cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

DEVERIA SER IMPOSSÍVEL BANIR CAMPEÕES ALIADO

Novamente uma história que se repete. Pessoas jogando há horas no League of Legends, estressadas, precisando apenas de um gatilho para explodir de fúria. 

ShZi_0-1598487760679.png

Deixe-me explicar a coisa toda: 

Elise baniu o campeão da Soraka na tela de seleção, o Yone. 

Elise tento se explicar dizendo não ter visto o campeão Yone pré-selecionado e por isso baniu, mas Soraka não aceitou as desculpas, começará aqui uma discussão no saguão.  

Vários palavrões e provocações sendo lançada de ambos os lados, Soraka resolve dizer que vai trolar o jogo e por isso pega a campeã com golpear e resolve dividir a Jungle. 

Tentei amenizar a coisa dizendo que não era para eles fazerem isso, que se nós perdemos vamos ter que jogar 2 para recuperar uma, e que não somos responsáveis pela briga dos dois mas seremos prejudicado e que seria melhor eles saírem da sala. Não, eles estavam cegos. 

E assim começou a partida ... 

ESTÁVAMOS COM 2 JUNGLE NA SELVA! SENDO QUE SORAKA IMPEDIA ELISE DE FARM  OU DE FAZER QUALQUER COISA - PROVOCAÇÕES. 

FELIZMENTE GANHAMOS! 

Pedir para Lux ir BOT e ficar contra os dois farm o que der enquanto eu vou MID.

Resumindo: Conseguir vencer minha rota de Jhin, ajudar as aliadas e carregar o jogo.

---------

Esse episódio acontece as vezes e a Riot deveria trabalhar para evitar qualquer tipo de desconforto aos jogadores antes de entrarem na partida. Não há nenhuma malícia por trás de alguém que escolhe um campeão, nenhum louco seguraria um campeão forte sem intenção de jogar com o mesmo para equipe adversária. O jogador só tem o desejo de brincar com o Yone, mas pode ser que haja outras pessoas (outras Elises) que não gostam desse campeão, guardam rancor, e bane somente por pura maldade, e sem querer (querendo) acaba por iniciar uma briga ou prejudicar o jogador e o time de alguma maneira. Vai que o cara é tão brabo de Yone que até pode ser considerado uma lenda viva? 

Riot??? 

Acorda filha. 

Impeça que um jogador dê ban em um campeão escolhido por um aliado. 

Obrigado 

banerzinho
23 RESPOSTAS
Billy Ostra
Dragão
Dragão

Eles já vão colocar isso dentro do jogo, pelo menos li em um artigo. Mas não acho que precise disso, imagina que você não quer jogar contra o Yone e o XxJozinho234xX está last pick no seu time e pede para não banir, se ele banir ou não vai gerar frustação por um dos lados.
Raw Tomato
Arauto
Arauto

Mas ai como eu vou banir o Yasuo?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal

Não é um problema, você pode pedir para o primeiro a escolher de sua equipe segurar o seu campeão como 1 pick.
banerzinho
Rydrake
Barão
Barão

Mas ai como eu vou banir o Yasuo? " (2)

Claro, mas essa é uma situação especifica. Assim como eles podem pickar antes ( outra situação especifica ), acho que o seu ban deveria ser mais prioridade que o pick de alguém do seu time, mas é só minha opinião, vejo muita gente querendo que não possa banir os seus bonecos se você mostrar.

Mas ai como eu vou banir Yuumi?

Ent vc está incentivando o cara pickar Yone eficar 0/todos na tua ranked. Ent seria bem feito se vcs tivessem perdido. Preferir um cara pickando Yone pra ficar 0/todos na tua partida é cumulo. Boa noite
ShZi
Dragão
Dragão

Tão vendo ... só motivo egoísta as pessoas tem para banir o campeão de alguém. 

banerzinho

"Tão vendo ... só motivo egoísta as pessoas tem para banir o campeão de alguém. "

Você joga para distribuir PDL pra galera?

E se o cara quiser ir Yummi jungle eu tenho que deixar só pq ele já escolheu o champ, é isso?

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Mas ai como eu vou banir Lux pro time não pickar?
Draicker
Lenda
Lenda

Apesar de concordar q isso é frustrante e muitas vezes acarreta em situações como essa, de um jogador trollar pq baniram o campeão dele, eu creio q cada um tenha o direito de banir oq quiser, sem contar q por ordem de pick, se vc n tiver o campeão pra trocar e escolher pro cara primeiro, o campeão q vc deixou de banir pode passar e ser escolhido na equipe inimiga.

Enfim o errado é o cara q trolla por causa disso, deveria ser punido severamente, o famoso um erro n justifica o outro.
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Se alguem amostar um yasuo na minha champion select em ranked eu bano ele .

na vdd seria errado. o meu ban e pra tira um boneco que eu não gostaria de joga ou ir contra se meu aliado só seleciona ele, não posso banir, vamo supor que o aliado nem va com o campeao, ele fico open.... tendeu o cara zuo meu ban. é mais facil eu bani a intenção de escolha ( pq o proprio nome já diz intenção, se sobra eu pego) esse e o sentido vc mosta oq vc deseja pegar não o que os aliados não podem bani... o que ferra essa parte do sistema e os jogadores e não o jogo
TC
Skywinem
Arauto
Arauto

@ShZi  Aconteceu comigo a 2 dias, o cara mostrou que ia jogar de Yone e o mid baniu e ai ele ficou **cogumelo do Teemo** e ficou se matando pra todas as lanes até não ter mais jeito de ganhar, e também ficava falando pro time inimigo nossas calls, onde o Gragas ia gankar etc... Estragou completamente o jogo, mas a Riot devia banir ele, e não deixar impossível banir o campeão aliado. Veja, eu definitivamente não sei jogar contra Yasuo e é meu maior counter pessoal, eu sempre bano mesmo que alguém do meu time mostre que vai jogar com ele, só deixo se tiver firstpick e ainda assim nem gosto muito pq uma vez um cara firstpick mostrou que ia jogar de Yasuo top e eu deixei open, ai o cara foi e pegou Gp e pegaram Yasuo mid do outro lado e eu não dei dodge pq era minha md3 , mas foi pura perda de tempo pq eu perdi feio a lane. Então eu acho que deve continuar sendo permitido banir o campeão aliado, o que garante que ele vai realmente pickar o campeão que mostrou?

Skywinem
Arauto
Arauto

Acho que uma forma inteligente de resolver esse problema seria a seguinte: Vem a fase de bans, e todos banem os campeões que querem banir e nessa fase o jogo não devia mostrar quem baniu tal campeão, ai quando os todos banirem amostra escrito "Campeões banidos" e mostra os campeões que foram banidos aleatoriamente sem mostrar que time baniu e quem baniu, assim o main Yasuo/Yone não vai saber se foi aliado que baniu e não vai trollar, então é só o cara que baniu não falar nada pra evitar treta e pronto.

@Skywinem Você tem algum tempo antes de pré-selecionar o campeão, mais outro na fase de banimentos e mais outro na hora da escolha. É tempo suficiente para você conversar com sua equipe. Perguntar à esse jogador aliado se ele realmente pretende jogar de Yasuo. 

banerzinho
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Não se pode fazer isso cara, pensa direito, se o teu last pick quer Yasuo, como vai fazer? 90% de chance do outro time pickar antes que ele, ai vc n quer jogar contra, vc acaba banindo o champion. Nem sempre o first pick vai ter o champion que o resto do time quer, e outra se o cara quiser ir de yuumi top eu tenho q aceitar? Óbvio q eu vou banir, n tem essa historia de n poder banir o que o seu time quer, cada um tem seu ban e bane o que quiser.

@ShZi Mas nas filas do meu elo (que é bem bosta por sinal kk) acho que menos de 20% dos players respondem o chat no draft, a maioria fica no face ou fica fazendo outras coisas e não tão nem ai pro que tá sendo perguntado no chat, nem respondem. Fora os inúmeros problemas que tem que as vezes o chat não conecta no draft e ai vira uma bagunça maior.
Mikazuky
Arauto
Arauto

@Hyukuuriyasuo bom é yasuo banido