cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EG Meyling
Tropa
Tropa

Decidi parar de jogar lol

Bom, meu intuito no jogo sempre foi melhorar e me divertir ao mesmo tempo, porem ontem eu percebi que a maioria dos players tem a intenção de te atrapalhar a jogar e se divertir infelizmente, estava jogando uma ranqueada e percebi que meu time tava tomando umas decisões meio duvidosas até la pra mim eles só jogavam mal msm, e eu sou uma pessoa q as vezes digita qnd to dando recall e disse "joguem safe que no late game eu me viro e agnt ganha", bom eu tive a resposta deles e foi essa "ja que você quer tanto ganhar, vamos te fazer perder" e começaram e me insultar do nada me chamando de otario e falando q eles tava pouco se fudendo pra ganhar, eu só mutei todo mundo e continuei jogando, no fim eles se mataram eu fiquei sozinho tentando defender a base e perdi o jogo, depois que acabou eu simplesmente sai do jogo e desinstalei, lol é um jogo que eu tenho muito carinho por ele, mas infelizmente a comunidade me afastou dele por agora.

4 RESPOSTAS
payphone FORUM
Aronguejo
Aronguejo

Vi seu perfil aqui, era ranqueada flexível ? pq normalmente o pessoal joga esse modo trolando mesmo,principalmente em time fechado... SOLOQ tbm tem, mas é mt raro achar alguém que esteja trolando propositalmente ( jogar mal ou feedar não é trolar) enfim, espero que não desista do jogo por conta disso, vlw .

Yuuya
Arauto
Arauto

Discordo, de longe a maioria dos players não tem a intenção de atrapalhar?(a maioria é ruim, isso não tem como discordar). Se 1 ou 2 atrapalham a percepção é gritante e faz muito mais diferença de quem está em game se esforçando.
No fim, o resultado depende mais de você em uma boa quantidade de partidas, partidas chatas assim irão acontecer mas não impedirá que progrida.
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Blé, melhor parar de jogar mesmo.

tenta algo diferente, talvez single player

Zelador
Arauto
Arauto

E ainda tem gente jogando isso? Deve ser porque pega em qualquer PC.

LOL está morto. Morto por si mesmo e suas mecânicas injustas e doentias.

LOL é apenas o retrato de uma empresa incompetente. 

1.png

Atualmente, meu jogo favorito é o StarCraft 2. Jogo de extrema inteligência, reflexo e que mantém um cenário competitivo grandioso e verdadeiramente DIGNO DOS MAIORES QIS DO PLANETA TERRA. Muito diferente dessa decadência crescendo e nojenta do League of Legends.