cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lusca zz
Aronguejo
Aronguejo

[Debate] Estratégia do "Sion Feeder"

Oi Gente, tudo bem? Pra quem não me conhece eu sou um carinha que joga lol e tamo aí na luta pro platina, mas enfim, indo DIRETO pro assunto:
Qual a opnião de vocês, sobre a nova estratégia do Sion Feeder?
Então galera, ultimamente, principalmente por causa da divulgação dos youtubers, essa estratégia está bombando pela SoloQ e até mesmo em partidas normais e sério, eu NÃO AGUENTO MAIS. A Riot se pronunciou no twitter falando que não ia banir esse pessoal fazendo a estratégia, mas por quê? É tão chato, ele leva tudo (de fato), legal, masssss, e as tfs 5x4, e as 19 mortes dele (que acaba dando 19 kills pra um adversario) facilitando um snowball, e a base caindo?  (Sem contar que 90% desse pessoal fica digitando no chat "impossivel carregar; estou 1v9; esse pessoal n faz nada"
Sério, eu to ODIANDO isso... E vocês, digitem aí o que tão achando, tamo junto galera (^.^).

"O mar não tem memória, mas eu tenho."
Tags (1)
21 RESPOSTAS

Então você está desmerecendo jogadores de trynda e Singed que fazem a mesma coisa. São jogabilidades únicas, é a mesma coisa da zoe acerta 1 skill e vc tomar ik. São jogabilidades únicas
gabrielkai
Tropa
Tropa

Minha visão sobre isso é bem "equilibrada". Essa estrategia esta muito chata de ser enfrentada em normal game e em elos baixos , pois voce nao conta com a ajuda do time , e o jogadores sem experiencia nao sabe as falhas dessa estrategia. É muito ridicula essa estrategia, chata de enfrentar, mas em high elo, é mais dificil de ser utilizada, entao para acabar com o stress que os jogadores de level baixo estao tendo , acho que deveria diminuir os escalamentos dos status base do campeao.