Oi Gente, tudo bem? Pra quem não me conhece eu sou um carinha que joga lol e tamo aí na luta pro platina, mas enfim, indo DIRETO pro assunto:
Qual a opnião de vocês, sobre a nova estratégia do Sion Feeder?
Então galera, ultimamente, principalmente por causa da divulgação dos youtubers, essa estratégia está bombando pela SoloQ e até mesmo em partidas normais e sério, eu NÃO AGUENTO MAIS. A Riot se pronunciou no twitter falando que não ia banir esse pessoal fazendo a estratégia, mas por quê? É tão chato, ele leva tudo (de fato), legal, masssss, e as tfs 5x4, e as 19 mortes dele (que acaba dando 19 kills pra um adversario) facilitando um snowball, e a base caindo? (Sem contar que 90% desse pessoal fica digitando no chat "impossivel carregar; estou 1v9; esse pessoal n faz nada"
Sério, eu to ODIANDO isso... E vocês, digitem aí o que tão achando, tamo junto galera (^.^).
eu concordo completamente porque apesar, como dito anteriormente, o sion levar tudo, e os outros players da partida, como eles ficam? Além de que essa estratégia entrar como feeding intencional, pois a tática se baseia em você morrer e utilizar de sua passiva para causar dano em torres, inibidores e até mesmo no nexus, todavia me pergunto o porquê da Riot não dar ban à esses player pelo fato de provocar o feeding aos inimigos em nome de uma "tática"
@Swellx Bom argumento, vou pensar a respeito ^^
Quanto à questão da Rita levar essa esta estratégia como feeding intencional, ela já se pronunciou dizendo que não vai levar como feeding intencional justamente por se tratar de uma estratégia, e que há formas de counterar essa estratégia.
Eu fiz essa estratégia e ela funciona muito bem, apesar de que não compensa o tanto que o time te xinga kkk e fora o receio de não conseguir vencer o jogo e se seu time perder você ja sabe que dessa vez o jungle vai tirar o dele da reta e a culpa vai cair no c* do colosso morto vivo kkkkk.
Concluindo. Ainda que, hoje, seja uma estratégia bem efetiva, se perde a diversão do jogo, o que na minha opinião nao vale a pena, a não ser que você for fazer aquela md5, aí muta o chat e feeda com força kkk. E se for fazer, NAO SE ARREPENDA NO MEIO DA PARTIDA! Se começou vai até o fim.