cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Victor Dutra
Tropa
Tropa

Deleta isso aqui.

D

31 RESPOSTAS
the swan
Tropa
Tropa

Capitariot não vai fazer isso mesmo.
Se acha esperto, não é mesmo?
-9TALESFOX Ahri :Champion103:
eL rAzok
Tropa
Tropa

Também acho! poderia diminuir, a “Sua Loja” é mt usual, fico feliz quando ela chega, mas depois triste porque eu não trabalho ainda, nem ganho mesada, então fico sem por RP… Se fosse a metade do preço de R$10,00 por R$5,00 ia dar bom! Maaas… :Champion5:

queria que abaixassem também o rp ta ficando inacessivel lembro que quando eu comecei a jogar o 5k de rp custava 60 reais ja está quase 90…
JuaumCAP
Tropa
Tropa

Concordo os rp’s estao muito caros
H4seo
Tropa
Tropa

Se a alegação for mesmo a questão do dólar, eles poderia abaixar gradativamente o preço do RP, assim como aumentaram gradativamente tbm… Seria uma boa…
EoZwN
Aronguejo
Aronguejo

Saudades de quando Real e o dolar estavam proximos , delicia de epoca
The Fox HD
Tropa
Tropa

Bem creio que o valor do RP vai alem da cotação do dollar. Tal como a inflação interfere no preço, pois o “valor” do dinheiro muda com o passar dos anos e como o Brasil esta em crise a inflação tbm esta alta o que faz aumentar o valor do RP…
death by wrath
Aronguejo
Aronguejo

Isso é só uma desculpa pra eles aumentar o preço do rp.
A um tempo atrás veio um cara que manjava disso, explanou toda a mentira da riot, que ela não poderia aumentar o preço do rp.
Draicker
Lenda
Lenda

A Riot aumentou o preço com a desculpa do dólar, e agora qualquer skin que sai é 1350. Ou Seja ta osso de comprar, acho q é ruim pra eles, pois eu comprava bastante quando era mais barato, e tive que parar.

Cara, você já viu a qualidade das skins de agora?

Lembro disso, mas esse cara apenas TENTOU explicar, pois não tinha muuuito fundamento os argumentos dele. Foram bem contrapostos não só pela Riot, mas principalmente por alguns outros membros do fórum.

De qualquer forma, a inflação, mencionada pela Riot como um dos fatores responsáveis pelo aumento do RP, também já caiu, o que dá a entender que a justificativa da Riot não se passava de balela. Uma leve redução nos valores seria de bom grado.
BaldRoss
Tropa
Tropa

Galera, não da pra fazer tudo isso de uma vez. Vcs tem que lembrar que o salário dos rioters, aluguel de espaço, material de trabalho, TUDO ainda tá caro. Eu tbm quero que o RP barateie, mas é uma questão economica no final das contas, não gostaria nem em 1 milhão de anos que a lol falice ou algo assim. Aconteceu com um outro jogo que eu amava :(. E quem tá reclamando do preço das skins novas: Vei, já viu a qualidade delas? Muito da hora

> De qualquer forma, a inflação, mencionada pela Riot como um dos fatores responsáveis pelo aumento do RP, também já caiu.

Mano pq não pesquisa antes de fazer comentários como esse? A inflação desse ano é menor que do ano passado porém continua sendo INFLAÇÃO (aumento de preços em tudo)…
Não houve deflação para ter diminuição de preços.

“O fato da inflação prevista pra 2017 ser menor que 2016 não quer dizer que os preços caíram. Quer dizer que os preços não subiram tanto quanto 2016! "

Lembrando que o RP no nosso servidor é menor que em boa parte do mundo.

O aumento do preço é pela inflação brasileira e não preço do dolar…

Esperar que o RP diminua 1 real é a mesma coisa que esperar que a gasolina fique 1 real mais barata de um dia pra outro.

Caso não saiba, inflação significa o aumento de preço de TUDO.

Cara, você já viu a qualidade das skins de agora?

nada justifica cara, tu sabe o que é 50 reaias pra família brasileira pra comprar 2 skins de 1350? acha justo esse valor?

Mano pq não pesquisa antes de fazer comentários como esse? A inflação desse ano é menor que do ano passado porém continua sendo INFLAÇÃO (aumento de preços em tudo)…
Não houve deflação para ter diminuição de preços.

"O fato da inflação prevista pra 2017 ser menor que 2016 não quer dizer que os preços caíram. Quer dizer que os preços não subiram tanto quanto 2016! "

Lembrando que o RP no nosso servidor é menor que em boa parte do mundo.

Eu sempre acho que essas pessoas que ficam colocando panos sobre a riot é algum rioter disfarçado

Se você não vê logica quando a inflação sobe e o custo de tudo sobe também ai tem que achar coisas do tipo mesmo.

Mas rlx, é difícil crianças entender sobre economia mesmo.

Se você não vê logica quando a inflação sobe e o custo de tudo sobe também ai tem que achar coisas do tipo mesmo.

Mas rlx, é difícil crianças entender sobre economia mesmo.

Espero mesmo que não seja um Rioter. Com essa atitude você não merece nem o melhor do pódio. Você saber de economia mesmo que “básica” não te faz mais adulto que eu. Eu apenas joguei minha opinião sobre algo que sempre penso quando vejo jogadores comuns colocando panos sobre algo que a riot está fazendo, vai fazer ou já fez. Não se abata por comentários simples caro economista. 😉

O aumento do preço é pela inflação brasileira e não preço do dolar…

Esperar que o RP diminua 1 real é a mesma coisa que esperar que a gasolina fique 1 real mais barata de um dia pra outro.

Caso não saiba, inflação significa o aumento de preço de TUDO.

explica como que brasil vende gasolina mais barata para outros países?