cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GosmaFeliz
Aronguejo
Aronguejo

Dúvida Honra

Então galera, eu tomei uma punição chat restrito por 10 partidas. E minha honra encontra-se nv 1 e bloqueada.

Porém já cumpri a punição, e joguei mais de 30 partidas, a maioria levei honras... Porém minha Honra continua nv 1  bloqueada...

Como faço pra desbloquear?

Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
5 RESPOSTAS
Prodigio
Tropa
Tropa

Então jogador, a Honra em Sí ela demora muito para subir não é tão fácil subir ela, por exemplo, eu ganho bastante hora porém estou travado na nível 4, não sei lhe informar se por essa punição sua hora demora mias a subir.

Sim, eu sei q demora pra subir, a dúvida é sobre o BLOQUEIO da honra, tá com um cadeado nela.
Como os porquinhos grunhirão. Quando souberem como o velho Javali sofreu
King Ragnar Lothbrok
Prodigio
Tropa
Tropa

Então Summoner, achei a seguinte informação para você em um forum da Riot .

CHIPTECK: PENALIDADES E TRAVAMENTOS DE PROGRESSO

Como eu caio de nível no sistema de Honra?

Só é possível cair de nível se você for punido. Receber restrição de conversa diminui o seu nível para 1, ou 0 caso já esteja no nível 1. Uma suspensão de duas semanas fará com que seu nível caia para 0 (mesmo se estiver em um nível alto). Nos dois casos, seu progresso de Honra ficara travado, fazendo com que sua conta fique inelegível para receber recompensas da Criação Hextec. Se você mostrar sinais de melhora, seu progresso de Honra será destravado depois de um período após o fim da sua restrição.

O que significa ter minha Honra e recompensas travadas?

No seu perfil, você verá um cadeado no seu nível de Honra. Isso significa que você não fará mais nenhum progresso para o próximo nível e não receberá recompensas. Para destravar seu nível de Honra, basta jogar limpo. Você receberá uma notificação quando tiver destravado seu nível de Honra.

-- https://support.riotgames.com/hc/pt-br/articles/115008474148-Honra-Perguntas-Frequentes

Vemos que realmente é uma questão de tempo e jogar limpo novamente, sem ter problemas com rage, troll e afk. 

Recomendo que você mute seu chat para jogar mais tranquilo, sem ver o que os outros falam, e desabilite também o Chat All em suas configigurações 

GG WP, Bom jogo. 
Have a Fun 
May the Force be With You Summoner

EDIT: Tinha esquecido do Link de referencia. 

Feed ou feed
Tropa
Tropa

Quanto tempo demorou pra recuperar a honra?

AryLoL
Aronguejo
Aronguejo

Vai demorar um pouco mas vai, jogue mais e ganhe honra