cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lsatoro
Tropa
Tropa

Desânimo nas partidas por causa de troll.

Eu comecei a jogar apenas com um campeão recentemente e está dando resultados muitos bons. Eu fiquei bem animada com tudo isso, e mesmo perdendo várias e ganhando várias, continuei jogando. Estava divertido, até comecei a estranhar, mas logo tudo voltou ao normal. Caí contra um Varus que começou a partida bem irritado porque o suporte pegou Lux. Eles ganharam a lane, mas aí o suporte farmou um único minion. Depois disso, o adc ficou completamente surtado. O resultado foi que ele trollou e ficamos 45 minutos jogando, e mesmo com um troll, ainda tínhamos esperança de vencer. Depois que perdemos, claramente porque em late game uma pessoa, PRINCIPALMENTE UM ADC, conta demais, eu fiquei bem desanimada com tudo isso. 

Por que é assim? Não poderiam criar algo pra ao menos mitigar os PDLs perdidos? (Eu joguei em outra conta minha que não costumo usar muito, porque queria testar como seria meu desempenho em ranqueadas).

Eu estava realmente com um ótimo desempenho nas partidas anteriores que joguei na ranqueada, mas adivinha? Depois disso eu simplesmente não tenho vontade NENHUMA de jogar. E não tô irritada, sério. Só decepcionada mesmo. Voltei a estaca zero e isso nem mesmo foi culpa minha, e sim de um lunático doente qualquer...

4 RESPOSTAS
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Culpa da Riot certamente que não é.

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.
Miguelz1nn
Tropa
Tropa

Não se frustre, é normal isso acontecer ( apesar de que não era pra acontecer isso :d ).
apenas dê mute, reprota no final, foca na sua gameplay que você consegue fazer 1v9 🙂

Eu não coloquei a culpa na Riot em momento algum, só quis dizer que quando um troll cai no seu time, mesmo que não aconteça em todas as partidas, é bem chato e desanimador.
Code name Blaze
Aronguejo
Aronguejo

Eu sei disso, só que tem uma galera que vem aqui (Sem citar nomes/nicks, claro) falando que só cai com troll por culpa do sistema.

Até parece que a Riot vai gastar tempo colocando troll na sua ranqueada (Ou seja qual seja a fila que você jogue), além deles não terem tempo para tal coisa, eles não trabalham com a mentalidade dos players :v .

(Isso é uma assinatura) Nada de denúncias e acusações no Fórum
Esbarrou com alguém que está bagunçando a paz do Fórum ou estragando uma partida? Não use o Fórum para denúncias ou acusações diretas. A gente entende que isso acontece na melhor das intenções, mas aqui não é o lugar para caça às bruxas - sempre acaba um sem-fim de discussões que não levam a nada e não são eficazes.