Salve guys, queria a opinião de vocês para que (muito dificilmente) isso possa chegar em algum Rioter. A questão é sobre as datas comemorativas no game, das quais não existem.
Ano passado tivemos o grande evento de 10 anos (que por sinal foi muito foda), a rito deu vários mimos, skins, anúncios de novos jogos e até uma série. O problema é que fora esse evento, a empresa cagou (e ainda caga) para os outros anos, tipo esse, que o jogo completou 11 anos, parece que só por não ser um número "redondo" eles deixaram passar batido, não deram nem um emote ou ícone que registrasse a data.
Mas até ai ok, eu não estava esperando um evento de aniversário, até que chegou o natal. Cara, esse foi o PIOR ano natalino do game, não teve o retorno do mapa friaca (com 0 motivos, já que sempre deu pra alternar entre habilitar ele ou não), não teve skins novas, não teve NADA, foi simplesmente uma data fantasma. As skins friaca que já tinham também não foram pra aba de destaque da loja, por conta do evento "Rainhas de Batalha", então elas só foram jogadas lá na loja, tipo "quem quiser comprar essa tranqueira, tá aikkkkk"
Eu sei que vai ter gente falando "ain mas eles já dão várias coisas", "nunca tá bom", "só reclama", mas mano, isso que eu falei é o MÍNIMO, tem várias outras coisas que eles poderiam fazer durante o ano, como deixar o mapa temático para a Páscoa (ou 1° de abril) e Halloween, porque aqueles mapas diferentes como o do fliperama nunca mais teve, então o MÍNIMO era colocar a opção do friaca de novo, até porque o mapa já tá pronto, eles colocavam todo ano o mesmo mas era legal.
Se alguém souber explicar o motivo pra empresa estar 100% nem aí para as datas comemorativas, responde ai, porque a única coisa que me vem em mente é preguiça por parte de uma empresa multibilionária.