cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Agr3ste
Tropa
Tropa

DESABAFO sobre as EA

Oq vcs fizeram no jogo?
Eu gostei de certas coisas nessa atualização, mas fica entre nós! Vocês não substituíram IP por EA, vcs excluíram o IP e colocaram o EA pra aparecer em cima! Vão perder muitos players! O objetivo dessa atualização não foi mudar a dinâmica do jogo, o único objetivo é o lucro com RP, estimular o gasto de RP para comprar campeões. É uma vergonha mascarar algo ruim entre as boas! Em resumo: Ficou Péssimo de conseguir campeão! até a opção de girar 3 frags e vir um aleatório foi retirada! Vcs recebiam RP meu com certa frequência, agora não pretendo colocar até melhorar isso e caso não melhore irei dropar o game como muitos já fizeram! #RIOTvergonha

OBS: Espero pagar minha língua e que vcs melhorem esse sistema! MAs se é pra dar um feedback… todos q eu conheço que jogam/jogavam odiaram o sistema!
173 RESPOSTAS

É o dropador memo
SilverFang
Arauto
Arauto

e o velho ditado os encomodados que se retirem
Nantes
Tropa
Tropa

Sei la, to achando a mesma coisa. Como ja tenho todos os campeoes nao sei quanto esta custando em essencia azul, mas um pessoal me disse que ta a mesma coisa, 7200 na semana que sair, 6300 depois, e por ai vai.
Desde a atualizacao, eu ja peguei 5 leveis (atualmente lv 35) com isso eu juntei 5k de essencia azul, mais uns 2 lvs ja tenho o suficiente para comprar a nova campea.
Vi muita gente reclamar quanto ao custo para liberar maestria, entao fiz algumas contas.
Excluindo a essencia que ganhamos por bau, so era possivel consiguir atraves de fragmento de campeao misterioso. O preco do item era de 1700 IP. Caso voce conseguisse um campeao recente, voce conseguia por volta de 270+ – de EA, porem voce precisava de 2 ou 3 fragmentos de campeao, totalizando algo entre 3400 ou ainda 5100 de IP (caso voce nao utilizasse os fragmentos para habilitar a maestria), ou seja, voce gastava mais IP para conseguir as EA.
Minhas conclusoes, a unica diferenca do sistema atual e que ele e brusco, voce nao tem recompensa de EA por cada partida, somento passando de level, mas antes era possivel conseguir enre 80 e 120 IP por partida (tirando o bonus diario, que permitia ganhar +150, acho eu). Passei de level hoje e consegui cerca de 1200 de EA de uma so vez.
Estou achando que isso e mais ma vontade da galera de se acostumar, comprar campeao nunca foi facil, demorei um bom tempo para conseguir todos, e pra isso tive que escolher entre comprar runas ou campeoes, entao comprei as runas mais padroes e usei o resto para os campeoes. Lembro que para comprar um campeao de 6300, ou ainda um na semana que saiu, por 7200, era uma semana no minimo para conseguir o IP suficiente.
E eu ainda nao falei que podem utilizar a essencia azul para habilitar um fragmento que vier ao passar de level, o que diminui a EA consumida, facilitando a aquisicao de novos champs.
Shiröu
Tropa
Tropa

Quando vem um fragmento de um campeão mais caro até que está valendo a pena o valor pra desencantar… mas quando vem um champ barato é a maior frustração que existe, eles não dão quase nada de EA.
Axin10
Tropa
Tropa

Mano com essa atualização fico mt ruim cara, e outra coisa, demora mt pra upar, vc tem q jogar varias partidas pra ganhar capsula. É, n da pra discorda q a rito fez isso pra lucrar em rp.

Engraçado é ver o povo falando, “não gostou não joga”, a gente gosta do League, tudo o quê falamos é p/ melhorar, e o pessoal acha que a gente é só +1 haterzinho pelo contrário nós só queremos melhorar o jogo.

Voce sabe que 1 a menos não é tanta coisa para uma empresa dessa né?

A única forma de vocÇe sair no prejuizo nesse sistem é pegando 2 champs de 450, que são minoria, que vc perde cerca de 100 que você ganharia, o resto você acaba por ganhar mais.

Não tem mais o porque girar 3 champs mais, é mais fácil compra-los agora com essensias pelo hextec mais barato.

Se você gostasse realmente do jogo, ia procurar saber que esse sistema só fez melhorar o game.

Melhorou mesmo, afinal, restringir o acesso dos jogadores a campeões novos é uma melhora excelente. Especialmente para os novos jogadores, uma ótima impressão do que eles vão enfrentar.

Eu nunca vi a palavra “encomodado” no dicionário.

Onde ela restringiu me falar aí? Por que agora você consegue ganhar bem mais IE, é só fazer os calculos, se tiver com preguiça procure qualquer vídeo no youtube, seja br, qualquer coisa.

Tu falar como se ganhasse ip fácil, você demoraria mais de 25 jogos pra conseguir comprar um champ de 6,3k.

Novos jogadores agora podem conseguir champs pelos espolios a preços bem menores que de costume.

90% da comunidade esta reclamando, ate rioters estao buffando o sistema admitindo q esta terrivel, mas vamos ouvir o nesquick, pq ele manja mais q todo mundo !

90% da comunidade esta reclamando, ate rioters estao buffando o sistema admitindo q esta terrivel, mas vamos ouvir o nesquick, pq ele manja mais q todo mundo !

Cara, o negócio é que tipo. Eu acabei de jogar 9 partidas. 5 derrotas e 4 vitórias, e upei de lvl. No espólio eu tirei o Rakan, que vale, desencantando ele, 1260 de Essências. No sistema antigo você não conseguia quase 1300 de IP com essas 9 partidas. No geral era em torno de 100~110 em vitórias e uns 70~80 em derrotas. Faça a conta…
5×80 = 400. 110*4 = 440. 400 + 440?
Isso eu to jogando os valores altos, considerando uma vitória em uma partida que demorou um tempo considerável, de 40~50 min de jogo.

entao procure atualizar seu vocabulario.
Hesloan
Tropa
Tropa

Vocês podem dar downvote a vontade, mas o que o Nesquick falou é vdd, vá no reditt do LoL, posts sobre as essências são mínimos, não tem um na página inicial… https://www.reddit.com/r/leagueoflegends/ . É só fazer as contas véi, façam as contas do IP que recebiam antes, façam as contas das essências ganhas atualmente e vão perceber que está sim dando mais " IP " do que antes. E de quebra se você ter a sorte de tirar o campeão que tu deseja no espólio você ainda pode fazer ele praticamente pela metade do preço….. Novamente, tirei o Rakan que custa 6300 e posso fazer ele por apenas 3780.

mds cara para de forçar , vc jogava 25 jogos e comprava o hero q TU QUERIA agora tu joga 25 jogos e vem hero q tu ja tem dando 90 de essencia ao desencantar e ainda n tem nem como rodar

Eae vei
criei um canal sobre noticias e curiosidasdes
sobre lol
se quiser ver

Disseram que ia facilitar a compra de campeões… na minha opinião apenas dificultou, fiz 13 partidas pra passar de nível(30/31) ganhei fragmento da lulu… como já tinha o campeão desencantei… ganhei 600 de essência… no sistema anterior supondo que eu ganhasse 75ip por cada partida, teria ganho 975ip… pode até ser que ajude os niveis iniciais… mas e os mais velhos? sacanagem isso… tenho 40 campeões… se eu quiser os 135 vou ter que comprar no rp… nem a pau…