cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Zyxw
Tropa
Tropa

Uma dúvida, se um player foi racista comigo, ele leva ban de quanto tempo? e onde eu posso mandar ticket? Obrigado desde já.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Entendi mano, só deu dó dos bronze quando vi aqueles KDA absurdos.

Mas quando for postar aqui, lê as regras antes, mas te adiantando duas: Não se posta denuncia no fórum, não exponha o nickname de outros jogadores.

Não falei do ticket, porque se você está no fórum, respondendo aqui e agora, obviamente está na navbar ali em cima, se sua tela for pequena vai estar escrito (Mais), se for grande, vai estar escrito SUPORTE em caixa alta.

Circulei só um pouco, talvez você encontre rápido!

Suporte.PNG

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo
Se a conta tem histórico de toxidade talvez até um ban perma, no facebook to vendo uma MASSA tomar ban perma sem histórico de chat nem nd, vai de ralo.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Dono do Jogo
Arauto
Arauto
Começa apagando o Post, não é aqui que denuncia.

Segundo, apaga a smurf que isso ai é feio.
Eu to perguntando, no título tá literalmente escrito dúvida

2º: Não é smurf, é main. Eu apaguei minha main antiga pois eu comecei mt mal nela e eu n tinha os champions q eu queria, então eu abandonei ela e agr to nessa e quero jogar nela.
Tá literalmente escrito: "Onde eu posso mandar o ticket" caso alguém respondesse, eu iria apagar o post.

Entendi mano, só deu dó dos bronze quando vi aqueles KDA absurdos.

Mas quando for postar aqui, lê as regras antes, mas te adiantando duas: Não se posta denuncia no fórum, não exponha o nickname de outros jogadores.

Não falei do ticket, porque se você está no fórum, respondendo aqui e agora, obviamente está na navbar ali em cima, se sua tela for pequena vai estar escrito (Mais), se for grande, vai estar escrito SUPORTE em caixa alta.

Circulei só um pouco, talvez você encontre rápido!

Suporte.PNG

Ver Resposta em Destaque no post original

Entendi mano, eu só queria uma resposta de um usuário daqui igual você, só queria ter certeza. Mas não precisava responder com esse deboche. Obrigado!