cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DICAS POR FAVOR

Galera, como vocês fazem para ganhar partidas ranqueadas? Sério, eu não consigo ganhar nenhuma! 7 derrotas seguidas nessa conta, 14 derrotas seguidas na minha outra conta, eu jogo sério, faço a minha parte MAS EU NÃO GANHO!

8 RESPOSTAS
HeIIraiser
Tropa
Tropa

Eu já fui elo alto, e o que me fez chegar lá foi um pensamento que meu amigo me deu. "Ou você carrega, ou você não merece subir". Assiste vídeos, streams, vê dicas, highlights e tenta colocar em prática no normal game. Quando for jogar rankeada, chama a responsa pra você, muta geral e joga e sempre lembre daquela frase.

Ou você carrega,ou você perde.

O essencial é não depender do seu time, coisas básicas como não morrer na lane, podem garantir um jogo.

Um duo nessas horas ajuda, alguém com quem você pode dividir esse peso, da pra ganhar sozinho, mas é ir pelo caminho mais difícil.

sou suporte, nao carrego jogo, dependo dos outros 4 do time, que geralmente não jogam bem...

eu sou main suporte também, por isso que eu tento pegar normalmente champions que fazem algo sozinho, eu jogo de thresh por exemplo, onde eu possa iniciar algo e não ficar dependendo apenas do meu time

Cara olhei o seu perfil e tem coisas bem simples pra serem consertadas.
Vc joga com 10 campeões e não joga bem com nenhum. Sim é isso mesmo q falei. Vc tem q masterizar poucos. Vc acha q os high elo q não são pro players jogam com 10 bonecos por season? Quem faz isso é pro player q joga o dia todo. Pessoal normal q trabalha joga com pouquíssimos.
Com isso vc conserta outro problema, vc builda errado.
Vc fez Rylai em um temo suo de first item. Não tá 100%errado até pq ele é bem flex. Mas ao meu ver um liandry antes é mto mais efetivo. São pequenos detalhes q vc deve corrigir. No diamante o pessoal masteriza os bonecos, é mto comum ver gente q joga com poucos chamo lá, pq só sobem os melhores e cada um tenta ser o melhor com o seu boneco, seja lá qual for. Vc fez heimer jg isso e mto troll pq vc fica mto fraco. Eu subi do prata pro gold de blitz, de gold pro platina de leona. Então eu sei o q é jogar suporte iniciador, é o estilo q eu me adaptei e jogo bem.
Encontra seu estilo, escolhe 2 lances, tenha 3 bonecos masterizados. Siga isso q vc vira no mínimo gold
Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

Não sei o que é ganhar também..........

cara vou te dizer uma coiza essa coisa e maluca sou main sup e jogo e conheco lol desde 2013.
Do nada voce perde 10 partidas seguidas derrepente da um click na ideia e voce nao perde ou pelomenos ganha mais 10 ou mais partidas seguidas ou quase isso.
Dica final e mais loko : Seja fiel A Voce, Se tu nao acreditar em tu msm, meu filho nao ganha uma ou com muita sorte. Ja pensou se nem voce acreditar em voce acha que alguem acreditaria em voce ou algo do tipo, entao acredite seja fiel a voce msm e nas suas decisoes, isso faz a diferenca com os outros.

abcs.

Hey, bem, Outro main Supp aqui! bem, eu sou Prata 1 com 85 PDL atualmente e... olhe... sei que não é facil jogar supp mas faça o seguinte:

Consiga jogar em qualquer team comp encaixando champ nela!
Bem, eu geralmente uso Tanks pois não pego muita gente disposta pra fazer frontline e iniciação no meu time, então tomo conta disso com champs tipo Taric, Volibear, Poppy e Vi.

Ache um Duo!
eu tenho um Duo que joga como adc, e o principal para ter entre vcs é sinergia. Se um vai, o outro acompanha, Sempre atentos nas palavras do outro, ambos dividindo funções na lane[ Exemplo: Eu cuido do poke e pressão, deixando meu duo de boa pra olhar o mapa e focar farm] Procure um duo que você se dê bem e que vcs se divirtam durante o game sendo ranqueada ou não.

Use champs que vc se dá bem!

eu vi seu histórico e bem.. você usa champs que não parecem fazer muito sua cara, eu recomendo usar vários champs até achar o que você se dá melhor, no meu caso são tanks em geral e champs bem "esquecidos" [Ex: Volibear,Kindred que reapareceu só agr, Poppy, Mordekaiser, Malphite e tal]

Bem, segue um pouco disso que eu acho que vc pode subir de elo mais rápido