cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GenesectBR
Aronguejo
Aronguejo

Denunciando bug que completa a missão sozinha

Eu tinha acabado de sair de uma partida de TFT e foi conversar com meu amigo pelo chat do lol, quando do nada a minha reputação com a lillia e a vayne subiram, no mesmo momento meu amigo me manda mensagem dizendo q upo de reputação tmb (ou seja provavelmente por eu estar conversando com ele o lol me deu os mesmos pontos de reputação que ele ganhou)

GenesectBR_0-1595543857572.png

Essa é a conversa:

GenesectBR_1-1595543892864.png

GenesectBR_2-1595543924992.png

GenesectBR_3-1595543945319.png

GenesectBR_4-1595543962665.png

Não vejo problema de vcs tirarem os pontos que eu ganhei até pq foi injusto, so vim reportar ent pfv corrijam :Champion5:

2 RESPOSTAS

Tinha gente aqui no fórum mais cedo relatando que havia um bug em que as pessoas não estavam ganhando os pontos extras das missões.
Tinha gente também dizendo que a Riot iria dar os pontos que não foram validados,então esse bug que vc relatou talvez seja a riot validando alguns pontos que passaram despercebidos.
Zxy
Aronguejo
Aronguejo

As missões de reputação também contam no tft, e todas as missões do tft só conta quando ela termina (quando há um vencedor em 1° colocado) mesmo que vc tenha saido a missão só vai contar dps, então, provavelmnte não é nenhum bug.