cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Dar dodge não deveria ter punição

Olá a todos.
Fui jogar uma partida após ter dado 2 dodges( não sei se as punições já entraram em vigor ainda) e fui forçado a jogar uma partida numa rota que eu não jogo pq um jogador ameaçou trollar caso eu não trocasse de rota com ele. Eu cai ADC que é minha main role e ele caiu top, ele alegava que o sup estava duo com ele e que se eu não trocasse ele iria trollar. Joguei no top e tentei segurar a rota já que eu não sei jogar nessa rota, tentei jogar na rota ainda mais com personagens que não sei jogar, estava contra um Yasuo que só dava roaming e se feedava tornando a partida difícil de se ganhar, Além disso o troll ficou me atacando e atacando o jungle a partida inteira no chat. Aí eu me pergunto do que adianta vcs punirem quem dá dodge, se vocês não banem caras tóxicos, debochados e trolls que fazem de tudo pra estragar as partidas dos outros? Dar dodge não deveria nem ter punição pra isso já que a fila do ranqueado é podre de desbalanceada e vcs não fazem nada pra arrumar.
4 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Banem sim.

Mas como o sistema de punição é "Fraco" eles demoram muito pra banir gente assim.

Até gente racista/homofóbica eles andam passando pano, parece que o sistema que é automático não funciona como deveria.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.
Wssix
Aronguejo
Aronguejo

O melhor a se fazer seria dar dodge mesmo, mas como você não tinha mais essa opção... é complicado!

Você n deveria ter trocado com ele. Eu nunca troco com quem fica ameaçando e se ele diz que vai trollar, eu só reporto e mostro que ele foi reportado. Se você demonstrar fraqueza, ele só vai se achar o máximo. Como ele viu que ele conseguiu o que queria na base da ameaça, ele fará isso sempre com outras pessoas kkkk 

Na próxima vez, deixa o cara ameaçar e não troque de rota, se ele usar um pick troll, muta chat e mute os pings dele... e principalmente, não leve essa partida a sério

Píchorra
Arauto
Arauto

meus pesames meu colega. vc fez o certo q era it top com a intenção de jogar safe uma vez q n manja a rota, porem isso acontece é natural não tem como não punir quem da dodge man, lol é jogo de cartas, time de la pegou uns bonecão dahora e seu time tem uma vayne e sona no bot é lose, dodge e vlw. conforme o passar dos anos o pessoal manja os champs e ve q um é mais forte q o outro e dai q brotou o nosso tao queriado e amado meta, se a composição do seu time é mais fraca do que a do outro apartir do meta, não tem pq jogar e perder se voce pode sair e tentar entrar até achar uma comp q amassa a outra, com o passar do tempo viraria pokemon q todo mundo sabe q agua vence de fogo então nao tem pq jogar contra agua se vc esta fogo, e como toda partida alguem tem q perder para alguem ganhar ninguem aceitaria iniciar uma partida se estiver do lado da pior comp e nisso ninguem nunca iniciaria uma partida para não perder e o jogo morreria. espero ter ajudado e q vc tenha entendido o do pq dodge deve sim ser punido
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Dodge sem punição seria chato demais.

Do jeito que está tem vezes que dão 5, 6 dodges por dia, imagine se não tivesse punição, jogar uma partida seria a coisa mais difícil de se fazer.

Rito bugs e seus Gomes removeram minha assinatura por "Perseguição". Novidades em breve.