cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
proptz
Tropa
Tropa

DIVISÃO NAS RANKEDS

Bom, eu jogo League of Legends a pouco tempo, por volta de 4 meses e o que me fez começar a jogar esse jogo foi poder me divertir com meus amigos. Com o passar do tempo comecei a evoluir no jogo e percebo que a diversão ainda existe, porém a "diversão com amigos" não existe mais. Qual o sentido de limitar uma partida rankeada apenas a duas pessoas? Sei que podem falar "Tem a flex pra isso" e sinceramente, ninguém se dedica a subir de rank na flex, até porque ninguém liga pra esse rank, o que diz sobre você no jogo é seu rank na solo/duo e muitas vezes, você tem que abdicar de jogar com seus amigos pra evoluir no jogo. Lógico que eu não espero que um post no forum mude o jogo mas espero que sirva para refletirmos e nos questionarmos a razão dessa divisão nas rankeds, mesmo enquanto outros grandes jogos que não possuem essa divisão conseguem manter o equilibrio de nivel dos players.

1 RESPOSTA
Kontra
Tropa
Tropa

As ranqueadas são mais taxadas como partidas sérias, competitivas, então esse equilíbrio nas divisões é aplicado de forma rígida pela Riot para evitar um desbalanceamento das equipes, já que League se tornou um jogo competitivo.
Há sim pessoas que ligam bastante pro rank seja da SoloQ ou da Flex, por causa das recompensas e tudo mais, até porque a Flex antigamente era liberada livremente para 5 jogadores predefinidos, e de tanto que a comunidade falou ele se fechou para apenas 3 pessoas num grupo predefinido (atualmente).
Basicamente, se você quiser uma experiência de diversão com vários amigos, a Riot te força a jogar uma normal predefinida ou algum dos seus diferentes modos de jogo, e creio que isso não vai mudar por um bom tempo, espero que entenda 😕

Minha aparência pode te assustar, mas não se engane, estou do seu lado e lutaremos até o fim.
- Kai'Sa