cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Raazzard
Tropa
Tropa

Datas comemorativas no lol

Salve guys, queria a opinião de vocês para que (muito dificilmente) isso possa chegar em algum Rioter. A questão é sobre as datas comemorativas no game, das quais não existem. 

Ano passado tivemos o grande evento de 10 anos (que por sinal foi muito foda), a rito deu vários mimos, skins, anúncios de novos jogos e até uma série. O problema é que fora esse evento, a empresa cagou (e ainda caga) para os outros anos, tipo esse, que o jogo completou 11 anos, parece que só por não ser um número "redondo" eles deixaram passar batido, não deram nem um emote ou ícone que registrasse a data.

Mas até ai ok, eu não estava esperando um evento de aniversário, até que chegou o natal. Cara, esse foi o PIOR ano natalino do game, não teve o retorno do mapa friaca (com 0 motivos, já que sempre deu pra alternar entre habilitar ele ou não), não teve skins novas, não teve NADA, foi simplesmente uma data fantasma. As skins friaca que já tinham também não foram pra aba de destaque da loja, por conta do evento "Rainhas de Batalha", então elas só foram jogadas lá na loja, tipo "quem quiser comprar essa tranqueira, tá aikkkkk"

Eu sei que vai ter gente falando "ain mas eles já dão várias coisas", "nunca tá bom", "só reclama", mas mano, isso que eu falei é o MÍNIMO, tem várias outras coisas que eles poderiam fazer durante o ano, como deixar o mapa temático para a Páscoa (ou 1° de abril) e Halloween, porque aqueles mapas diferentes como o do fliperama nunca mais teve, então o MÍNIMO era colocar a opção do friaca de novo, até porque o mapa já tá pronto, eles colocavam todo ano o mesmo mas era legal.

Se alguém souber explicar o motivo pra empresa estar 100% nem aí para as datas comemorativas, responde ai, porque a única coisa que me vem em mente é preguiça por parte de uma empresa multibilionária.

3 RESPOSTAS
yyzz
Tropa
Tropa

acho que a equipe está "focada" em outros tipos de problemas. Toda semana eles ficam "pensando" em como vão mudar o jogo constantemente para tentar sempre uma renovação forçada, e forçar as pessoas sempre estarem ré-aprendendo LOL. E seriamente falando aqui de pessoa para pessoa, uma empresa de jogos que é empresa de jogos (a empresa raiz mesmo), geralmente tem no máximo 1 ou 2 pessoas pensando no "bem moral" para a comunidade... geralmente eles tem umas 20 para o financeiro e marketing, mas para assuntos relacionados ao "bem comum" ou a melhoria da qualidade da comunidade/servidor.. são poucas pessoas ou quase não se tem isto...

Eles não podem mais botar o mapa por conta dos dragões, sobre o resto eles disseram que as skins não vendem, então eu até entendo, embora seria legal ganhar alguma coisinha mesmo

As skins tudo bem, é lucrativo pra eles lançarem só conjuntos que vendem e de campeões populares, mas nem uma lembrancinha teve kkkk passou em branco a data.
E sobre o mapa com os dragões, eu já não posso opinar muito porque não sei como é por dentro da engine arcaica do lol, mas eu imagino que poderiam recriar o SR Friaca (tiveram o ano todo pra isso), e então encaixar os elementos dos dragões nele, assim como no mapa normal. Porém, como eu disse, isso eu já não sei se eles tentaram e não daria tempo ou se simplesmente os recursos que eles tem atualmente não permitiria.