Novamente uma história que se repete. Pessoas jogando há horas no League of Legends, estressadas, precisando apenas de um gatilho para explodir de fúria.
Deixe-me explicar a coisa toda:
Elise baniu o campeão da Soraka na tela de seleção, o Yone.
Elise tento se explicar dizendo não ter visto o campeão Yone pré-selecionado e por isso baniu, mas Soraka não aceitou as desculpas, começará aqui uma discussão no saguão.
Vários palavrões e provocações sendo lançada de ambos os lados, Soraka resolve dizer que vai trolar o jogo e por isso pega a campeã com golpear e resolve dividir a Jungle.
Tentei amenizar a coisa dizendo que não era para eles fazerem isso, que se nós perdemos vamos ter que jogar 2 para recuperar uma, e que não somos responsáveis pela briga dos dois mas seremos prejudicado e que seria melhor eles saírem da sala. Não, eles estavam cegos.
E assim começou a partida ...
ESTÁVAMOS COM 2 JUNGLE NA SELVA! SENDO QUE SORAKA IMPEDIA ELISE DE FARM OU DE FAZER QUALQUER COISA - PROVOCAÇÕES.
FELIZMENTE GANHAMOS!
Pedir para Lux ir BOT e ficar contra os dois farm o que der enquanto eu vou MID.
Resumindo: Conseguir vencer minha rota de Jhin, ajudar as aliadas e carregar o jogo.
---------
Esse episódio acontece as vezes e a Riot deveria trabalhar para evitar qualquer tipo de desconforto aos jogadores antes de entrarem na partida. Não há nenhuma malícia por trás de alguém que escolhe um campeão, nenhum louco seguraria um campeão forte sem intenção de jogar com o mesmo para equipe adversária. O jogador só tem o desejo de brincar com o Yone, mas pode ser que haja outras pessoas (outras Elises) que não gostam desse campeão, guardam rancor, e bane somente por pura maldade, e sem querer (querendo) acaba por iniciar uma briga ou prejudicar o jogador e o time de alguma maneira. Vai que o cara é tão brabo de Yone que até pode ser considerado uma lenda viva?
Riot???
Acorda filha.
Impeça que um jogador dê ban em um campeão escolhido por um aliado.
Obrigado
Mas ai como eu vou banir o Yasuo?
" Mas ai como eu vou banir o Yasuo? " (2)
"Tão vendo ... só motivo egoísta as pessoas tem para banir o campeão de alguém. "
Você joga para distribuir PDL pra galera?
E se o cara quiser ir Yummi jungle eu tenho que deixar só pq ele já escolheu o champ, é isso?
@ShZi Aconteceu comigo a 2 dias, o cara mostrou que ia jogar de Yone e o mid baniu e ai ele ficou **cogumelo do Teemo** e ficou se matando pra todas as lanes até não ter mais jeito de ganhar, e também ficava falando pro time inimigo nossas calls, onde o Gragas ia gankar etc... Estragou completamente o jogo, mas a Riot devia banir ele, e não deixar impossível banir o campeão aliado. Veja, eu definitivamente não sei jogar contra Yasuo e é meu maior counter pessoal, eu sempre bano mesmo que alguém do meu time mostre que vai jogar com ele, só deixo se tiver firstpick e ainda assim nem gosto muito pq uma vez um cara firstpick mostrou que ia jogar de Yasuo top e eu deixei open, ai o cara foi e pegou Gp e pegaram Yasuo mid do outro lado e eu não dei dodge pq era minha md3 , mas foi pura perda de tempo pq eu perdi feio a lane. Então eu acho que deve continuar sendo permitido banir o campeão aliado, o que garante que ele vai realmente pickar o campeão que mostrou?
@Skywinem Você tem algum tempo antes de pré-selecionar o campeão, mais outro na fase de banimentos e mais outro na hora da escolha. É tempo suficiente para você conversar com sua equipe. Perguntar à esse jogador aliado se ele realmente pretende jogar de Yasuo.
Não se pode fazer isso cara, pensa direito, se o teu last pick quer Yasuo, como vai fazer? 90% de chance do outro time pickar antes que ele, ai vc n quer jogar contra, vc acaba banindo o champion. Nem sempre o first pick vai ter o champion que o resto do time quer, e outra se o cara quiser ir de yuumi top eu tenho q aceitar? Óbvio q eu vou banir, n tem essa historia de n poder banir o que o seu time quer, cada um tem seu ban e bane o que quiser.
@Hyukuuriyasuo bom é yasuo banido