cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dúvida em relação ao evento Pulsefire 2020

Ir para a solução

Galera, li todo o tópico divulgado pela Riot e na aba 'Loja do evento', mais especificamente, em 'diversos' não mostra que os orbes estarão disponíveis para a compra por emblemas, alguém sabe informar se isso foi apenas um erro e eles esqueceram de colocar ou se realmente mão terão orbes por emblema nesse evento.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto
Então, se você ler o guia, verá que a Riot está disponibilizando para todos os jogadores o ganho de emblemas por partida. Não é mais uma exclusividade do passe e todos os jogadores poderão adquirir emblemas através de partidas, com ou sem passe. Entendi assim. Dessa forma, você irá acumular muito emblema e pegaria muitos orbes, e a Riot quer lucrar com o evento, mas não conseguirão lucro se todos os orbes puderem ser pegos só jogando partidas, seriam muitas skins de graça e pouco lucro.
Provavelmente, ficou mais fácil pegar a skin do Lucian também, já que as vitórias do dia darão emblemas para todos também. Aquelas missões que nós fazíamos de graça nos outros eventos foram transferidas pro passe e serão exclusivas dele, mas em contra-partida podemos juntar muitos emblemas e pegar a skin prestígio, sem gastar RP.
Acho que é assim que vai funcionar. Mandei um ticket pra Riot pra que eles me esclareçam melhor, pois até eu não estou acreditando...

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS
Qiyana Reeves
Arauto
Arauto
Então, se você ler o guia, verá que a Riot está disponibilizando para todos os jogadores o ganho de emblemas por partida. Não é mais uma exclusividade do passe e todos os jogadores poderão adquirir emblemas através de partidas, com ou sem passe. Entendi assim. Dessa forma, você irá acumular muito emblema e pegaria muitos orbes, e a Riot quer lucrar com o evento, mas não conseguirão lucro se todos os orbes puderem ser pegos só jogando partidas, seriam muitas skins de graça e pouco lucro.
Provavelmente, ficou mais fácil pegar a skin do Lucian também, já que as vitórias do dia darão emblemas para todos também. Aquelas missões que nós fazíamos de graça nos outros eventos foram transferidas pro passe e serão exclusivas dele, mas em contra-partida podemos juntar muitos emblemas e pegar a skin prestígio, sem gastar RP.
Acho que é assim que vai funcionar. Mandei um ticket pra Riot pra que eles me esclareçam melhor, pois até eu não estou acreditando...

Ver Resposta em Destaque no post original

Entendi, não tinha visto essa informação que tinha invertido a questão do ganho dos emblemas, se é isso então realmente faz sentido eles terem tirado as orbes da loja do evento, o que para mim particularmente é uma pena já que eu comprava os passes para farmar justamente orbes, feliz são aqueles que são main ADC e poderão conquistar a skin prestigio do Lucian sem precisar gastar com passe. Mas creio eu que a quantidade de vendas do passe irá diminuir bastante dessa maneira. Peço que ao receber a resposta do ticket, me informe caso tenha algo não esclarecido aqui. Agradeço a resposta!
Eu tambem estava com essa mesma Duvida após ler sobre o evento.

A Principal mecanica do Passe é o Farm de Emblemas, acredito que seria um tiro no Pé enorme liberar o farm sem passse. Duvido muito que as vendas vao continuar em altas com essa mudanca. Ok, os itens que vem com o passe sao legais, Gemas, Icone, 3000 EA, 750 Essencias Laranja e os Icones. Porém a mim mesmo nao atrai. Caso seja mesmo assim eu mesmo nao vou gastar RP com passe, é mais preferivel pegar um pacote de Orbes
Awesome Luka
Tropa
Tropa
Pesquisei bastante sobre o assunto e notei que a página do evento em inglês consta com muito mais detalhes, inclusive a orbe por 200 emblemas. São detalhes que por algum motivo se perderam na tradução, ou talvez o evento seja diferente no Brasil? acho improvável, mas enfim, segue a página em inglês com as informações: https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/en-us/articles/360047808153-League-of-Legends-Pulse...

Hey pessoal,

Valeu pelo feedback, fui dar uma conversada com o pessoal que cuida da página de suporte. Estão dando uma olhada no que houve, vão dar uma atualizada em breve com as informações que estão faltando.

Penso exatamente a mesma coisa! A unica diferença é que acho muito caro aquele pacote de orbes e prefiria farma-los com o passe. Logo, ele não me atrai mais..
Eita, sério? Vou dar uma olhada nessa postagem em inglês. Se for realmente algum erro na tradução Br, vou começar a olhar as postagens em inglês a partir de agora para não ter mais dúvidas.
Certo! Obrigado pelo repasse, aguardarei para ver o post atualizado.

onde vc viu isso de dar emblemas por partida sem o passe? Li tudo e não vi nada disso.