cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MK buu
Tropa
Tropa

DUVIDAS sobre contas e sistema de rank

Olá rioters e pessoal da comunidade, eu tenho duvidas e criticas a fazer nesse topico

bom, vamos la

nos ultimos dias jogando filas rankeadas eu estou notando que existe muitos players ''novos'' (level baixo) em elos mais altos do que deveriam, tipo lvl 40 com 35% de winrate jogando no platina 3... isso não faz sentido algum, porque um streamer grande por exemplo começa no prata com winhare absurda de alta e um cara que ninguem conhece simplesmente tem um winrate menor q todos da partida e ta (platina 4/3)??? e sabe oque é o pior de tudo? éque o cara ta pouco se fud*** se vai ganhar, o cara ta ali pra afundar com jogo de geral, dar rage, kitar e intar o jogo de outros players, e da uma semana denovo o cara esta de volta com outra conta lvl40 fazendo a msm coisa....

a minha duvida é a seguinte, o porque é tao facil criar uma conta, tomar ban e criar outra e assim por diante???

é por isso que o comercio de contas no lol ta tão facil? será que é por isso tambem que nego pega job pra chegar platina/diamante? porque ele sabe que pode comprar uma conta ali a hora que ele quiser, com o mmr MUITO ALTO?

o sistema da riot ''funciona'' em questao de banimento, mas acho que em questao de: compra contas e job, o sistema é muito falho.. o cara paga job do prata 4 ate o ouro 1 por exemplo, quando ele for jogar rankeada denovo ele vai voltar pro elo dele de origem, porem, imagina quantas partidas ele não vai perder pra voltar pro seu prata 4?! imagina quantos players ele não vai lesar por perder tantas partidas.....

o LOL precisava de um hard reset, ou ate mesmo uma verificação de criaçar de contas, porque é realmente mt broxante tu entrar pra jogar um game e o cara que compra uma conta ali  todo mes afundar 5 players todo jogo porquer a conta esta com mmr muito alto e ele que seria pra ser um prata esta jogando no platina.

0 RESPOSTAS