cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Cyponer
Aronguejo
Aronguejo

Demake Aatrox

Doi ate hoje... tragam ele de volta prfv :Iten3070:

8 RESPOSTAS
A S A U C H I
Aronguejo
Aronguejo

Essa foi minha maior decepção com a Riot.

né comecei a jogar season 3 por causa do aatrox, antes da season 4 a riot mata ele, e depois da esse rework com o objetivo de fazer nós odiar o senhor, e senhora rito gomes
Draicker
Lenda
Lenda

Eu respeito muito quem gostava do Aatrox antigo, mas a verdade q quem realmente gostava dele eram os mains dele, pq ele quase não era jogado, apesar de o rework dele ter ficado esquisito a Riot conseguiu com q o campeão fosse bem mais jogado.

@Draicker, você repete isso em todo tópico que falam sobre o rework mal feito do Aatrox, sem levar em consideração que o campeão é muito mais que o pick rate, existe uma história por trás de todos que jogam com um determinado campeão, existe tempo dedicado a masteriza-lo e amor por sua lore.

Como já te respondi em outro tópico em que você falou a mesma coisa, a pick rate dele aumentou devido ao super buff que deram após seu lançamento, quando eles queriam mostrar o Aatrox no campeonato. Hoje ele está no tier 3 do top segundo o site Nerf plz, tendo uma winrate próximo à 46%.

Vale lembrar que antes do rework Aatrox tinha uma média de winrate acima de 50% e sua força foi reconhecida sendo até mesmo pickado no competitivo.

Por fim, é indiscutível que pra todos que reclamam sobre este novo, é pelo fato da Riot não ter respeitado em nada oque o campeão antigo fazia, criando um campeão totalmente novo e jogando por cima do antigo.

Manin eu concordo q a Rework dele ficou meio estranho, uma cópia das habilidades da riven no Q, ele perdeu sim um pouco da sua identidade, mas aquele negócio o antigo realmente precisava de um rework, só q ele teria q ter sido mais bem feito. Agora reclamar talvez não adiante muito só lembro de dois casos q eles reverteram reworks, foram da LeBlanc e do Rengar, duvido muito q eles façam isso com o Aatrox, n sei se vc leu mais tem muitas mudanças vindo pra ele no PBE, dps da uma olhada, o jeito é se acostumar.

@Draicker  escreveu:
Manin eu concordo q a Rework dele ficou meio estranho, uma cópia das habilidades da riven no Q, ele perdeu sim um pouco da sua identidade, mas aquele negócio o antigo realmente precisava de um rework, só q ele teria q ter sido mais bem feito. Agora reclamar talvez não adiante muito só lembro de dois casos q eles reverteram reworks, foram da LeBlanc e do Rengar, duvido muito q eles façam isso com o Aatrox, n sei se vc leu mais tem muitas mudanças vindo pra ele no PBE, dps da uma olhada, o jeito é se acostumar.

Entendo o seu lado, mas nao concordo com seu ponto de vista. O Aatrox perdeu toda a sua identidade, ele era um "Demonio elegante e destemido" hoje o Aatrox é um moleque birrento com raiva. Todo campeao que ganha um rework por mais que ele mude ele sempre carrega sua caracteristica, tipo assim imagina um rework no Draven por exemplo que depois desse rework o Draven se torna um cara serio que nao roda mais os machados, entendeu? Esse campeão que temos ai hoje nao tem absolutamente nada do antigo e verdadeiro Aatrox, e a unica coisa que era parecida era a ultimate que mesmo assim na nova atualizaçao que esta por vir ele nao vai mais ressucitar. Então por favor me diga oque esse campeao ai tem de Aatrox?

Se a rito divesse lançado esse Aatrox ai como um novo Darkin, todo mundo bateria palmas de pé. Agora eles tiraram completamente do jogo um campeão que era muito jogado, que aparecia em competitivo, que tinha uma das melhores lores e interaçoes com campeoes no jogo, para colocar esse boneco ai que ousam chamar de Aatrox.

Entendo sua frustração eu tbm ficaria muito chateado se mudassem ou meu main pra pior e acabassem com a identidade dele, enfim não podemos fazer nada, somente se houvesse uma mobilização muito grande do pessoal no REEDIT e no Fórum NA mas n vejo muito isso por la, acho difícil de acontecer, pq aki no BR não somos ouvidos infelizmente.
Favriel
Dragão
Dragão

Pior rework, o mais engraçado é que semanas antes do remake o Aatrox tava voltando a ser escolhido no competitivo, com uns buffs e o novo limite da razão ele ficaria bem forte de novo. Sinto muito pelos mains Aatrox pq oq a riot fez com esse remake foi um descaso, jogaram um campeão novo no lol dizendo que é o Aatrox. Minha mãe é uma campeã reworkada mas poucos mains querem a antiga de volta não mudaram a identidade dela