cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Agnollett
Tropa
Tropa

Decepção esperançosa

Olha, você pode vir isso como mais um desabafo, e não nego, é sim mais um de um jogador que não consegue sair do bronze 1 (e olha que me esforcei bastante nisso!) mas NÃO é sobre não sair do lugar, e sim ver os que estão ao seu redor permanecerem na comodidade.

Não sei a quanto tempo jogo lol, mas posso descrever todas as emoções que senti desde o dia que instalei ele (lembro bem que ainda se comprava as págians de runas, velhos tempos!), a felicidade de vencer com a sua equipe era extasiante, conseguir superar seu inimigo na rota e, perdendo ou ganhando, trocar uma ideia com ele depois do jogo era algo sensacional, eu sentia que aprendia mais sobre o jogo a cada partida, e não só isso, aprendia mais sobre o universo do game, que para mim, é algo maior do que só jogar, porém, fui percebendo também que algo me incomodava, pessoas xingavam umas as outras a troco de nada, jogavam mal de propósito só por puro orgulho. No começo era só denunciar e esse tipo não entrava mais na sua fila, agora, posso dizer com toda certeza que isso se tornou uma Hidra, onde se reporta um, aparencem mais dois iguais ou até piores...

No final do ano passado, no final da temporada, parei com as rankeds, já que em todo time que eu caia tinha alguém alterado, mesmo sendo o melhor do meu time no final, acabávamos perdendo... Perdi a conta de tantas md5's foram para o limbo por causa disso... Mas tudo bem, comecei a jogar normal game para distrair, afinal, eram partidas que não valiam mais nada... Será que não valem mesmo? O quanto de pessoas pirores que encontrava nas rankeds era absurdo, o fator Hidra foi dobrado, ao denunciar um apareciam mais 4 piores que o já denunciado... Começou a ser mais estressante do que relaxante, ao invés de aprender eu estava me sentindo cada vez pior a cada partida... Já não sentia mais vontade de ganhar, de aprender, de relaxar...

Ainda tenho esperança nesse universo, jogos novos estão por vir (o de RPG é o que mais espero!), porém, nesse moba não entrarei mais esse ano... Devo fazer isso pela minha saúde mental (que já não é lá essas coisas)... Devo fazer isso para que a visão que tenho desse universo não seja manchada por pessoas que não dão a mínima para as outras e só querem saber do que lhes convém...

Sim, é só mais um desabafo de quem se frustrou com esse jogo que, mesmo com seus defeitos, é sim maravilhoso, eu sei que essas coisas não irão mudar, porém, a esperança é a última que morre.

0 RESPOSTAS