cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Malphite Blitão
Aronguejo
Aronguejo

DONO DA RIOT FEZ ELO JOB. QUANDO EU FALO QUE A RIOT É HIPOCRITA TA AI. FORA QUE ELA ACOBERTOU O CASO

https://www.youtube.com/watch?v=1kgktmNHaiQ

AI VEM ESTES RIOTERS E BABA OVO DELES COM A HIPOCRISIA QUE ELES QUEREM AJUDAR OS JOGADORES

TA AI, BANEM JOGADOR POR FALAR A VERDADE E DONO DA RIOT FEZ ELO JOB E A RIOT ACORBERTA O CASO.

11 RESPOSTAS
Robles
Aronguejo
Aronguejo

Fez elojob, confessou e ainda pagou 10 mil pra uma instituiçao de caridade, worth

LuuLuche
Tropa
Tropa

Faze oque néh

E quem prova que ele pagou? E mesmo que tenha pagado, o que é 10.000 reais para ele? 

Eles literalmente incentivam as pessoas a fazer elo job

Fora que acobertaram o caso até o dia de hoje

mds, qual o problema dessas pessoas? Ainda mais pra dar audiencia pra esse canal **cogumelo do teemo** q só sabe falar merda e fazer sensacionalismo...mds....

Neeko Chan
Aronguejo
Aronguejo

Você quer o que?, banir o dono da Riot, KKK, meio disney, se ele quisesse colocar a conta dele no challenger ele simplesmente ia no sistema e colocava lá. não tem o que fazer ele e o DONO pode fazer o que quiser na conta dele...

Nem vou perder meu tempo discutindo essa idiotice, uma pena que não tem downvote... Fique com essa imagem... flws

Resultado de imagem para essa gente

Não

Voce nao entendeu

É para mostrar o quanto a Riot é hipócrita se é que voce entende

E o quanto a grande maioria deles tem atitudes duvidosas e vou ainda mais longe, com más intenções

Níobe
Arauto
Arauto

Não era mais fácil entrar no sistema e alterar o elo?
Parece bait de views! '-'

Mas nao é bait nao, é pura verdade

Its my Fault
Tropa
Tropa

p cara q foi ban por falar a vdd n levou unban ainda ?

Ainda não sei