cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
QMG WarWreken
Aronguejo
Aronguejo

[DÚVIDA] O que se perde quando se toma uma suspensão?

Gostaria de saber o que exatamente se perde quando se toma uma suspensão e se há diferenças de perda de recompensas (suspenso por elo job, rage, afk etc).

Procurei em vários lugares mas não encontrei uma definição.

Um abraço do seu amigo Talon :Champion107:

9 RESPOSTAS
selasgamer
Tropa
Tropa

qunado vc toma ban vc perder a conta,mds mano,que pergunta sem pé nem cabeça

Itzin
Aronguejo
Aronguejo

Pense da seguinte forma.

Imagine que você tem uma casa... só que você comprou essa casa com dinheiro roubado...
..e mobiliou ela com dinheiro roubado... e comprou um carro com dinheiro roubado e construiu sua vida assim, toda com dinheiro roubado.

De repente a Receita Federal descobriu seu esquema e tomou tudo o que você tinha...

Deu pra sacar?
A casa é a sua conta no League of Legends e tudo o que você conseguir de forma ilegal serão seu carro e sua mobilia.
A Riot é a receita... Se ela te pegar, você perde tudo.

Ficou claro agora?

@selasgamer @Itzin vou tentar esclarecer... não estou falando de conta DELETADA, estou falando de conta BANIDA TEMPORARIAMENTE. Quais são as recompensas perdidas? São as mesmas as que perdem um ELOJOBBER e um cara que toma ban por AFK? :Champion107:

pra que perder tempo com uma resposta dessa brother, o cara nem deve ter enetendido

brother,porque vc quer saber disso?por acaso vc ta com intenção de ser banido temporiamente?vai arranjar o que fazer mano

@selasgamer Fórum é um lugar pra dúvidas e debates em geral. Se o ban é algo que existe no jogo, as penalidades tem que estar claras em algum lugar também...

problema é que sua dúvida não tem sentido, pesquisa no google que vc acha

@QMG WarWreken escreveu:
@selasgamer @Itzin vou tentar esclarecer... não estou falando de conta DELETADA, estou falando de conta BANIDA TEMPORARIAMENTE. Quais são as recompensas perdidas? São as mesmas as que perdem um ELOJOBBER e um cara que toma ban por AFK? :Champion107:

=======================
Então.
Quando você tem a conta BANIDA... já era... baniu você perde a conta.... Ninguém é banido temporariamente.... 
Mas eu entendo que você esteja falando sobre suspensão, ok?
Suspensão o cara perde o nível de honra, o que consequentemente vai fazer com que ele perca premiações aleatórias como por exemplo, recebimento de baús e fragmentos de chaves.
Além disso o cara tambem perde direito de receber essências laranja e em muitos casos também demora mais de receber essências azuis.
Quando o cara é banido por elojob ele perde o direito de jogar, de acessar a conta...sacou?
Ele perde TUDO.

@Itzin Isso, suspensão. Vou alterar o título. Tipo... Teve uma onda de suspensão e o pessoal teve 15 dias de ban. Por ELOJOB ou ELOBOOST. Minha dúvida é: O que será que perdem? É só isso 🙂

@selasgamer não achei no Google a resposta. Procurei antes de postar aqui

:Champion107: