cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ríke
Dragão
Dragão

Dúvida - Fragmento de campeão permanente

Olha eu sempre tive essa dúvida na cabeça, e nunca encontrei algo que realmente esclaresses a minha dúvida. Como o próprio título do tópico diz, queria entender melhor o que é esse tal de "Campeão permanente" que é mostrado quando você quer upar maestria.

Por exemplo, eu já tenho a Caitlyn na minha conta, certo? Se não não teria por que eu ter maestria com ela.

Ai aparece as seguintes opções:

1º Habilitar com 2 emblema (s) e 3250 EA 

Nesta primeira opção eu entendo que eu só preciso tirar S ou S+ com ela, ganhar os emblemas e debitar da conta a quantidade de EA indicada.

2º Habilitar com 2 emblema (s) e 1 Caitlyn permanente

??? O que é uma Caitlyn permanente ???

3º Habilitar com 2 emblema (s) e 1 fragmento (s) de Caitlyn

Aqui eu entendo que são aqueles fragmentos de campeão que vem nas cápsulas.

Eu imagino que isso seja algo simples de entender, mas eu sou noob nesses aspecto.

Por isso venho aqui buscar entendimento xD

3 RESPOSTAS
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

Simples, jovem, sabe quando vc roleta 3 fragmentos de campeões, pra 1 permanente? É isso

Se vc roletar 3 fragmentos de campeões e vier Caitlyn, se já tiver ela habilitada

O fragmento permanente ficará nos espólios

igual a skin, vc roleta 3 skin aleatória pra pegar 1 permanente, se vc não tiver o campeão, a skin fica nos espólios

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok

@GosmaFeliz obrigado por responder. Mas como faz para roletar o campão igual você sugere? Não encontrei aqui.

@Ríke

funciona do mesmo jeito que vc roleta as skins.
Porém eu acho que retiraram isso, pq eu queria roletar esses dias, e também não achei a opção
Com a mudança de lvs, e cápsulas a cada nv, eles devem ter tirado a opção de roletar os frags aleatórios de campeões

Então, creio q a única forma de upar a Maestria, é com o fragmento do campeão, ou com EA
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok