cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
oldWestCowboy
Aronguejo
Aronguejo

DESCANSE EM PAZ FUTEBOLISTA

http://esportsmpb.com.br/morre-youtuber-e-streamer-thiago-futebolista-que-lutava-contra-problemas-mu...

Fala galera, infelizmente   o dia começou com uma notícia muito triste, faleceu o ''Futebolista'' com apenas 16 anos , pra quem não  o conhecia, ele ficou famoso participando das gameplays do Youtuber Gordox.

Era um cara muito gente fina e que mesmo com todas as dificuldades que ele enfrentava, tinha uma energia muito positiva . 

O Acompanho a mais de um ano e fiquei muito triste com sua ida tão repentina ,vai fazer muita falta amigo .

Descance em paz Futebolista HeartHeart

33 RESPOSTAS
Tyromancer
Arauto
Arauto

"Um gamer nunca morre ele apenas spawna num lugar melhor"
Descanse em paz Futebolista você fará muita falta
CafeTeemo
Aronguejo
Aronguejo

Já havia visto alguns trechos de streams com ele, mas só vim conhecer a sua história hoje. Fiquei bastante comovido e queria muito que a RIOT GAMES fizesse uma homenagem ao nosso querido Futebolista.
Dwun
Arauto
Arauto

Já havia visto trechos de streams com o "Futebolista", mas não conhecia a história de vida deste garoto. Fiquei bastante comovido ao receber a notícia e ficar sabendo da situação do menino que me lembrou bastante a garota da 3° temporada do anime "Sword Art Online" que devido a uma grave doença passava seus dias no mundo dos jogos virtuais.
Casos como esse nos comovem bastante, pois muitas das vezes estamos a reclamar da vida, chateados por coisas idiotas sendo que somos perfeitamente suadáveis e temos o potencial para sermos almenos independentes.
O Futebolista foi uma lição de vida! Principalmente para aqueles que como eu se pegam reclamando das coisas da vida. Conhecer a história dele me fez se sentir um merda e querer socar minha própria cara.
Descanse em paz, nosso querido e amado Futebolista!
IceGuadian
Tropa
Tropa

Vamos pedir para Riot fazer uma homenagem para Futebolista.
Fiz um abaixo assinado, mesmo estando ruim, vele a pena tentar por ele.
http://chng.it/Vx4VLvZMHQ
O que importa é chegar na Riot qualquer ajuda é valida, divulge, Obrigado.
Sinbad2k
Aronguejo
Aronguejo

Com a morte do Futebolista percebi o quanto é dificil para algumas pessoas que possuem limitações serem reconhecidas no eSport, temos muitos jogadores que mesmo com algum tipo de deficiência conseguem ser exemplos de vida e ainda sobressair até mesmo jogando contra pessoas sem deficiência alguma. Eu fico muito triste porque sei de perto, na sociedade em que vivemos o preconceito é muito grande, achar que só por conta de uma limitação a pessoa é inferior a outra, isso é errado. Eu estou fazendo esse desabafo porque nunca vi um cenário competitivo voltado para pessoas com deficiência no e-sport, muito menos comercial, patrocinio, incentivo/apoio. Eu não estou aqui querendo pedir que mude do dia para noite mas quem sabe um dia eu ainda possa ver um campeonato de LoL somente com portadores de deficiência (eu assitiria), um stream assim como o futebolista com bastante seguidores sem precisar morrer para ganhar uma placa do youtube, digo isso porque na real a galera conhecia ele pelos videos com outros youtubers, gordox e etc...  achava-mos ele engraçado mas muitos não sabiam que ele também tinha seu próprio canal e que inclusive ele queria muito fazer videos e streamar. Eu fico muito feliz por ter tido a honra de ter seguido e me inscrito em seu canal enquanto ele era vivo. Espero muito que a Riott faça uma homenagem a ele, assim como ela ja fez para outros jogadores, o futebolista merece muito, não porque ele possuia uma deficiência ou algo assim mas  porque em meio suas dificuldades ele era um garoto feliz que jogava por diversão e trazia muita alegria e risada para muitos, nesse caso vemos verdadeiro sentido daquela frase ''mais que um jogo'', para mim ele foi um exemplo.

"Eu rezo e a FIORA"
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Futebolista faleceu????? Poxa eu jogava VRChat com ele
Asuna Hentai
Tropa
Tropa

Estou fazendo uma petição pra uma homenagem ao FUTE mais informações neste post:

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Ajudem-esta-causa-por-favor/m-p/55166...

Quem puder ajudar compartilhando muito obrigado! #DescanseEmPazFute

MSamanosuke
Tropa
Tropa

Muito triste mesmo! Com a doença dele nunca se fez de coitado! Exemplo pra todos! Temos a noção do que foram os games pra esse menino! Conheceu várias pessoas fez amizade deu risada! Que Deus o tenha fute! Obrigado por ter feito a gente dar risada e se divertir!

F

f
Löbö Mau
Tropa
Tropa

Como dizem era 1 garoto de ouro e sempre sera nos nossos corações!!
LakersVLQ
Tropa
Tropa

Up
Ryuziel
Aronguejo
Aronguejo

Eu fiquei muito triste com a morte dele... era apenas uma criança e mesmo assim era muito adorado na internet, com certeza ele teria uma grande carreira como streamer/youtuber, mas infelizmente, ninguem é imortal.

Riot poderia fazer uma homenagem a ele sobre o chapeu de cangaceiro e o óculos verde e rosa que ele usava

Estou triste pela morte dele,sei que faz um pouco de tempo mas nunca é tarde para um adeus.Inclusive esse menino da imagem ai foi um menino q morreu de Leucemia,e ai o lol fez um quadro para ele com esse desenho.