cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Desabafo ai rapaziada.

Ir para a solução

Já aviso que é mucho texto, leia se quiser amigo.

Eu diria que sei lá..eu ando tão tiltado com o jogo que faço questão de
não jogar todo dia.
Season passada eu era prata I, fui pra md5 3x e infelizmente por conta de bot Lanes simplesmente " ruins " por assim dizer, não conseguir o tão sonhado ouro, nossa foi muito tenso!
Era final de Season, eu comecei a me ligar mais em ranked quando já estava acabado ela, queria terminar a temporada ouro IV pelo menos.
Mas, como podem ver no meu perfil, não consegui, essa Season eu terminei a md10 no prata III, não dei conta, meu máximo foi 40 PDL, dela só derrota.
Acabou que agora tô prata IV 75 PDL sem tesão nenhum de jogar ranked empolgado, estou só em normal game, digo não vai mudar nada minha vida ser ouro no lol, mas eu queria tanto, já pensei até em pagar elo Job pra vcs ter ideia kkk mas nunca fiz isso.

Digo, é frustrante, vc entrar pra ganhar, e infelizmente as pessoas do seu time não te ajudam, são infantis, e tudo mais.

N vou mentir e dizer que nunca xinguei no jogo, pq já fiz ( nada racista nem homofóbico lógico, era mais coisas como ''vc é horrivel, sem condições cara, aposenta namoral"

Ae levei restrição de chat, minha honra 3 caiu pra honra 1, e justamente por eu não jogar todo dia n subo ela, e to jogando já 1 partida por semana, por que cada partida é um pequeno estresse, digo, não é difícil jogar tranquilo, não concordam? Farmar de boa, n morrer, esperar meu gank, nossa se fosse exatamente assim eu tenho certeza que ganharia mais vezes. Mas oq fazer quando sei lá, seu top já foi solado 3x e continua indo pra cima? Só vc tira wards inimigas e warda o mapa?

Bot lane? piorou.

Falar pra vcs, ano passado, segue a foto ai, eu nem jantei pra dar tempo de jogar ranked, joguei acho que umas 13-15 partidas eu acho, ganhei muito mais do que perdi.

Faltando uns 13 minutos pra meia noite, eu iniciei a última da md5, só faltava essa, se eu ganhasse era um ouro PELO MENOS.

E eu n joguei em duo, n tenho hábito de jogar com outra pessoa, só solo.

Infelizmente perdi de stomp, e esse ano n consigo dar de sair do prata III.

Sei que muitos talvez achem que seja ''choro meu'' e pode até ser mesmo, mas eu queria entender onde estou errando?? eu n sigo call que eu vejo que vai dar ruim, n dou invade se eu vejo que o cara ta por perto ( e mais forte que eu ) e principalmente que eu n vou ter foloow de nenhum aliado, tento ajudar meu time, tento farmar bem mas..

Eu adoro meu Zac, tenho tatuagem dele, adoro esse boneco, e eu acho que eu consigo subir com ele, meu amigo é diamante e subiu jogando de Ivern cara, então eu consigo, mas eu n sei se é azar ou meu jeito de jogar piorou 😕

Já mandei diversos tickets pra riot perguntando se esse balanceamento ta certo, de só meu time jogar mal e o time inimigo jogar bem.

Enfim, alguém com alguma dica ou sei lá pra me animar? Simplesmente to tão tiltado com lolzin que só joguei dia 28 ( semana passada) e joguei uma hoje, e pra variar perdi, mas eu julgo que joguei bem, matei, farmei, e garanti objetivo, mas meu top tava 1/5 e meu mid ( yone pra variar) morreu umas 5 ou 6 vezes.

Meus ranked antes, tava prata I e indo pra md5Meus ranked antes, tava prata I e indo pra md5Quando postei feliz no facebook minha ótima sequência e li comentários incriveis ( tenho tatuagem do zac)Quando postei feliz no facebook minha ótima sequência e li comentários incriveis ( tenho tatuagem do zac)Eu penso que se eu sou bom com o boneco, pq não consigo sair desse elo ?Eu penso que se eu sou bom com o boneco, pq não consigo sair desse elo ?

51 RESPOSTAS
Kdkdkdkdkdkkl
Depois de uma sequência de vitórias,perdi 3 seguidas hj e o sentimento que passa é o mesmo kdkdkkk
Pois é, perdi a terceira seguida, ontem estava com 75 PDL, hoje tô com 36.
Sempre tem um animal, que fica 1/10
Pode olhar meu histórico aí, não tem sentido mano, não tem como não tiltar nessa merda.
N adiantar fazer nada nessa **bleep** mano, vc rouba dragão, vc ganka o maluco 2x e ele ainda consegue ser solado pelo top inimigo.
Sinceramente, esse argumento que a culpa é minha não faz sentido, como ganhar um jogo que todas as rotas perdem ?
Meu Deus, desculpa pelo tilt, mas tô muito **bleep** e frustado.
Hyukuuri
Dragão
Dragão
vou te fazer uma pergunta simples ... vc qndo perde uma partida ranked e antes de jogar 1 partida ,vc da uma olhada no replay daquele jogo que vc perdeu ?
Não
Última atualização desse post.
Tentei, me frustei, por um instante passei mal jogando esse jogo, literalmente, estava jogando e senti até minha pressão caindo, achei que ia cair da cadeira e tals.
Por quê estava perdendo, acho que é isso amigos, eu Rodrigo, oficialmente desisto, o prata III não importa seu esforço, não importa o quê você faça.
Morro pouco, wardo objetivo, ajudo todo mundo, tiro ward, e tento manter uma média de 4.8 CS por minuto, mesmo sem pressão na minha jg.
A real é que a riot não te deixa subir, estava perto da md5, e simplesmente não posso, cansei de enviar ticket, print, vídeo, mostrando que esse balanceamento é a coisa mais porca que eu já vi.

Desejo boa sorte, e não joguem mais esse jogo, só se for casualmente, de resto, não se estresse nas filas ranqueadas, isso não é pra você, sua sanidade mental vale muito mais, esqueça esse argumento que de que vc n sobe pq ''vc é ruim'' literalmente pode se esforçar, vc faz o possível e impossivel, se tem 4 cones no seu time, vc n ganha, simples. O sistema não permite você subir, ele é falho.
Aceitei que daqui o jogo não me deixa passar.
Oii
A questao da frustração de n conseguir o ouro é ruim realmente(e ainda mais eu que cau bronze;-: eu n sou tao ruim assim) ja na questao de vc tiltar nas partidas TALVES eu te ajude
https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/LOL-Outros-Assuntos-de-LoL/Palavra-do-dia-quot-fale-apen...
Vai nesse link, queria joga com vc tbm n acho que vc seja ruim mais realmente subi de elo no lol é muito dificil so pra vc ver eu no wild rift to prata II e eu nunca tinha jogado ele antes sabe..
Eu tenho uma estrategia ranked eu n jogo sozinho é duo ou flex com meus amigos eu jogo bem e me divirto e ganho seu eu jogo sozinhi tilto muito e n subo de elo
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Se você precisa de duo ou caso contrário você não ganha, o jogo é desbalanceado.
Se você se esforça com o que quer jogar mas pra ganhar você precisa jogar com o que carrega, o jogo é desbalanceado.
Se você precisa ficar vendo replay, estudando estratégia e mesmo assim você cai em times tão ruins que nem assim sobe, o jogo é desbalanceado.

O problema não é só pra você, é pra galera sem noção de jogo que cai no seu time e tem que enfrentar dois ou três elos acima jogando com o padrão meta que carrega.

Ou o league é o jogo com mais de cem personagens para você escolher o que combina com você e se divertir contra jogadores do mesmo nível, ou o league é o jogo que você só ganha se excluir quase uma centena de personagens e ir com o que carrega.

vc ver o replay é importante pra vc ver onde errou e toma cuidado pra n erra a mesma coisa dnv

Ver Resposta em Destaque no post original

Atualização.

Voltei mais relaxado, subi para o prata II.
Tô com uma win streak de 6 vitórias
perdi 2 e voltei pro prata III.
Divertido demais
E ganhei mais 2 e voltei para o Prata II... divertido demais.