cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Black Wine
Tropa
Tropa

[DICA] COMO MELHORAR A QUALIDADE DO SERVIDOR

Bem. Gostaria de mostrar ideias de soluções hoje para melhorar amanhã. E aqui incluo todos (riot, pro-players, casuais)

- DIA D (Problema= SOLOQ não tem qualidade) ação e Resolução: Formem um grupo, vocês pro-players. Podem iniciar somente quem participou da conversa, mas certamente outros vão comprar a ideia e uma vez no mês jogem de tal a tal hora todos vocês. Em duo ou separados, não importa. Nas primeiras vezes vai ser como qualquer dia, mas ao longo do tempo vai rolar um filtro ai.
Cara até o jogador casual não quer perder... Se vocês pegarem 3 dias no mês para fazerem isso os casuais vão pensar "pô vou olhar uma netflix, a soloq nesses dias só vou perder pdl". Assim vão jogar com ou outros pro ou pessoal que quer melhorar e ta tryhard. Ao longo do tempo mano esses dias podem virar semana, e aos poucos ir filtrando e criando uma comunidade tryhard dentro da comunidade que vai logar só nesses dias para ter jogos interessantes.

Riot Premium final de temporada - Riot poderia separar uma bonificação interessante para o top 3 ou top 5 jogadores do Challenger todo ano. Quem não gostaria de seu nome no SW durante uma temporada? Ou bonificação em dinheiro? Não sei, mas vale pensar em algo para fazer esse top 5 ou top 3 ter mais peso.

Riot desconto universitario - Novamente por lado da Riot, mas poderiam ter parcerias. Universidades dão tanto desconto tosto, porque nao dar 10%, 5% por tu quer challenger? É interessante para a Riot pois atrai publico de faculdade que não joga e incentiva o estudo (Causa social) e é interessante para a Universidade pois incentiva um publico que é majioritariamente jovens a fazer faculdade. Cara a Riot fez a Luois Vuitton fazer "roupinha" para um jogo online... Os cara conseguem isso, eu tenho certeza.

Brtt Rexpeita o pai - O pai podia dar desconto na Rexpeita para Challengers. Desconto esse que sobe de acordo com teu rank. Pega os top 50 e da 5% até o top 30. 10% até o top 10 e 15% até o top 1. Ah mas é algo pouco. Cara... são as coisas simples que mudam. Faz o cara se sentir especial. O ser humano, e principalmente o brasileiro, só faz algo por dois motivos: Obrigação ou benefício.
Obrigar o maluco a jogar bem eu acho difícil, então beneficia quem tryharda.
Isso é bom para o jogador que chegou até lá e vai ter um desconto em uma marca foda de roupa e para o pai. Marketing cara... Ter outros nomes do cenário (imagino que os pros iriam estar no top) usando uma roupa da Rexpeita consequentemente faz o publico do cara pelo menos ver a roupa. Trás lead, trás venda!

Gancho para outras ações - Acompanho mais o Brtt e sei que tem empresa, mas cara outros Pros podem achar seu jeito de beneficiar os cara também.

Riot/Organizações salário proporcional com elo - Cara faz um contrato onde cada organização deva pagar tantos por cento de aumento para os dois jogadores do time melhor posicionados no Challenger (tendo que estar no top 50, por exemplo. Ou top 70, conforme os anos forem passando esse top 50 vai ser muito disputado pelos outros benefícios também.

Minha ideia limitando ao top 10, top 50, top 100 no momento é porque ninguem ta nem ai, mas conforme forem se esforçando e melhorando a coisa aumenta essa margem para todo o challenger ou sei lá.

Outro problema e diferença entre nós e a Koreia ou a China é que os elos são como um morro que tu vai subindo, só que cara... quando tu chega no diamante parece que aquele morro vira uma parede reta gigante que tu tem que escalar. Essa é a diferença de um Diamante para um mestre e de um mestre para um grão, e consequentemente... Essa parede deveria ser do Platina para o Diamante. Como podemos melhorar isso? Acho que minhas ideias ajudam, mas não pensei nada expecificamente para isso...

Enfim.. ideia e pontos para falar eu tenho várias, mas essas são algumas que pensei durante o vídeo. O que vocês acham? Estou viajando?

da uma força com o link se curtiu, talvez com movimento da comunidade algum dessas seja implementada ou melhorada. 

:Champion119:
0 RESPOSTAS