cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Eriicks
Tropa
Tropa

DEFINAM: MATCH UP

Dale!

Tô pensando em fazer meu primeiro vídeo de lol e para isso preciso entrar em consenso com alguns termos do joguinho.

Eu não sei ao certo a definição de match up quando aplicada no lolzinho, será que alguém pode me dar alguma?

pls

3 RESPOSTAS
Real Caffrey
Arauto
Arauto

Match-up nada mais é do que a relação que há no confronto entre dois campeões específicos. Por exemplo: Kai'sa contra Xayah na bot lane é um match-up. A mesma coisa entre Morgana e Nautilus como suportes.

Se você quiser enriquecer o seu conteúdo, pode valer a pena avaliar match-ups específicas. Por exemplo: em uma match-up entre Kai'sa e Caitlyn, o que devo ter em mente? Jogando de Kai'sa, essa é uma boa match-up para mim? Jogando de Caitlyn, de que modo posso abusar dessa match-up?

A tradução literal de "match-up" é "confronto". Portanto, trata-se da análise das especificidades que permeiam um confronto específico entre dois campeões diferentes.
Draicker
Lenda
Lenda

É tipo um confronto específico de um campeão contra outro campeão. Exemplo na match-up Renekton contra Riven, o Renek tem vantagem.

DEUS!