cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

DUO TEM QUE ACABAR

Estava na minha smurf, e uma situação que nunca tinha visto no jogo (6 anos que jogo lol) aconteceu, o top inimigo desce para me gankar, e o jg inimigo inimigo vem junto, enquanto isso meu jg vai gankar top, mas quem ele foi gankar top? Se não tinha ninguém lá, (como da para ver no míni mapa) "por coincidência" jg e top tava duo. 

Eu não sou o tipo de pessoa que se abala por se campado, mas depois dessa situação no mínimo curiosa, não consegui jogar mais de raiva mesmo, até tentei, acabei afundando a partida, mas não de proposito, foi pela raiva passei , pq enquanto meu jg só gankou top (de novo coincidência por eles serem duo), sofri uns 500 gankpq jg inimigo era desse que só ganka duo.

SE JÁ EXISTE A FLEX, ENTÃO PQ NÃO DEIXA UMA FILA SÓ PARA QUEM JOGA SOLO ?

11 RESPOSTAS

Low elo é assim. Geralmente tomo hate até em normal game de cara que eu vou duo pq não campei ele, eu vou gankar é o cara que ta ganhando pra snowbollar mais rápido. Não é ganhar a lane que da os PdL é ganhar o jogo. Mas vai explicar isso pra um Gold/Prata.

Como assim em 6 anos nunca viu isso? Já vi coisa muito pior no Bronze.

Sou a favor de tirar duo pq com duo que desbalanceia o MMR do time, o sistema acha que o time que tem duo tem vantagem. Sem falar a mistura de elo quando pega por exemplo um Platina 1 com Gold 4 deixa a fila muito bagunçada.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
HvCeaser
Arauto
Arauto

Acho que deveriam colocar o duo na flex.
Eu jogo bot lane e um duo bot faz o jogo ser outro, tanto contra ou a favor. Chega a ser imoral o desbalanceamento

Eu vi o cara campar o bot porque o sup era o Duo dele sendo que tem Urgot top e Veigar mid... Na bot so tinha um Ezreal e Blitz...

@Infinite array  escreveu:
Low elo é assim. Geralmente tomo hate até em normal game de cara que eu vou duo pq não campei ele, eu vou gankar é o cara que ta ganhando pra snowbollar mais rápido. Não é ganhar a lane que da os PdL é ganhar o jogo. Mas vai explicar isso pra um Gold/Prata.

Como assim em 6 anos nunca viu isso? Já vi coisa muito pior no Bronze.

Sou a favor de tirar duo pq com duo que desbalanceia o MMR do time, o sistema acha que o time que tem duo tem vantagem. Sem falar a mistura de elo quando pega por exemplo um Platina 1 com Gold 4 deixa a fila muito bagunçada.

O pior de tudo e que os cara faz isso, e depois reclama, "sou elo baixo por causa do time" "jogo que nem diamante".

duo ranqueada não serve para nada, além de piorar a fila 😕 

@O Ultimo Samurai  escreveu:
Eu vi o cara campar o bot porque o sup era o Duo dele sendo que tem Urgot top e Veigar mid... Na bot so tinha um Ezreal e Blitz...

Esses cara são de uma inteligência que ainda não e compreendida por nós, meros mortais.

Draicker
Lenda
Lenda

Deveria ter uma fila apenas SOLO, seria mais tryhard e mostraria de fato o elo do jogador já q ele n pode ser carregado pelo seu duo.
Iga Swiatek
Dragão
Dragão

Também acho que deveria ser só solo, mas cada gank que vc leva, cada dive que vc leva, a culpa é sempre sua. Não importa se fulano tá duo, se seu jg tá só farmando, se seu jg tá afk, a culpa sempre é sua.

@@Lifsitc  escreveu:
Também acho que deveria ser só solo, mas cada gank que vc leva, cada dive que vc leva, a culpa é sempre sua. Não importa se fulano tá duo, se seu jg tá só farmando, se seu jg tá afk, a culpa sempre é sua.

Tem razão e culpa minha, não vi o top e o jungle inimigo (meu top e jungle não ajudava a sentinela) e tomei o gank por ser burro, tem razão, não teve nada a ver com o jungle gankando o nada no top, tomei o gank por ser burro mesmo, o jogo e 1v9, não 5x5, não preciso de time, o time sou EU, NÃO PRECISO DE AJUDA, pq eu sou bom, e o TAL TIME SÓ VAI ME ATRAPALHAR, vou inclusive sugerir para rito criar um modo estilo o 1v5 do Tixinha, PORQUE EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM, PORQUE SÓ EU NO TIME JÁ SÓ CAPAZ DE GANHAR O JOGO. 

Gossiper
Arauto
Arauto

Concordo.
Odeio duo, ficaria 10 min na fila só pra não cair com um.

@Gossiper  escreveu:
Concordo.
Odeio duo, ficaria 10 min na fila só pra não cair com um.

Né, pq tem aqueles duo que vê video de pro-player que fala, jogue duo, e campe seu amigo, ai eles acha que e vdd isso e faz na soloq, e o que acontece, ferra outros 3 player que não tem nada a ver com a hístoria.

@Umbreon Yordle  escreveu:

@@Lifsitc  escreveu:

Tem razão e culpa minha, não vi o top e o jungle inimigo (meu top e jungle não ajudava a sentinela) e tomei o gank por ser burro, tem razão, não teve nada a ver com o jungle gankando o nada no top, tomei o gank por ser burro mesmo, o jogo e 1v9, não 5x5, não preciso de time, o time sou EU, NÃO PRECISO DE AJUDA, pq eu sou bom, e o TAL TIME SÓ VAI ME ATRAPALHAR, vou inclusive sugerir para rito criar um modo estilo o 1v5 do Tixinha, PORQUE EU NÃO PRECISO DE NINGUÉM, PORQUE SÓ EU NO TIME JÁ SÓ CAPAZ DE GANHAR O JOGO. 

Tô falando sério. Eu mesmo quando caio suporte (só jogo jg e sup) tenho sempre em mente que existem outras 2 lanes e que o jg do time não é obrigado a comprar um relicário e ficar morando no bot só pra satisfazer meus caprichos ou do adc. Se levo um gank, sempre foi falha minha.

Agora deve ser ruim jogar assim viu. Pelo que vc disse, é muito frágil sua situação, se o outro time simplesmente falar "mid joga na torre, jg e sup vão campar mid gg" acabou seu jogo? Vc não pode fazer nada, não existe counterplay?