Por enquanto estão disponíveis nove personagens para interagirmos, mas vi que sem o passe só podemos obter no máximo três ícones. Isso vale para todos os níveis de recompensa (C, B, A e S) ou apenas para os níveis finais? Já decidi quais ícones vou querer, mas mais fragmentos de campeão/EA seria sempre bem-vindo kkk
Esses três servem apenas para os níveis finais (S+), cujo prêmio é um emote.
Dos níveis C ao S todos poderão deslobquear. Dessa forma, que não comprou o passe terá:
- 300 emblemas (o décimo personagem da história será desbloqueado depois);
- 10 ícones dos respectivos campeões;
- 10 fragmentos dos campeões.
Aí quando você pegar nível S de afinidade, aparecerá uma árvore e você pegará pontos pra ganhar pétalas. Quem não tem passe consegue pegar até 3 pétalas. Use-as para aprimorar o nível de afinidade para S+ e ganhar o emote do personagem (por isso é preciso pensar e escolher com cuidado, pois as pétalas são limitadas).
No final do evento, você verá o desfecho da história dos personagens que você escolheu para ter nível S+. Esse desfecho ainda não está no client e nem no PBE, se não me engano, então será uma surpresa para quem está gostando e acompanhando a história.
Sim, mas não aparecem na aba de missões.
Elas ficam na interface do evento, em Laços Espirituais.
De início, pode conversar com todos os personagens ali e você vai começar no ranque D de afinidade/reputação com eles.
Aí é só jogar pra ir progredindo nos ranques e ganhando os fragmentos de campeão, emblemas e ícones.
E cada personagem tem um tipo de missão repetível pra ganhar pontos mais rapidamente (tipo conseguir double, triple, etc... pra ganhar mais pontos pra Riven). Mas não é necessário completá-las nem nada, é só pra ganhar mais pontos com a Riven.
Fora isso, se você jogar com o campeão específico (Riven, Ahri, etc) ganhará mais pontos... e mais ainda se tiver usando a skin do Florescer Espiritual kkkk
@Proud Cragger Meu mano, obrigado por me tirar essa duvida \o
cara muito obrigado por me responder,eu tava totalmente perdido com esse evento,muito obrigado mesmo
não, eu já consegui todos os icones só falta o do novo champ mais ele ainda não lanço né pra mim o evento ta otimo :Tse inscreve no meu canal se chama diamonds scarlet
só um duvida como eu consigo PEGAR A LILLIA NO ARAM >:C e pq ainda não tem o eterno da lillia '-'
@AhriRaupp consegue sim, e inclusive eu cai com duas Lilia no aram e so voce ter ela ou habilitar e pronto e esperar pra cair com ela e joga feliz. sobre os eterno, a Riot anuncio que vai ter nova remessa de eternos, e vai chegar o da Lilia.
podem me dizer se pode dar mais de uma petala pra o mesmo campeão depois do S+ ou aquele ali e o limite?