cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sl4yder001
Tropa
Tropa

Depois os GLBT pedem respeito?

Olha rapaziada, não sei se acontece com vocês, mas como não é a primeira vez, nem a segunda, nem a terceira, vou postar um fato que aconteceu hoje novamente e está me deixando irritado.
Entrei pra jogar, e fui conversar com o top sobre a build. Ai vira o ADC e fala "JG, porque você nao come meu**" e eu falo que sou hetero, peço pras eles focarem no jogo, e os cara falando de LEITINHO e DAR A BUNDA e etc, fim das contas...
Pedi pra jogarem serio e deixarem esses assuntos de lado, me chamaram de HÉTERO MACHISTA e HOMOFÓBICO, resolveram me dar 4 reports (fato, os 4 eram amigos). Joguei o jogo todo, carreguei na JG, ganhamos. Fim da historia ? Tomei 4 report porque eu sou hétero. Sabe, do mesmo jeito que a riot poe um botão pra report por HOMOFOBIA, deve colocar um pra ASSEDIO SEXUAL. 
Cara, tenho 2 filhos, jogo Lol pra me divertir e não sou OBRIGADO a ser assediado, reportado e correr e risco de perder minha ACC por causa disso. A Riot tem até ICONE, DIA ESPECIAL e ARCOIRIS pros caras, mas e pra gente ? 
Falta de respeito, não se pode dizer mais nada que TUDO VIRA HOMOFOBIA, de verdade, estou cansado disso, tudo é MACHISMO, FEMINISMO, ETC. A riot devia dar mais valor pro jogo, e banir esses otários que ficam "homosexualizando" tudo. Estou na partida pra jogar, não pra falar se vc gosta de pênis e de tomar leitinho.
Fica aqui minha indignação, pois acho muita falta de respeito, caráter e de seriedade da RIOT de não tratar isso como assedio. Sou um jogador como qualquer outro. Então os homosexuais são mais importantes que os héteros, é isso?
Vou me defender desse tipo de assedio como?

28 RESPOSTAS

irmao, nem vou ler teu texto, só vou corrigir uma coisa
a sigla correta é > LGBTQIAP+
MarinaDoBeco
Tropa
Tropa

De fato se te deixou desconfortável vc tem total liberdade de mutar e reportar, mas amigo vc já tá saindo um pouco dos limites e toda sua indignação perde seriedade quando você confirma que quem te chamou de homofóbico tava certo. Começar um post questionando o nosso direito de pedir respeito e de ter representatividade porque um grupo de 4 pessoas te deixou chateado porque ''homosexualizam'' não é sinônimo de pessoa mais santa do mundo sabe.
Você não tá sendo um pingo melhor que eles.
E btw, ter uns 30 anos nos coro, com 2 filhos e é mais sensível e explosivo que uma criança de 8 anos, vc tem que se cuidar melhor amigo.
ScarxJr
Tropa
Tropa

Então, não acho que seja esse o caso que vc colocou.

Fato é que simplesmente vc encontrou um troll ou grupo de troll's como qualquer outro no jogo e foi alvo por conta sua da "conversa com o top" . Tem o direito de sentir-se ofendido e o dever de reporta-los e até cobrar a Riot uma posição, essa é sua forma de DEFESA.

Sobre sua visão dessa briga hétero x homo, eu recomendo um pouco mais de conteúdo, eu diria.

Deixo umas recomendações interessantes de filmes : Green Book (2019) e A Voz do Silêncio (2016), não se preocupe, esses não são filmes focados em homossexuais mas falam sobre minorias, tolerância, amizade, redenção e compreensão. As vezes só precisamos olhar de um angulo diferente.
Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Na minha opinião essa é a pior ''comunidade'' dentro do lol, eu não sou homofóbico mas odeio jogar com essa galera, normalmente é um povo escandaloso e que quer entrosar com vc de todas as maneiras, quer te incluir no meio deles, querem aparecer...
Eu sempre Muto pra não acabar acontecendo o q teve com vc kk.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
Dizzie
Lenda
Lenda

Se você não está gostando da conversa que está acontecendo no chat do jogo durante a partida.
Você pode ir em Configurações e desativar o chat.
Ou você pode digitar no chat o comando "/mute all" que também resolverá o problema.
Quando situações inconvenientes assim acontecerem o melhor é apenas ignorar.

Pois tudo o que você disser poderá ser usado contra você.

Porque a Riot tem acesso ao histórico de chat da partida.

Cara, eu li o texto e tals, mas entenda uma coisa, não se pode falar "ah, olha isso dps a comunidade pede respeito" apenas por um povo babaca em um jogo.. não quero me aprofundar mto nisso e tals, mas claramente esses caras só estão zoando com sua cara, eles obviamente não estavam te chamando de machista seriamente (e acredite, a riot n vai te dar ban por não "comer" o cara).. se esse tipo de atitude te deixa mto nervoso, sugiro que mute all no começo do game e reporte no final... eles sim correm o risco de tomar ban. abraço!
Byocire
Aronguejo
Aronguejo

Não entendi teu raciocínio. Se alguém te incomodou, denuncia por assédio. Agora ficar criando post aqui pra insinuar bobagens da tua cabeça.

faço parte da comunidade LGBT e entendo o que quis dizer (acredite, quase perdi o emprego por causa de falsa acusação de uma garota lésbica se eu não tivesse guardado provas), ja presenciei varios grupinhos em partidas fazendo piadas e falatório do tipo, mas simplesmente mute, se for direcionado a você nem responda, apenas reporte e jogue o teu.

Cara, da uma olhada nas respostas acima...
a menina disse qeu eu NAO POSOS QUESTIONAR o direto DELES.. mas eles podem o meu?
A Riot tem muito problema cara, serio... IGUALDADE é IGUALDADE.. isso já é favoritismo.
Cara, deixo meu filho jogar lol as vezes na minha conta, nao quero essa falta de respeito com ele, sabe ?
Simples, gostaria que a Riot trata-se a gente do MESMO jeito... porque lá só tem botão de reportar por Homofobia e Machismo...
mas Feminismo nao tem? Heterofobia nao tem? cara, me desanima de verdade jogar lol com esse tipo de gente, e pode ver, todos eles se protegem...

É o jeito meu amigo, mas você entendeu como eu me senti mal? Fui reportado MESMO sem dizer nada, e mesmo mutando o pessoal.
Sabe, meu filho as vezes joga na minha conta, e é imagina tendo esse tipo de conversa com ele ? Esses grupinhos são tóxicos de mais.
Tem um pessoal que não tem noção e a Riot nao faz nada com isso, e é isos que me chateia sabe...
Obrigado pela compreensão, outros antes de você nao tiveram essa opinião. Um abraço.

@Sl4yder001  

ve no 2:02 e faça a analogia que você vai entender o que eu quis dizer

e esse titulo também não ajuda a se expressar corretamente.

Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Amigo o que é BGLT?
Zakion l Tio Gon
Aronguejo
Aronguejo

Essa galera é o pior do lolzinho, vc n ve um hetero falando de bc** ou putaria durante o jogo.
Se fosse um Hetero falando isso pra uma garota e ctz q tomaria ban ! E com razão.
Essa galera ai ja faz pra provocar, se aparecer.... " ME DA ATENÇÃO PFV" é ridículo ! Espero que vc tenha aberto um ticket , vamos cobrar punição pra isso ai amigo !!

Quanta hipocrisia alguém da comunidade LGBT reclamar de sensibilidade e personalidade explosiva ahsuahsas, seis são os piores nisso !

goste ou não vivemos numa era onde cada vez mais se abre espaços e é dado mais voz a comunidade LGBT, que como qualquer outra tem as maças podres, mas a prioridade é esse espaço dado a pessoas que até séculos atras e ainda hoje aguentaram calados (as) preconceitos, perseguições e até coisa pior. vai ser natural a Riot defender essa comunidade visto tudo isso. já você sendo hétero é do lado que oprimiu e causou o terror por todo esse tempo. a galera não gostou da sua fala porque você desmereceu tudo isso querendo comparar dois lados que viveram de maneiras desproporcionais. ainda tem muito chão pra se ter igualdade entre héteros e LGBTS. ninguém vai sair distribuindo ban de graça, mas você tem que prestar atenção em como você se expressa, por isso eu disse pra ficar na boa e só reportar, se os caras tão usando da comunidade só pra sacanear a Riot simplesmente vai ler e ver que foi report inútil.

@Zakion l Tio Gon 

" vc n ve um hetero falando de bc** ou putaria durante o jogo."

se você forçar mais, defeca.

SIm, mas oque me mata parceiro é que a riot nao faz nada, sabe ? Se fosse um hetero falando essas coisas ers INSTA BAN.
Da uma olhada nas respondas acima, principalmente de uma menina da "comunidade".
Cara, só quero o mesmo respeito que eu dou pra eles, será que é pedir muito?
Mas o pessoal tem medo de falra, de PEDIR, porque hoje se vc é hétero tido é machismo, feminismo e se vc falar algo que desagrade ELES vc toma ban.
cara, incomoda jogar assim, na real. Lol é pra divertir, não pra falar da opção sexual dos caras. Respeito pra todos e por todos, só quero isso.

Então né ? Viu o tom de sarcasmo?
E ainda falou dos meus filhos. Isso sim é hipocrisia. Mas é culpa da Riot. Eles estão cômodos, porque se falamos algo tomamos BAN na conta na hora.
As vezes nem falamos, só nao concordamos com as atitudes. Essa falra de respeito e humildade que acaba com a comunidade, porque você pega ranso.

Sera mesmo? Mas você acha certo eu tomar 4 reports simplesmente por querer JOGAR o jogo em vez de falar da sexualidade alheia ?
Não estou falando de opressão, entenda bem o texto e a situação, estou falando de RESPEITO. Vocês querem? Tem que dar pra gente também.
Jogo Lol por diversão, nao pra passar por essas situações. Lol não é lugar pra se discutir sexualidade. Esquece essa historinha triste de preconceito e perseguições, você simplesmente está tentando justificar o erro deles. Pra mim, o errado tá ai. Não faltei com respeito com vocês e sua comunidade, nao quero que faltem com a minha, simples e fácil.