cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

#DESINSTALEM O LEAGUE OF LEGENDS!!

Ir para a solução

OBS: CAPS PARA FACILITAR A LEITURA!

CAROS JOGADORES... VENHO HOJE INCENTIVAR A TODOS A DESINSTALAÇÃO DO LEAGUE OF LEGENDS!!

O LOL É UM JOGO MANIPULADO PARA QUE VOCÊ NUNCA, ISSO MESMO! NUNCA CONSIGA SEUS OBJETIVOS. POR DIVERSAS VEZES EM MD3, MD5. PUDE NOTAR A DIFERENÇA DOS PLAYERS EM QUESTÃO DE % DE VITORIA NO MEU TIME E NO TIME INIMIGO DEMONSTRANDO CLARAMENTE UMA SUPERIORIDADE DO ADVERSARIO. ONDE DEVERIA SER 50%50 OU PROXIMO DISSO... 

BOM, FORA JOGADORES QUE TESTAM CAMPEOES EM FILAS RANKED, TROLLS, E OS LIXOS QUE SAO 99% DOS JOGADORES.

PONTOS IMPORTANTES: LEAGUE OF LEGENDS QUER O SEU DINHEIRO E NAO A SUA DIVERSAO

NAO IMPORTA MANDAR TICKET E REPORTAR OS LIXOS ELES SE MULTIPLICAM MAIS QUE COELHO E A RIOT SABE DISSO E NADA FAZ A RESPEITO. 

HOJE ANUNCIO QUE VOCES ESTAO PERDENDO UM JOGADOR Q JOGA DESDE A S3 E NA REAL DEVERIA TER PARADO DE JOGAR ISSO A MUITO TEMPO... ESSE JOGO JÁ ERA! TANTO QUE VALORANT, RUNETERRA E VARIOS OUTROS JOGOS FORAM LANÇADOS POIS VCS SABEM QUE ESTAO PERDENDO JOGADORES POIS O JOGO SE TORNOU UM **cogumelo do Teemo**!!! EIS A VERDADE. PARABENS POR NAO DAR A DEVIDA MANUTENÇÃO NAS FILA RANKEADAS  E SIMPLESMENTE NO PRATA 1 CAIR COM FERRO 3(COM 21% DE WIN)  ... GG RIOT **cogumelo do Teemo** 

SE QUISER DAR BAN AI FICA A VONTADE NUNCA MAIS JOGO ESSA BOSTA BOA SORTE PARA OS DESAVISADOS

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Gabrielde
Tropa
Tropa

Realmente mano, md3 e md5 não fazem o menos sentido, pra vc subir de elo em uma md3 vc precisa de uma win rate de 60% nela, na md5 vc precisa de win rate de 66%, não faz sentido pq nem os melhores players tem win rate tão altas.

Agr o problema q vejo nisso são dos players e da propria riot, realmente geralmente tem um player toxico dentro de uma partida, mas eu ao menos me adiantou muito jogar com mutado e não ligar tanto pra derrotas.

Agr em relação a riot, sinceramente, parece que quem estabelece as normas do game simplesmente não tem nenhuma noção de dentro do game, as pessoas kitam (punição aqui seria mais delicada pois há problemas de conexão) , ofendem no chat, mortes intencionais,  sempre deixam varios vestigios de condutas anti esportiva e nada acontece.

Ver Resposta em Destaque no post original

23 RESPOSTAS

cogumelo do teemo = L I X O 

LordXonin
Tropa
Tropa

acabei de desinstalar o jogo, tentei jogar so pela diversao, mas nem isso da pra fazer! O jogo em questão é um reflexo das ultimas partidas, vc entra tem alguem AFK, vc joga 1x2 o time nao ajuda, vc pede ajuda o time fala se vira ai! e se vc reclama da atitude começam a te xingar, isso em todas as partidas... infelizmente é o reflexo de uma comunidade que se reflete no competitivo, por isso o Brasil vai continuar sendo a experiencia do mundial! GGWP a quem fica e consegue driblar essas questões!

Aslan Senkii
Arauto
Arauto
AH MAS A CULPA NÃO É DO LEAGUE É DO JOGO QUE CONTEM PESSOAS IMATURAS
ué eu me divirto jogando lol

Mas a culpa é da empresa, que vê tudo isso acontecendo e faz a kátia cega. se eles dessem as devidas punições e se esforçassem tanto quanto fingem nas propagandas e tickets pra manter o jogo mais "clean" isso aconteceria com bem menos frequencia do que se ve

que bom que vc se diverte, 1 em 10 ta se divertindo com seu jogo riot parabéns

Lee MyKami
Arauto
Arauto

Mds povo, não que jogar, não joga... Mas não precisa anunciar q vai parar pq sinceramente, ngm liga (sem querer ofender, é a realidade só)

Se a comunidade é toxica, troll etc... não é culpa da riot e sim dos próprios jogadores... Eles não entram na casa do sezinho obrigando ele a trollar sua ranked...
Existem sistemas de punições e eles são aplicados, sempre que são detectados e ainda estão ampliando a IA do sistema pra rastrear essas coisas...

Isso são coisas q tem em todo jogo online... Se vc não gosta, tem quem goste

Mas lhe desejo sorte em sua jornada!

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Os quits e afks têm aparecido bastante de verdade mesmo em modos normal game, que até então eram para ser partidas menos desgastantes. Vou te dizer que nas últimas dez aí, talvez em cinco ou quatro eu encontrei isso. Se trata de sorte.

Não tenho todo esse tempo que foi dito, mas parei de me irritar com isso. Simplesmente vai acontecer, e fico contente se estiver em call ou continuando o jogo com quem ainda tem vontade de virar...e acabo ficando muito surpreendido às vezes! Real.

Precisa vir anunciar sim, se ele como consumidor está descontente com o jogo ele tem todo o direito de reclamar ou dizer o motivo de parar de vez com o jogo,  assim se a empresa se importa mesmo com os jogadores(coisa que não faz né) vai pegar o feedback e tentar melhorar

É culpa da empresa sim, que tem medo de perder jogadore$$$$ e prefere ficar com o servidor completamente tóxico a ganhar menos

Se voce não ve problema em consumir algo e engolir cada pedaço de merda que a empresa enfie na sua goela é escolha sua, não vem reclamar de gente descontente com o gerenciamento porco da riot não

A empresa não pode se responsabilizar pela forma q vc usa o produto dela, se a comunidade é toxica é por pura vontade e infantilidade. Você concorda com os termos dela toda vez que seu jogo atualiza e clica "eu concordo". 

Obvio q uma empresa vai focar em lucro, todas fazem isso, o cliente estar satisfeito ou não é só consequência. Isso é o básico que vc se aprende em qualquer curso de gerenciamento.

Não adianta a RIOT banir, silenciar etc com o jogadorzinho toxico, se ele pode simplesmente criar outra conta e ter ainda a mesma mentalidade toxica e imatura. Se a pessoa não aprende com os erros de suas condutas...? Ainda é culpa da empresa? Claro que não, se a pessoa não tem mentalidade ou o mínimo de maturidade pra se portar em um jogo em equipe não é a empresa q vai se responsabilizar em educar a criança.

E o mais importante, aqui é um fórum aberto para debates e dificilmente a RIOT puxa feedback daqui. Relatos para esse tipo de dados eles coletam de tickets no suporte ao jogador.

Eu respeito a escolha do jogador de se expor e demonstrar descontentamento, entendo que seja uma forma de liberar a frustração, mas estamos aqui para debater.

O fato de impor que o jogo tem q ser visto como algo ruim para todos, isso sim me incomoda, o jogo tem seus defeitos? Sim, todo jogo tem, mas não vai ser por isso q quem gosta mesmo do jogo vai deixar de se divertir.

Mano, a ideia é não ligar mais, não importa o seu elo, isso é “cosmético”, eu sou bronze afundado, com mmr baixo e 43% de win rate e literalmente não ligo mais para se vou ganhar ou não, todos sabemos que as filas são desbalanceado e existem os trolls, afks, os Smurfs, os que kitam, os que dão rager e é isso aí, nada vai mudar, não importa, aceita isso e joga no modo “tanto faz”, deu pra ganhar, beleza, não deu, “tanto faz”.

Eu não me baseio pelo elo, pois existem MILHÕES de fatores que não posso controlar no jogo e que vão afundar o game de qualquer forma, esse papo de “ah, mas fulano fez uma conta smurf e upou até o mestre de novo“, tá bom, fulano provavelmente recebe pra isso, faz vídeo, streaming, ou é proplayer, algo assim, até mesmo alguém que joga o dia todo LOL a anos, não é parada para quem tá no forfun e joga de forma casual, não é coisa de quem joga dois/três jogos e depois tem que estudar trabalhar e fazer mil coisas.

Elo não diz **cogumelo do Teemo** nenhuma, é só cosmético para massagear o ego.

Claro que pode, uma escola não tem q ter responsabilidades com as crianças ou o q elas fazem? É a mesma coisa aqui, e eu tambem acho engraçado que não lembro de ter lido "vc vai cair com gente troll, times desbalanceados e champs quebrados demais" nas regras de contrato qndo cliquei no "Eu concordo"

Adianta sim, do que vai adiantar ela dar silence ou deixar a pessoa sem jogar por x dias? Ao menos dando perma a pessoa vai perder tudo o que ela investiu no jogo, e vai ter que criar outra conta com o tempo s ela não aprender a se comportar ela desiste de todo esse processo

forum aberto pra debates porem quando a riot não quer ler e nem escrever nos tickets ela manda a gente vir aqui né?

Mas o jogo é ruim pra todos mesmo, você não se diverte se não tiver com time fechado, e nem sempre tem como fechar time, tudo desbalanceado, tudo quebrado, cheio de gente tóxica e troll, cade a parte boa nisso?

Gabrielde
Tropa
Tropa

Realmente mano, md3 e md5 não fazem o menos sentido, pra vc subir de elo em uma md3 vc precisa de uma win rate de 60% nela, na md5 vc precisa de win rate de 66%, não faz sentido pq nem os melhores players tem win rate tão altas.

Agr o problema q vejo nisso são dos players e da propria riot, realmente geralmente tem um player toxico dentro de uma partida, mas eu ao menos me adiantou muito jogar com mutado e não ligar tanto pra derrotas.

Agr em relação a riot, sinceramente, parece que quem estabelece as normas do game simplesmente não tem nenhuma noção de dentro do game, as pessoas kitam (punição aqui seria mais delicada pois há problemas de conexão) , ofendem no chat, mortes intencionais,  sempre deixam varios vestigios de condutas anti esportiva e nada acontece.

Ver Resposta em Destaque no post original

Engraçado que quem costuma comentar nesse tipo de post são as mesmas pessoas.

Entendo a sua frustração com md3/md5, afinal a Riot coloca players piores no seu time para saber se você merece subir ou não. Mas você tá prata 3 com 800 PARTIDAS, realmente acha que é culpa da Riot e não sua?

Você é um mal perdedor, apenas isso. Sempre botando culpa em trolls/afks, mas nunca vendo seus erros.

Usou o termo ''massagear ego'' já sei que é um fã (vulgo baba ovo) do Kami. Entenda cara, elo serve para você conseguir ter mais competitividade, você jogando no 4fun e mesmo assim tem o dobro das minhas partidas ranqueadas, acha mesmo que o problema são os trolls/afk/smurfs? Vocês não sabem admitir os próprios erros, é mais fácil jogar no time 🙂
Cara eu jogo para me divertir, não neguei em nenhum momento que não sou o melhor player do jogo, pelo contrário, eu AFIRMEI que sou BRONZE AFUNDADO, e digo mais, gosto sim do Kami, assim como tantos outros jogadores, e qual seria o problema nisso? E sim, mano, Elo é nada mais que “massagear ego”, não muda absolutamente nada no jogo, só fala que você se dedica mais para alcançar tal elo, mas como falei eu jogo no “TANTO FAZ”, até pq não tenho como ficar estudando, jogando e só pensando em lol, eu jogo pq gosto do jogo, não pq vou me cobrar por isso. Outro ponto é você classificar todo mundo como ruim pq não sobe, como se fosse algo mágico, e daí que o cara tem 800 jogos e tá no prata, se você julga ele como algo por isso, é pq acha que seu elo massageia seu ego para julgar os outros.

Sim, mano, eu sofro com inúmeras partidas com trolls, afks, Smurfs, elojobs, pessoal que feeda e por aí vai... e como não sou o cara que carrego todo jogo, e nem tenho a pretensão de ser (até pela preguiça), continuo no meu elo e tanto faz.

Enfim, acho que você precisa parar de pensar que o mundo gira só no seu universo e nas suas Smurfs que batem em low elo e começar a ver o lol como algo para todos, pois imagina se o sistema realmente desse punição para todos que realmente trollam, kitam, ficam afk ou feedam, o quanto de gente não subiria e iria se destacar em outros elos?

Mas se você acha que um jogo que tem que ser COOPERATIVO precisa ser “ou você carrega seu time, ou você não sobe de elo”, então, eu acho que entendi errado a proposta do lol.

Escolha um campeão seu, o melhor.
Compare as taxas de vitória sua, seu mmr, kda ao meu. Talvez você seja burro, ou apenas desinformado ao afirmar que eu cometo tais erros. Admito minha frustração e que tiltei com o jogo. Pois por muito tempo busquei ajudar meus times e ter consistência na vitória porém infelizmente quase todos são péssimo jogadores ou trolls...

Tenho problemas sim com o Kami. Já cansei de ver em todos vídeos ( literalmente TODOS ) com a palavra ''smurf'' no titulo ter pessoas que nem viram o vídeo e vem com esse papo de ''massagear ego''. Realmente me exaltei na segunda parte, mas eu realmente odeio fans do Kami e solto rage gratuito neles.

E não cara, se acabassem smurfs/afk/trolls o Joazinho22 main yasuo ainda estaria no prata. Já que não gosta do Kami, pq não pega a única frase boa dele? ''Você tá no elo que você merece''

Sua última você ficou 0/12, mas foi culpa do time 😕

Pode escolher qualquer campeão cara, eu tenho certeza que vou ter estáticas melhores que você. Isso importa? Óbvio que não, você pode ser melhor que eu em alguma coisa sem ser Kda/Mmr.

E não, eu não sou burro ou desinformado. Você tem diversos erros em builds e runas, quem dirá dentro do jogo? Só queria que você entendesse, se você tá no Prata com essa quantidade absurda de partidas, você não tem a gameplay/noção de um Gold. O que fazer para melhorar? Culpar o seu time e falar que 99% das pessoas são ruins e trolls ou tentar melhorar?