cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Dá pra melhorar jogando Flex?

Joguei uma série de ranqueadas flex com uns amigos meus (alguns high elo), e cheguei a cair contra um ADC mestre. (Levei uma surra obviamente, e sim, era Mestre na Solo/Duo).

Daí surgiu a pergunta na minha mente de que se é possível melhorar tentando se acostumar a jogar contra o estilo de jogo de gente com elo mais alto.

Não que eu queira me dedicar a essa fila, pois não é toda vez que vou cair contra alguém high elo, e também mesmo que eu me dedique, eu não vou mudar da água para o vinho só porquê caí contra eles. Se fosse assim, elojobado ficaria no elo que foi colocado, concordam?

E vocês, o que acham?

9 RESPOSTAS
Guria Sulista
Dragão
Dragão

Tanto faz, joga e pronto, melhorar ou n no lol n é uma fila que vai fazer isso por você, se quer tanto melhorar procura sups e adc's high elo para treinar um 2x2, ou coisa do tipo

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Novaspark
Arauto
Arauto

Melhor jogar solo, aí você cai com gente do seu nível e você aprende a jogar com randoms.

Ele ta no gold, dps de cair uma quantidade consideravel de pdl, ele não vai aprender nada com gente ruim, por isso ele quer jogar flex onde cai contra gente experiente, se ele ta sofrendo em melhorar contra gold, ele claramente precisa enfrentar gente melhor pra saber oq melhorar
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Katá
Dragão
Dragão

Amigo, Flex só serve para testar campeão e essas coisas.

Não tem como tryhardar a flex, pessoal joga totalmente no "tanto faz".

Acredito que seria melhor pra melhorar tu ver teus erros da solo duo, flex n eh um jogo balanceado, tu pode tanto ta contra gente ruim ou gente boa, tanto try hard ou nao. Na solo duo se tu fizer o basico tendo um jogo com iguais qualidades dos 2 lados tu ja consegue melhorar bastante

Da pra aprender bastante sobre rotação, controle de wave, tfs mas acho q melhorar mesmo só jogando contra gente do teu nível

Depende.
Quando você joga contra alguém melhor, geralmente essa pessoa vai saber punir os seus erros. E se você tiver a capacidade mínima de entender seus erros e aplicar nos próximos jogos, você pode aprender bastante.
O problema é quando a diferença de nível é tão grande que os caras podem fazer o que quiserem que vai dar certo (principalmente em razão da mecânica superior), ou você ficar com muito medo de jogar e deixar os caras livres pra fazer o que quiserem também. Nesse caso é muito difícil de tirar alguma coisa.

~ A trama e o tecer do destino guiam.
Dizzie
Lenda
Lenda

Flex é bom pra treinar estratégia e jogadas, coisa que não dá pra fazer na SoloQueue por falta de comunicação.

A Resposta pra essa pergunta é NÃO.
Flex é pra se divertir com os amigos.