cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
XipsSS
Tropa
Tropa

Dúvida skins prestígios e roleta

Ir para a solução

fala galera blz? 

Bem minha dúvida é a seguinte: estou próximo de completar todas as skins do jogo. Gostaria de saber se as skins prestígios, assim como as hextechs, saem na roleta de 3 skins. 

Como faltam poucas p/ mim, compensa mais ficar comprando baú/orbes e roletando 3 skins até aparecer as prestígios, mas apenas se elas saírem. Alguém sabe isso? Abs

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Oii tudo bom? então eu acabei dando uma lida no seu post , e quero ajudar , e vou te dizer que não compensa muito , (skin prestigio ou hextec cai no bau ou em roleta?) CAI SIM! , mas a porcentagem é menor tanto em orb roleta baú , entende? eu sugiro que tente pegar as skins normalmente o gasto vai ser menor , pois até cair as skins que você quer pode ser muito dificil , skins raras dropam menos que ultimate 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Humbs
Aronguejo
Aronguejo
As skins prestígios não são dropadas na roleta de 3 skins, somente sendo adquiridas pelos pontos de prestígios.
putz sério ??
acabei de ver que dá sim. Vi no pergunte a riot

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/04/ask-riot-next-chroma-sale/

"Existe alguma maneira, além de trocas Hextec, de conseguirmos skins de Prestígio que já não estão mais disponíveis?

Todas as skins de Prestígio podem ser obtidas aleatoriamente através de espólios depois que seu evento de lançamento ou Loja de Ponto de Prestígio tiver acabado, assim como outras skins Míticas. A chance de conseguir é muito, muito, pequena, mas é possível receber skins de Prestígio de um Baú Hextec ou de outro item de espólio (como orbes e cápsulas). Além do sistema de espólios, não temos planos de trazer de volta skins de Prestígio já aposentadas.

Falando nisso, vamos adicionar novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio, e vocês podem conferir os detalhes aqui."

@XipsSS  escreveu:
acabei de ver que dá sim. Vi no pergunte a riot

https://nexus.leagueoflegends.com/pt-br/2019/04/ask-riot-next-chroma-sale/

"Existe alguma maneira, além de trocas Hextec, de conseguirmos skins de Prestígio que já não estão mais disponíveis?

Todas as skins de Prestígio podem ser obtidas aleatoriamente através de espólios depois que seu evento de lançamento ou Loja de Ponto de Prestígio tiver acabado, assim como outras skins Míticas. A chance de conseguir é muito, muito, pequena, mas é possível receber skins de Prestígio de um Baú Hextec ou de outro item de espólio (como orbes e cápsulas). Além do sistema de espólios, não temos planos de trazer de volta skins de Prestígio já aposentadas.

Falando nisso, vamos adicionar novas maneiras de conseguir Pontos de Prestígio, e vocês podem conferir os detalhes aqui."

Então, isso fala que pode conseguir através de baús e espólios, mas não na roleta de 3 skins.

fragmento d skin é um espólio, não rs ?

Oii tudo bom? então eu acabei dando uma lida no seu post , e quero ajudar , e vou te dizer que não compensa muito , (skin prestigio ou hextec cai no bau ou em roleta?) CAI SIM! , mas a porcentagem é menor tanto em orb roleta baú , entende? eu sugiro que tente pegar as skins normalmente o gasto vai ser menor , pois até cair as skins que você quer pode ser muito dificil , skins raras dropam menos que ultimate 😕

Ver Resposta em Destaque no post original

@Nayeon Jeongyeon  escreveu:

Bom saber disso, esse ponto não sabia não...

Obrigado pela dica! ❤️

sim mas p/ mim faltam apenas as skisn prestigios. Praticamente tenho todas as outras já, então não compensa fazer normal. So roletar ate virem todas as miticas

@XipsSS  escreveu:

sim mas p/ mim faltam apenas as skisn prestigios. Praticamente tenho todas as outras já, então não compensa fazer normal. So roletar ate virem todas as miticas

Boa sorte!!

Fé que você consegue sim! 🙂

respondendo pra que ninguém tenha essa duvida
após completas as skins da loja vc consegue roletar tanto hextec quanto prestigio do ano vigente, caso dentro do evento ou disponível na loja ela vem com borda caso tente depois do evento ela vem sem borda
conforme artigo abaixo e experiência própria
https://br.leagueoflegends.com/pt-br/news/game-updates/prestigio-na-1a-metade-de-2020/