cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aprilho
Tropa
Tropa

Debocham de voce RIOT...

Alguém poderia me dizer porque o sistema de banimento do lol é tão ineficiente e demora tanto para banir alguém??? Já fui muito toxico no lol e nunca recebi nenhuma notificação, também quase todo dia reporto pelo menos umas 3x pessoas toxicas. A da madrugada de hoje foi um tresh jungle que trolou porque baniram o pick dele(outro troll). Enfimm ja joguei dota2 e se eu fosse toxico ia logo pra low priority.

Alguem sabe porque a riot é tão flexivel?? quando eu reporto os cara que são toxicos riem da minha cara e da riot sempre falando que NÃO VAI DAR EM NADA. OLHA A OUSADIA DESSES TOXICOS, mas o triste e que me revolta é pq é verdade ne?

por favor me ajudem a entender pq eu não consigo, um jogo tão bom sendo estragado por omissão da riot

7 RESPOSTAS

Realmente é bem ruim o sistema, mas tipo, pensa comigo:

Imagina se a pessoa tá jogando mal? Ela vai ser colocada em uma low priority , junto com trolls que apresentam o desempenho ruim? Ia ser muito injusto. Assim como os players que usem o OFff Meta também possam ser punidos.

A Riot tá criando um novo sistema para arrumar isso, e realmente espero que demore tempo para ser resolvido para que ele não atrapalhe/ prejudique jogadores que tiverem alguma partida ruim ou não querem seguir o meta
SoldierHero
Aronguejo
Aronguejo

Eu já cheguei a punir diversas pessoas com reports ao longo do jogo, existem vários casos de permaban por a (inclusive os jogadores vem reclamar aqui que foi injusto)

É até cansativo responder esse seu questionamento pela quantidade de tópicos parecidos com ele, mas vamos lá...

Para um jogador ser banido, ele precisa levar vários reports consecutivos ( não deve ser necessariamente uma partida após a outra, acredito), então provavelmente, esses jogadores não devem estar recebendo esses reports. ( Vamos supor que eu cometa um crime, mas ninguém me denuncia.  Logo, eu não vou ser punido!)

Esse é o problema, também me lembro de incontáveis jogadores que eu esqueci de reportar no final da partida, e com isso, ajuda a demorar mais tempo pra eles serem banidos. (Acredito que o sistema analise com base nos números de reports da pessoa numa determinada quantidade de tempo)

Se duvidar, pessoas tóxicas que são bastante reportadas, ou as que reportam por tudo, perdem prioridade nos seus reports ( já joguei um normal game que o Yasuo inimigo disse que eu levaria perma ban porq resolvi pegar illaoi mid e era proibido pelo jogo. Depois ele ficou me xingando o jogo todo e enfim)

Mas em síntese, o que nós podemos fazer, é reportar no final da partida e mutar durante para evitar o estresse. Se duvidar, a maioria das pessoas não usa o sistema como ele deveria ser usado, o que atrapalha o funcionamento dele!

Boa sorte nas suas partidas! 

Obrigado pela explicação meu bom cidadão, era o que eu imaginava mais ou menos.

Rapaz, no DOTA o jogador fica em baixa prioridade por qualquer coisinha besta, só basta jogar mal 2~3 partidas com o seu time te reportando e já era. O LoL tem uma comunidade péssima e todos sabem, mas se comparado a comunidade do DOTA nós estamos no paraíso aqui.

Para quem nunca jogou DOTA 2 é bem simples de entender, só de começar o jogo e você ir na lane que os caras não querem que você vá eles já metem um report na sua cara. Eu já passei por isso tantas vezes lá jogando de Axe que vocês nem imaginam, se eu ia top, bot, mid ou ficasse farmando na selva os caras reclamavam. Simplesmente não dá pra entender.
Eu acredito fortemente que o sistema de punição lá "aparenta" funcionar por causa da quantidade imensamente alta de reports que o jogador leva, não porque é bom. Se o VAC é uma porcaria imagina o sistema de punição do DOTA.

É verdade, tenho poucas horas no DOTA (apenas 86 horas) mas o tanto de coisa absurda que eu já vi em 80 horas de jogo no DOTA já somou 3~4 vezes mais do que eu já vi no LoL desde 2011.

Sobre a tal "omissão" por parte da Riot, eu não sei e não coloco a mão no fogo. E acho que posso citar meu próprio exemplo, que é não reportar mais porque meio que nem adianta. Você reporta jogador racista, troll, elo job e todo tipo de desgraça e nunca recebe 1 feedback sobre isso. EU não reporto mais, só faço dar mute e block.

Isso é um ponto a ser considerado, no caso do dota acho que você so podia reportar 3x ao dia. Forçando as pessoas a utilizar os reportes sabiamente

Rydrake
Barão
Barão

Além do que @Bug Gainsborough @SoldierHero @Guardian Of Gold falaram, tem um fato a mais: a Riot lida com um volume muito maior de jogadores. O que dificulta as análises e julgamentos. BTW, quando der azar assim, dá uma arejada e vai jogar outra coisa, @Aprilho . Boa sorte!

Draicker
Lenda
Lenda

Riot tem receio de punir jogador e assim perder jogador, mal sabe ela q não punindo os jogadores ruins, elas fazem os jogadores bons pararem de jogar aos poucos.