveis na loja. Detalhes sobre esses baús podem ser encontrados na tabela dos outros espólios no site de Suporte ao Jogador.

Previsto para o Patch 8.7

• Vocês disseram... que agora que a essência azul pode ser usada para comprar campeões diretamente, os upgrades de maestria parecem estar caros de mais em comparação.
  • Então... o custo de upgrade para maestria 6 será diminuído em 800 EA para 2450 EA. Maestria de campeão 7 será reduzida em 950 EA para 295 EA.

Post original em inglês (NA)

Traduzido por: Lorant

27 RESPOSTAS
SanGrent
Arauto
Arauto

This is a dream, this is a god dream, this is everythingggg everythinggg

Sirian
Arauto
Arauto

Particularmente eu gostei do que foi feito, principalmente a iniciativa para começar esses trabalhos para a reformulação do sistema. Eu estava bem frustrado na verdade, com qualquer coisa relacionada a Essências, Maestrias e etc... Esse com certeza foi um passo imporante, apesar de não ficar tão satisfeito assim. Pois, as essências laranjas ficarão ainda um pouco difícil de se juntar, para ativar a skin desejada. Precisará ainda desencantar diversas outras e o valor continua baixíssimo. Tirando isso, acho que deram um passo importante... Quem sabe futuramente não mexam mais um pouco e deixe conforme fique viável de modo geral.

Se não me engano, parece que vai ter baú agora que só vende item cosmético. Ou seja, nada de pegar champ nesse determinado baú. Isso por um lado é legal, vamos ver como vai ser...

z Juno z
Dragão
Dragão

Gostei bastante das mudanças, se fosse assim antes teria umas 10 skins a mais haha
z Juno z
Dragão
Dragão

E dá de mudar o idioma do suporte pra português, precisa ler em inglês não.
Níobe
Arauto
Arauto

Mal posso crer! 😮
Midárian
Arauto
Arauto

Eu ainda to em duvida. Eu tenho uma skin ultimate no meu inventario pra ativar, dps do sistema eu vou poder ativar ela de graça? ou eu ainda vou ter que juntar essencias?

@Midárian Boa pergunta, tenho 2 ou 3 acho.

@z Juno z @Midárian Só quando for aplicada a mudanças, as Skins que vierem ja vão ser permanentes. As que vcs já tem terão que ser desencantadas ainda.

ai é trol, achei q ia ter 1600 el free já, com as outras 3k q tenho guardada de antes de trolarem o sistema

Isso ai e mt vacilo...

Finalmente conseguimos algo galera, a uns dias atrás eu recebi um Survey da Riot, e nela tinha coisas relacionado ao sistema hextech e outras coisas, fui totalmente sincero e como podia melhorar.

mas a luta ainda não acabou tem varias coisas para melhorar, principalmente o nosso fórum, entre outros.

O Nightgale respondeu sobre isso no tweet dele, não so vai vim ativada apartir do patch 8.5 as que vc ja tem no seus espolios tera que usar EL pra ativa-las

@Sirianescreveu:

Particularmente eu gostei do que foi feito, principalmente a iniciativa para começar esses trabalhos para a reformulação do sistema. Eu estava bem frustrado na verdade, com qualquer coisa relacionada a Essências, Maestrias e etc... Esse com certeza foi um passo imporante, apesar de não ficar tão satisfeito assim. Pois, as essências laranjas ficarão ainda um pouco difícil de se juntar, para ativar a skin desejada. Precisará ainda desencantar diversas outras e o valor continua baixíssimo. Tirando isso, acho que deram um passo importante... Quem sabe futuramente não mexam mais um pouco e deixe conforme fique viável de modo geral.

Se não me engano, parece que vai ter baú agora que só vende item cosmético. Ou seja, nada de pegar champ nesse determinado baú. Isso por um lado é legal, vamos ver como vai ser...

Realmente espero que o preço a partir dai não mude a menos. Por quê com a chegada da Pre-Season 8 as essências azuis viraram o antigo IP, então, tem que ser um pouco mais caro do que era antes, para voltar com a mesma mecânica de coleta.

O novo preço ta realmente viável, e não merece ser mudado. (claro que novas oportunidades surgirão, para reduzir ou aumentar o preço para habilitar a maestria) Mas antes realmente estava bem caro, e a mecânica de coleta tinha saido do controle, foi para o além, haha!

Abraços! o/

@Midárianescreveu:
Isso ai e mt vacilo...

Eu PARTICULARMENTE achei que ficou bom... haha

Porquê "vacilo"?? =D

Fada Artesã
Tropa
Tropa

Olá invocadores!

Sou um dos representantes da Hall Of Lazy, maior TeamSpeak 3 voltado para o público jogador de League of Legends do Brasil.
Nosso servidor é totalmente GRÁTIS, com eventos semanais e diversão para você e todos os seus amigos, também oferecemos salas para grupos de amigos e contamos com alguns youtubers e streamers que proporcionam o entretenimento do nosso servidor.
Estamos convidando a todos para conhecer nosso servidor de TS3, aqui você terá a oportunidade de conhecer novos amigos, achar o seu duo, criar a sala de time, participar de campeonatos entre outros!

Segue abaixo nosso Endereço de IP.

IP Personalizado: TS.HALLOFLAZY.COM
Discord: https://discord.gg/4Pn76jP
Agradecemos a atenção,
Hall Of Lazy.

Fada Artesã
Tropa
Tropa

Olá invocadores!

Sou um dos representantes da Hall Of Lazy, maior TeamSpeak 3 voltado para o público jogador de League of Legends do Brasil.
Nosso servidor é totalmente GRÁTIS, com eventos semanais e diversão para você e todos os seus amigos, também oferecemos salas para grupos de amigos e contamos com alguns youtubers e streamers que proporcionam o entretenimento do nosso servidor.
Estamos convidando a todos para conhecer nosso servidor de TS3, aqui você terá a oportunidade de conhecer novos amigos, achar o seu duo, criar a sala de time, participar de campeonatos entre outros!

Segue abaixo nosso Endereço de IP.

IP Personalizado: TS.HALLOFLAZY.ORG
Discord: https://discord.gg/4Pn76jP
Agradecemos a atenção,
Hall Of Lazy.

@Desequilibradoescreveu:

@Midárianescreveu:
Isso ai e mt vacilo...

Eu PARTICULARMENTE achei que ficou bom... haha

Porquê "vacilo"?? =D

Pq pra quem ja tem a skin vai continuar a mesma coisa. As chances de conseguir uma skin Ultimate e extremamente rara nos hextec, as essencias laranja estão la em baixo, o novo sistema n vai ajudar em nada quem ja tem as skins pra ativar, o kara vai ter q continuar desencantando as skins pra tentar ativar, enquanto se por algum acaso alguem conseguir alguma skin ultimate vai poder ativar de graça. Eu estou achando isso injusto.

zThiagooo
Aronguejo
Aronguejo

😮

Então os novos baus nao poderam ser ganhados como os hextec e terão que ser comprados?