cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Chamaeleon
Tropa
Tropa

Demora do lançamento do evento Noite e Alvorada

Hoje no dia 12/12 o evento noite e alvorada será lançado, mais o problema que já são 17:10 e o evento a ainda não foi lançado no servidor, a unica coisa lançada foi o Aphelios e sua skin.

muitos jogadores estão esperando o evento ansiosamente, tem alguns que estão acordados des de madrugada esperando o evento e até agora não foi lançado. Gostaria de entender essa demora, se aconteceu algum erro na hora do lançamento ou algo do tipo.

Tags (1)
14 RESPOSTAS
Iadoa
Tropa
Tropa

cara eu acho que só vai sair as 18:00 por causa do horário de verão aqui no brasil

Eu acabei de responder sobre o Swain em outro post que tbm n foi lançado ainda, pq essa demora? que horas vai liberar, as 22h? seria melhor mostrar la na aba de pré-temporada que seria dia 13 o evento ao inves do dia 12. Muita gente esperando desde cedo e nada, complicado.

o emblemas já aparecem no espólio só que nenhuma skin está a venda (tirando a do Aphelios) e nem o passe

é fogo man, o que resta é cochilar e esperar pelo evento

@Iadoa  escreveu:
cara eu acho que só vai sair as 18:00 por causa do horário de verão aqui no brasil

Mas não tem horario de verão mais, n tem cabimento liberar o evento tarde assim, mesmo que fosse 16 horas, libera meio dia e ta tudo certo. 

Sim, ao invés de eles falarem que ocorreu um erro por isso está demorando ou algo do tipo, não eles não falaram nada sobre o evento e sua demora.

Sim kkk
Diana void
Aronguejo
Aronguejo

pelo jeito só vai lança a noite mesmo rs
KentaKun
Tropa
Tropa

Sim, que demora. Querendo comprar logo as coisas do evento e nada.

Espero que não kkk, mais se bem que ta demorando muito 😕

Agora podemos só esperar para ver se um rioter vê um post ou liberem o evento logo kk

@Diana void  escreveu:
pelo jeito só vai lança a noite mesmo rs

Trocadilho engraçado demais.

Chamaeleon
Tropa
Tropa

A riot até tirou o post falando da loja de emblemas prestigios kkk

Lançou c: