cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ulqiorra
Tropa
Tropa

Desabafo, Fui banido Permanente

Oi, primeiramente me desculpem por tomar o tempo de cada um de vcs, eu sou Samarone Martins, tenho 14 anos de idade, e jogo lol desde os 9 anos de idade... Bom, eu passei por um dia mal, e eu infelizmente tomei ban perma, antes tinha tomado uma restrição e um banimento de 14 dias... E por um dia mal eu perdi mais de 500 reais que tinha investido nessa conta... E eu me sinto frustrado, não queria ter feito tal coisa, mas infelizmente acontece, uma pessoa com raiva consegue fazer qqlr coisa... Eu queria pedir ajuda, se eu posso recuperar a minha conta, e se eu não puder, eu queria pedir consolo, para que alguem possa ler isso e me ajudar, não tá sendo facil, lol é o jogo do qual eu mais amo que qqlr outro, e seria minha profissão no futuro, sei que errei, sei que não é certo eu ter feito isso, mas eu realmente queria mais uma chance, já quase chorando eu quero dizer que eu só queria ajuda...

8 RESPOSTAS

Lá no contrato que você aceita ta escrito que a riot pode cancelar sua conta a hora que quiser por motivos fúteis igual o rage,ou seja,bye bye 500 reais.
lord of sands
Arauto
Arauto

olha aí já temos o perfil dos trolls tóxicos do jogo, crianças de 14 anos de idade, ainda bem a RIOT ta banindo essa escória, menos um tóxico no jogo parabéns RIOT pelo bom trabalho em nos livrar desses escrotos
nangl
Tropa
Tropa

A Riot não bane permanentemente sem razão. Você disse que tinha tomado uma restrição e um ban temporário antes, ou seja não foi "um dia mal", como você diz. Foi uma atitude recorrente.
Um passo importante você já deu, que é admitir que errou. Aconselho que simplesmente aceite o ban, entenda os motivos e use isso como incentivo pra melhorar seu controle emocional.

A gente sabe que LoL pode ser irritante e enfurecedor muitas vezes, mas é importante que a gente aprenda a não expressar nossa irritação e raiva de forma que prejudique outras pessoas (e isso serve pra fora do jogo também).
É uma pena que as vezes a gente precise tomar no c* assim. Mas é assim que a gente amadurece.
Você é jovem e está na melhor época pra desenvolver seu caráter. Lembre disse e use esse ban como algo positivo. Se pergunte "o que eu posso tirar de bom disso? o que eu aprendi? como isso vai servir pra me tornar uma pessoa melhor no futuro?"

Se não tiver sido ban de IP, crie uma conta nova depois que descansar um pouco do LoL, e comece denovo com uma atitude positiva.
Garanto que isso vai ser util pra você se tornar um jogador (e pessoa) melhor, mais capaz de chegar no nivel profissional.

Boa sorte pra ti!
Annunaki
Tropa
Tropa

Consolo: Pare de usar o chat em jogos.

Olha você não toma perma ban logo de cara(tanto que tem um streamer que eu acompanho que vive falando RAIOTI ME DA PERMA BAN e o máximo que levou foi 3 punições de 14 dias e 7 restrições de chat,mas nenhum perma ban) então se deve ter feito algo DURANTE MUITO TEMPO pra levar um perma assim(ou fez elo job,mexeu nos arquivos do sistema e algo parecido com essa gravidade).

E olha aqui vai um conselho pra vida,não gaste dinheiro em jogo grátis pra comprar um acessório ou outro porque quando você for banido TCHAU grana.
o Fizz
Arauto
Arauto

OBRIGADO, RIOT... OBRIGADO POR TIRAR MAIS UM TROLL INTENCIONAL / RAGER DO JOGO. ISSO QUE FAZ MEU DIA MELHOR.. \o/ \o/ \o/

dá vontade de chorar de emoção quando vejo a justiça sendo feita. =')

Favriel
Dragão
Dragão

Se vc ama o jogo e valoriza seu dinheiro não deveria ter dado rage. Nem adianta comprar skin se é rager, dinheiro jogado fora pq o ban pode demorar mas vem

vc percebe q uma pessoa n valoriza o dindin apartir do momento q essa pessoa gasta o dindin dela com skin