cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HeLL BaroN
Arauto
Arauto

[DÚVIDA] Borda Ranqueada. BIZARRO [+18] VEJA NO QUE DEU

Ir para a solução

Gente,  ainda não fiz ranqueada esse ano. Me estressei ano passado e terminei gold Duo/Flex.

Se eu jogar Ranked Flex com meus amigos, 10 jogos. Vou conseguir a Bordinha dourada fazendo ela aparecer em jogos Normais?

Pra ser bem sincero, eu só ranqueio até ganhar a Borda aparecendo e combinando com meus ícones, maestria e skins belíssymas. Aí só jogo PvP normal mesmo. Essa é minha questão.

Valeu galerë.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo
Oi!

Se você não jogar ranqueada, não terá nenhuma borda se não tiver elo, evidentemente. No entanto, agora as bordas atualizam-se de acordo com o elo que você está. Não é mais como antigamente, onde tínhamos que esperar a temporada acabar para receber esse tipo de recompensa.

Logo, se você estiver no prata, estará com a borda de prata, se estiver no ouro, ela será de ouro, e assim sucessivamente. Ainda as bordas não aparecem para o time adversário, isso continua da mesma forma. Ela aparecerá em fila normal também.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Bard Universe
Aronguejo
Aronguejo
Oi!

Se você não jogar ranqueada, não terá nenhuma borda se não tiver elo, evidentemente. No entanto, agora as bordas atualizam-se de acordo com o elo que você está. Não é mais como antigamente, onde tínhamos que esperar a temporada acabar para receber esse tipo de recompensa.

Logo, se você estiver no prata, estará com a borda de prata, se estiver no ouro, ela será de ouro, e assim sucessivamente. Ainda as bordas não aparecem para o time adversário, isso continua da mesma forma. Ela aparecerá em fila normal também.

Ver Resposta em Destaque no post original

Mas isso vale pra qualquer tipo de Ranqueada? @Bard Universe 

Por exemplo: NÃO faço a Ranqueada Solo/Duo. Mas pego Ouro na Ranqueada Flex.
A Borda aparece na tela de carregamento dos jogos PvP Normais mesmo assim?

Pergunto isso porque uma vez meu irmão me disse que a borda que aparece nos jogos normais é só pra quem tem elo na Solo/Duo. Aí fiquei em dúvida...

Shallwldf
Dragão
Dragão
Não faça igual eu fiz com essa minha acc abandonada , jogue rankeds com frequencia pra ver qual elo vc consegue , amostre pro pessoal que elo vc é e nao jogue apenas pra pegar a skin vitoriosa no gold fim de ano .
Em normal game mostra a borda do maior elo adquirido nas filas rankeds.