cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MGFO
Tropa
Tropa

DESCULPA

Não Gosto de um jogo que me faz perder mais progresso do que ganha, tento subir sempre de elo mas fica difícil quando você ganha 3 e ganha 30 de pdl enquanto do 2 derrotas podem tirar ate 50 pdl de você, acho incrível isso e pra falar a verdade esse nem e o problema, me considero ruim e não vejo problema em perder, mas eu deveria progredir no jogo e não ficar caindo sempre, isso e ridículo.

Estava procurando problemas semelhantes como o meu aqui no fórum e percebi que quanto mais partidas você perde, mais baixo fica seu mmr, certo, mas como vamos sair do fundo desse poço sem fim, onde não importa o que você faça sempre vai ser rebaixado e destruído. Acho que se talvez tivesse algum jeito de resolver essa queda de mmr, se por acaso alguém pensa-se que esse sistema é falho e ridículo. Acho que pelo visto se eu quiser upar tenho que fazer outra conta, porque não ha como melhorar minha situação.

Talvez eu seja ruim mesmo e tudo isso que eu esteja falando não e nada mais nada mesmo do que litros e litros de fezes, mas estou muito chateado com isso que queria um jogo que estimula-se você a jogar, que fosse divertido e legal com uma comunidade bacana. Eu tenho medo de começar uma partida, MEDO M E D O. isso é ridículo e muito estressante. Olha, desculpa, eu so quero desabafar, e para de jogar isso que só me causa sofrimento.

Neste momento eu acabo de sair de 4 partidas seguidas, duas vitorias e duas derrotas, tudo bem, beleza, lindo né? não, antes dessas partidas estava eu com uns 30 pdl, joguei e ganhei duas fiquei com 60, ganhei 30 em DUAS partidas, perdi duas e nas duas eu perdi 20 🙂 Estou agora com 20, 10 a menos do que eu comecei, que vontade você tem de jogar um jogo no qual você NUNCA evolui ? nenhuma

Posso estar pedindo demais, mas eu so queria que, no minimo, MINIMO, perdêssemos a mesma quantia que ganhamos em 1 vitoria e 1 derrota ou 2 x 2, enfim. Mas isso não é possível, pois eu sou só um no mundo, quem vai querer fazer a minha vontade. Isso me acontece faz um tempo e realmente estou muito insatisfeito com este jogo, acho que vou tentar parar um pouco de jogar, ver o que acontece com essa ... pra voltar quando corrigirem alguma coisa ou quando ter algo novo e legal.

3 RESPOSTAS
MGFO
Tropa
Tropa

nao sei escerrebre
Dizzie
Lenda
Lenda

A única maneira de melhorar seu MMR é ganhando partidas.
Mas concordo com seu ponto de vista... o sistema de ganho e perdas de pontos é bastante injusto e nada motivador.
No DotA 2 por exemplo, você sempre ganha e perde um valor fixo (25 de mmr por partida).
Ou seja: se você ganhou a partida = +25 mmr ; se perdeu a partida = - 25 mmr ... e assim sempre. É mais justo.
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo MGFO, tudo bem?
Olha eu passo pela mesma situação que você. E fui pesquisar sobre o assunto e descobri como funciona esse rolé de pontos. Pode ser um pouco complicado.
Veja você está jogando solo/duo e se encontra como Gold V, certo? Mais a RIOT o considera como Prata 2. Assim ela te coloca em partidas com pessoas também do Tier Prata 2. Só que como você é gold V, ela considera que a partida seja fácil para você então você tem maiores chances de ganhar.
Pela situação, ela acredita que se você merece estar no elo Gold V você tem que carregar a partida no Silver 2 e por ser fácil merece pouco pontos.
Eu vi no seu perfil que todas as partidas de ADC você carrega não é mesmo ?
Aposta é, ou você carrega os prata e ganha pouco pontos. Ou não carrega e perde muito pontos.
Bem difícil né. Especialmente quando tem um troll ou quiter.
Eu passo por isso, sou elo Gold 3 mais meu Tier é prata 1 , então eu ganho 14 pdl e perco 25 pdl.
É de chorar porque se tiver um troll você perde 25 pdl de graça.
Brigado pela atenção amigo.
Abraço