cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NANAMI MOM0ZONO
Aronguejo
Aronguejo

DESABAFO!!!

Oi boa tarde a todos como não tenho amigos vou falar aqui com vocês pessoas aleatórias ... Bom em toda partida que jogo ( sempre sozinha ) sou alvo de rage, TIPO EM TODA PARTIDA MESMO, principalmente por ser menina ( não sou feminista ) ontem mesmo eu fui alvo de rage o típico " aí fica na sua **cogumelo do Teemo**, vai lavar a **cogumelo do Teemo** ", e quando não é isso e algo bem tosco tipo a pessoa fica te pingando que nem idiota por ter errado um Q de Blitz ou Morgana como se eu tivesse culpa sabe,não sou perfeita e quando fazem isso eu simplesmente digo " da pra parar de pingar que nem doido?" e nisso começa a me xingar... Vou me defender o time se mete no meio sem ler o que aconteceu e fica do lado daquele que começou o rage,me xingam de todos nomes ruins que vocês possam imaginar .... Sério tá muito chato, ai eu vou pedir pro time inimigo ajudar no report e adivinha ? ELES COMEÇAM A ME XINGAR TAMBEM ,porque? Porque essas pessoas do lol vão na onda do lado que tem mais pessoas e como meu time tava todo inventando merda sobre mim acabei que fui alvo de coisas horríveis , levei report por nada ... Não nego eu fico bem triste com isso sabe? Eu me abalo por essas coisas,já ate kitei de partida por isso, é uma coisa ridícula , eu tento jogar com mute all mas eu deixo ali pra tirar print e mandar ticket ... Bom é isso
21 RESPOSTAS
CaféDoPrata
Arauto
Arauto

Se tu sabe que vai ter só isso, porque já não desabilita o chat de uma vez ? Não é como se estivessemos no Dota 1 onde a gente podia falar o que quisesse sem ter um mute.

Simples, quero os meus direitos como uma jogadora de lol, eu fico triste mas assim tenho provas para mandar ao suporte, e nem sempre os aliados usam pings para alguma call,eu não devo mudar algo no qual a errada não sou eu
guto1200
Arauto
Arauto

Eu parei no "não sou feminista" hopijkgfkohfgokpfgkop
Fé com Paz

@Seja Gentil Direitos até eu quero de poder jogar com o que eu quiser jogar com minha main normal game sem ter que escutar " bah mas você tem quase 200k e ta vindo normal game ". Porem não adianta eu ficar criando post em forum querendo que mudem as coisas por mim sendo que eu posso ir e mudar.

Foi um desabafo não obriguei ninguém a ler , mas pelo visto ate aqui ta sendo em vão

Eu não estou pedindo para mudarem nada por mim, cada um pensa de um jeito,porém agir assim é chato e fim... Eu ja mudei o meu jeito bastante antes eu só lia as coisas hoje leio e mando pra rito 🙂
LightL96
Arauto
Arauto

Sinceramente, todo dia aparece um ''desabafo'' novo no fórum. E cada dia eles se tornam mais choro doq um desabafo que vale a pena ler. Muta o chat amiga, não adianta vir para o fórum, não conte com o sistema atual de punição da Riot. Se você não se sentir bem como a comunidade infelizmente é tóxica, tenta procurar um jogo mais tranquilo pra você, pois gente desse tipo sempre vai aparecer de qualquer forma, tanto no jogo quanto até mesmo na sua vida um dia. Mas vai mandando ticket, quem sabe um dia uma puniçãozinha rola. Boa sorte btw.

Ja deram resultados sim 🙂

/mute all.

Mano o mais certo seria vc n ligar (meter o fds, eu sei n e fácil pra muita gente) pra mim sempre foi fácil n ligar pra nd.
Eu entro na partida, os cara começa a dar range eu só muto msm.
Querendo ou n a comunidade do lol e tóxica (ainda mais Aki no Br)
Tipo a gente player fica muito sem oq fazer sla...
._.
Slynih
Aronguejo
Aronguejo

Entendo e tem sempre um jogador sem empatia para diminuir o que você sempre. Eles acham que se não é com eles, podem dizer que é choro. Tire tickets, envie com prints. Algumas contas no Instagram expõe pessoas tóxicas, procure elas e envie. Se ninguém faz algo, eles fazem. Ignore quem tenta diminuir sua dor ou sua frustração, aposto que eles também só tóxico. Mas siga o mute all, Infelizmente a Riot não vai fazer nada.

Jogo ta toxico fia, nao se sinta "privilegiada" por receber hates.

Eh pra todo lado. Aconselho a parar de jogar e ter uma vida melhor fazendo isso
Ispanca Útero
Aronguejo
Aronguejo

Olha, se já começa com "não tenhoa amigos" é porque você é uma pessoa insuportável. As frases que você disse que te falam é apenas uma resposta para uma reclamação que você fez anteriormente, ou seja quem da rage é você, logo não pode reclamar se alguém vier a te responder mesmo que de forma não educada. E além de tudo, quando você acaba errando algo, sempre vai ter o cara que vai te pingar, você apenas se ofendeu por pensar que não podem fazer isso por você ser mulher. Ou seja, isso não é um desabafo mas sim um monte de choro de uma criança com falta de atenção dos pais.

Obs: se não tem amigos, sai do computador e vai viver a vida, aprender a conversar e deixar de tentar ter sempre a razão.
Ispanca Útero
Aronguejo
Aronguejo

Agora caso queira melhorar como pessoa e ter alguém para jogar e conversar, pode me chamar (porém estou viajando e volto só daqui uma semana mais ou menos).

Ola, então digamos que quando eu digo não tenho amigos não é porque sou insuportável e sim porque não uso a palavra amigo pra qualquer um por ai,amigo é aquele em quem confiamos depois de conhecer a anos, e sobre não receber atenção dos pais você está enganado e certo ao um ponto, atenção deles nunca tive nesses meus 21 anos de vida e ao falar que eu sou uma criança eu discordo de você , eu trabalho no meu próprio emprego tenho minha casa e não dependo dos outros , e eu não preciso da tal atenção e quando escrevi esse meu desabafo estava no trabalho quando tinha um tempo ... Sempre que chego cansada e quero me divertir entro no lol para jogar mas nem sempre são flores as vezes cai pessoas legais mas outras vezes não, e não eu não dou rage pois não faço aos outros coisas que não quero que façam comigo, então antes de você vim me julgar coisa que ninguem deve fazer a ninguem tenta saber quem eu sou de verdade, bom dia

Não me sinto "privilegiada" em sofrer haters , minha intenção escrevendo isso foi mais para poder dialogar com as pessoas que passam o mesmo , mas talvez foi uma má ideia , sei lá respeito ao proximo acabou,bom dia

Eu mando só para a riot pois eu não uso nenhuma rede social, tipo nenhuma mesmo não curto, mesmo se não der certo sempre irei tentando, e irei tentar não abalar com isso , bom dia

Olha, de fato posso ter me exaltado em alguns pontos, pois julguei você como um adolescente em crise, pois foi munto parecido.
Porém ainda fica o convite, caso queira alguém para jogar e se divertir, é só chamar. É muito melhor conhecer alguém que possam melhorar juntos, conversar e brincar enquanto jogam, até mesmo o hate alheio vira motivo de piada.
E me desculpe se te ofendi, pois acabei me afobando por lembrar de um conhecido meu.
Joluan
Dragão
Dragão

gambatte

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn