cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Yséra
Tropa
Tropa

Dúvida sobre o evento Florescer Espiritual

Por enquanto estão disponíveis nove personagens para interagirmos, mas vi que sem o passe só podemos obter no máximo três ícones. Isso vale para todos os níveis de recompensa (C, B, A e S) ou apenas para os níveis finais? Já decidi quais ícones vou querer, mas mais fragmentos de campeão/EA seria sempre bem-vindo kkk

18 RESPOSTAS
Zxy
Aronguejo
Aronguejo

Pelo que eu sei vc pode interagir com todos sem o passe, o passe só serve para pegar os emblemas bónus que os espiritos dão (os 100 por cada se não me engano)

"A escuridão deve me temer"
-Vayne

Certo, obrigada pela resposta! Que bom que Riot não trancou a história com o passe
QUATIANO MANÉU
Aronguejo
Aronguejo

Esses três servem apenas para os níveis finais (S+), cujo prêmio é um emote.
Dos níveis C ao S todos poderão deslobquear. Dessa forma, que não comprou o passe terá:
- 300 emblemas (o décimo personagem da história será desbloqueado depois);
- 10 ícones dos respectivos campeões;
- 10 fragmentos dos campeões.

Aí quando você pegar nível S de afinidade, aparecerá uma árvore e você pegará pontos pra ganhar pétalas. Quem não tem passe consegue pegar até 3 pétalas. Use-as para aprimorar o nível de afinidade para S+ e ganhar o emote do personagem (por isso é preciso pensar e escolher com cuidado, pois as pétalas são limitadas).

No final do evento, você verá o desfecho da história dos personagens que você escolheu para ter nível S+. Esse desfecho ainda não está no client e nem no PBE, se não me engano, então será uma surpresa para quem está gostando e acompanhando a história.

sabe me dizer se as missões estão disponiveis? pra mim não estão,mas vi dizer que o evento começava ontem

Sim, mas não aparecem na aba de missões.
Elas ficam na interface do evento, em Laços Espirituais.
De início, pode conversar com todos os personagens ali e você vai começar no ranque D de afinidade/reputação com eles.
Aí é só jogar pra ir progredindo nos ranques e ganhando os fragmentos de campeão, emblemas e ícones.

E cada personagem tem um tipo de missão repetível pra ganhar pontos mais rapidamente (tipo conseguir double, triple, etc... pra ganhar mais pontos pra Riven). Mas não é necessário completá-las nem nada, é só pra ganhar mais pontos com a Riven.

Fora isso, se você jogar com o campeão específico (Riven, Ahri, etc) ganhará mais pontos... e mais ainda se tiver usando a skin do Florescer Espiritual kkkk

E como eu faço pra receber os premios das recompensas? Liberei o fragmento de 3 campeões, mas não apareceu na aba da criação hextec.

E deixa eu ver se entendi, aqueles 25 emblemas por cada ranking de personagem é só pra quem tem o passe?

Puts, a Riot foi mais generosa do que eu esperava nesse evento (não sei se o mesmo pode ser dito do passe já que eu ainda não vi as mudanças que fizeram). 10 ícones e é bastante coisa comparado aos outros eventos onde você conseguia pegar no máximo um (se você não ligar para borda) e 10 fragmentos de campeões também, ainda mais que um deles é a Lillia, que acabou de lançar e quem não conseguiu o Haiku tem uma segunda chance de pegar ela grátis. Valeu pela resposta!
Himurasouji
Arauto
Arauto

para desbloquear a missão das petalas obrigatorio joga por exemplo com a riven?

Não. Pra desbloquear a árvore com as pétalas é necessário atingir o ranque S de reputação com algum personagem.

Aí é só continuar jogando pra conseguir as pétalas. Mas se você jogar de Riven (ou qualquer outro personagem do evento) ganhará mais pontos e vai obter as pétalas mais rápido.

Só pra ter uma ideia: são necessários 180 pontos pra pegar as três pétalas.

Pelo que eu vi não precisa jogar com a Riven, assim q pegar rank S com algum campeão vc começará a ganha as pétalas (eu acho) e assim escolher qual dos campeões vc vai pegar o emote, podendo pegar 3 free e 5 com o passe.

Para receber é só clicar no personagem e ler (ou pular) a conversa. Aqui está aparecendo normal (fragmento da Lillia nos espólios). Pode ser que tenha acontecido um bug... ontem tinha um pessoal reclamando que tinha uma missão bugada, e a rioter Gearhook disse que o sistema estava congestionado, por isso estava demorando pra aparecer.

Sim, aqueles 25 emblemas por episódio são pra quem tem o passe (no total vai dar 1000 emblemas a mais... e eles removeram as missões semanais do passe que também davam 1000 emblemas).

@QUATIANO MANÉU Meu mano, obrigado por me tirar essa duvida \o 

cara muito obrigado por me responder,eu tava totalmente perdido com esse evento,muito obrigado mesmo

AhriRaupp
Tropa
Tropa

não, eu já consegui todos os icones só falta o do novo champ mais ele ainda não lanço né pra mim o evento ta otimo :Tse inscreve no meu canal se chama diamonds scarletse inscreve no meu canal se chama diamonds scarlet

AhriRaupp
Tropa
Tropa

só um duvida como eu consigo PEGAR A LILLIA NO ARAM >:C e pq ainda não tem o eterno da lillia '-'

@AhriRaupp consegue sim, e inclusive eu cai com duas Lilia no aram e so voce ter ela ou habilitar e pronto e esperar pra cair com ela e joga feliz. sobre os eterno, a Riot anuncio que vai ter nova remessa de eternos, e vai chegar o da Lilia.

Himurasouji
Arauto
Arauto

podem me dizer se pode dar mais de uma petala pra o mesmo campeão depois do S+ ou aquele ali e o limite? 

eu já tinha a lillia eu comprei na hora q ela lanço mas eu n consegui cair com ela no aram