cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
J E Z I G A
Aronguejo
Aronguejo

[DUVIDAS] RANKED 2K19

Ir para a solução

Queria saber se a ranked do ano que vem vai ser baseada no elo de 2018 como todos os anos pois ira ter varias lanes para pegar uma posiçao ... alguem pode me responder ?? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Samanozuke
Dragão
Dragão

@J E Z I G A

Os elos vão resetar sim, como todas as outras Seasons.

Sua md10 da Season 9 vai se basear no MMR da Season 8, e depois de uma única partida jogada, vai estar vísivel em seu perfil apenas para você o seu Elo mínimo depois de completar a md10.

Todas as filas Ranqueadas vão continuar a mesma coisa que é hoje, mas tem uma mudança que pode trazer um balanceamento melhor para as partidas.

Digamos que você venceu uma partida Ranqueada jogando no Mid, você vai receber Pdl tanto para a fila que você jogou quanto para a Lane.

EXEMPLO (MD10 JÁ COMPLETADA)

Elo SOLO/DUO - Platina V (31 partidas)

TOP - 0/10 partidas

JG - 0/10 partidas

MID - Ouro III (19 partidas)

ADC - Prata I (11 partidas)

SUP - 1/10 partidas

"Mas como isso vai trazer um balanceamento melhor?"

Todos concordam que tem vezes que o inimigo da Lane do seu time ou até mesmo da sua Lane é melhor, o Elo entre essas Lanes vai trazer um jogo mais justo, pois independente da Lane que você caia, você vai acabar jogando contra um Player com a mesma experiência que você.

"Mas isso pode ser fácilmente burlado, é só trocar a Lane com alguem durante os Picks"

Verdade, isso é um problema, não sei como a Riot pretende evitar esse tipo de burla, mas em geral, o Balanceamento ainda assim vai ser mais eficiente do que é hoje, talvez não no começo, pois todos vão estar fazendo a Md10, mas depois de um tempo, o sistema vai mostrar sua eficiencia.

Ver Resposta em Destaque no post original

4 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

@J E Z I G A

Os elos vão resetar sim, como todas as outras Seasons.

Sua md10 da Season 9 vai se basear no MMR da Season 8, e depois de uma única partida jogada, vai estar vísivel em seu perfil apenas para você o seu Elo mínimo depois de completar a md10.

Todas as filas Ranqueadas vão continuar a mesma coisa que é hoje, mas tem uma mudança que pode trazer um balanceamento melhor para as partidas.

Digamos que você venceu uma partida Ranqueada jogando no Mid, você vai receber Pdl tanto para a fila que você jogou quanto para a Lane.

EXEMPLO (MD10 JÁ COMPLETADA)

Elo SOLO/DUO - Platina V (31 partidas)

TOP - 0/10 partidas

JG - 0/10 partidas

MID - Ouro III (19 partidas)

ADC - Prata I (11 partidas)

SUP - 1/10 partidas

"Mas como isso vai trazer um balanceamento melhor?"

Todos concordam que tem vezes que o inimigo da Lane do seu time ou até mesmo da sua Lane é melhor, o Elo entre essas Lanes vai trazer um jogo mais justo, pois independente da Lane que você caia, você vai acabar jogando contra um Player com a mesma experiência que você.

"Mas isso pode ser fácilmente burlado, é só trocar a Lane com alguem durante os Picks"

Verdade, isso é um problema, não sei como a Riot pretende evitar esse tipo de burla, mas em geral, o Balanceamento ainda assim vai ser mais eficiente do que é hoje, talvez não no começo, pois todos vão estar fazendo a Md10, mas depois de um tempo, o sistema vai mostrar sua eficiencia.

Ver Resposta em Destaque no post original

Obrigada adorei a resposta 😄
Olha vou usar esse tópico pro me poble má eu ja rói level 32 e 20 champs porque eu n conseguo jogar rankeada mudou alguma coisa e eu n sei?

@RusvelAv

Os requisitos são:

- Conta level 30

- Ter no mínimo 20 campeões

Contam apenas campeões que já foram comprados, os campeões FreeWeek (os que ficam de graça durante a semana) não contam.

Se não é seu caso, envia um ticket para a Riot para analisar melhor o seu problema:
https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new

Boa sorte!
🙂