cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
6Videos
Tropa
Tropa

Dúvidas sobre o sistema de honra.

O sistema de honra de longe é uma das piores coisas que a Riot já fez dentre várias outras bizarrices.
Não existe um critério ou números que você possa acompanhar o ganho de honras e quantas honras você precisa p/ marcação.
Há diversos relatos de players tentando descrever como funciona o sistema de UP de honra e ninguém chega a uma conclusão palpável.
Você fica dias, meses preso em uma Honra, com a marcação zerada a semanas (detalhe: jogando todo dia e recebendo honras).
Se você tomar restrição de chat também zera honra, um completo ABSURDO, pois, o sistema de report também é uma porcaria e quem realmente atrapalha o jogo NÃO é banido. Daí você chama aquele teemo top horroroso, e isso é motivo de restrição de chat. Pelo amor.. o cara é realmente horroroso.
Resumindo as dúvidas.
1. Como funciona a atualização de honras? Tem dia específico ou os players recebem as atualizações e recompensas aleatoriamente?

2. Quem tomou restrição de chat, como funciona o sistema de honra para este player? Leva mais ou menos quanto tempo p/ esse player voltar para Honra 2, jogando todos os dias e recebendo honra? Existe uma média de cálculo p/ essa situação? Ajuda Riot plis!
3 RESPOSTAS
Milanorr
Aronguejo
Aronguejo

Como você mesmo disse, a Riot não deixou o sistema claro, acredito eu que de propósito para não abusarem do sistema em si. Ao que parece o sistema funciona com base em três elementos distintos:

1 Participação no sistema - conceder honra a alguém e todos os jogadores do time honrarem.

2 Ser o jogador mais honrado.

3 Jogar Partidas.

Cada nível da honra tem uma pontuação específica, que não sabemos, e acredito que se você for reportado em partidas os pontos daquela partida são zerados. Dessa forma a maneira mais fácil é jogar várias partidas de forma consistente e que não dê motivos a ninguém te reportar para somar pontos, o restante dos pontos depende da vontade dos outros.

Para quem levou restrição perde a honra e as recompensas relacionadas a ela(baús, chaves, participar do clash, etc) até cumprir a restrição e depois de algumas partidas juntando honra para desbloquear a honra e voltar a subir, para voltar para honra 2 vai depender das suas partidas, se jogar mal não vai somar pontos ficando preso na honra atual, como não sabemos a quantidade de pontos de cada nível, não tem como saber exatamente quanto tempo leva.  

"Se as pessoas acreditam em tudo que ouvem, então não há diferença entre a mentira e a verdade."

Obrigado por tentar ajudar, amigo. Queria que algum Riot alguma vez se prontificasse em explicar como funciona esses sistema falho. Que na minha visão é injusto, pois, eu tenho uma smurf jogo no máximo 5 partidas por mês e minha honra sobe da mesma forma, parece que o sistema de honra é tipo patch notes, que atualiza de tempos e tempos p/todos ao mesmo tempo, e que vc no máximo precise jogar algumas partidas, honrar e ser honrado alguns game que ta SAFE.
O que é ruim pois há jogadores que se dedicam muito e não avançam de honra mais rápido. Ao meu ver o cara que ganha 10 honras por mês e o cara que ganha 50, upam honra na mesmo velocidade. Não existe uma parâmetro ou critério.

Geralmente eu jogo 3 partidas por semana, quando pego uma folga consigo jogar mais e mesmo assim minha honra subiu pra 5 em menos de 2 meses, não é falho o sistema é que o pessoal não entende que tudo conta, nenhum rioter vai falar como funciona mas é quase certeza que até o log do chat é contabilizado, se detectar que deu rage ou algo parecido provavelmente vai influenciar, e pelo que pude ver avança muito mais rápido se ao invés de ficar recebendo honra você honrar os parceiros, coisa que tem gente que não faz e simplesmente pula, acredito que quando chega em um determinado de pontos (como se fosse XP) você avança um pouco, até ir pegando nível e quando atinge a honra máxima (5) você recebe a orb de honra 5 a cada 1 ou 2 meses eu não sei ao certo, como o amigo explicou abaixo quando leva restrição de chat sua honra zera e não recebe mais as recompensas que ele citou até atingir o nível 2, e geralmente demora um pouco pois sua honra zerou totalmente, restrições não são tão fáceis de pegar como parece então se a pessoal perdeu a honra por conta disso é porque abusa muito e como eu disse bem acima esses comportamentos provavelmente são contabilizados.