cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo de um player saudosista

Bom boa noite , queria falar alguns assuntos com vcs 1 - toxidade 2- baixa Jogabilidade , Bom jogo lol a bastante tempo , comecei a jogar lol na s1 , no começo era um game sem importância , que eu jogava com 200 de ping , joguei por uns meses e depois parei ,pois meu PC queimou ,desde então, n tive mais condições de comprar outro , parei por um tempo e voltei a jogar na s2 , no qual peguei Gold e Janna vitoriosa, mas devido estar sem PC, comecei a jogar em Lan , oque faço até hoje , jogo mais ou menos umas 2 a 3 vezes no máximo por semana , aqui um pacote de 10 reais são 7 hrs , sempre jogo qnd tenho um tempo das coisas , nos anos seguintes eu fiquei entre platina e Gold, fim de 2017 parei de jogar e voltei agora no fim de 2018 e tá realmente complicado os elos mais baixos , peguei uma conta prata só pra ver como tava antes de fazer minha md10 na main, e te realmente complicado , a root deveria prestar mais atenção nos elos mais baixos , em todas as partidas praticamente q eu joguei tinham pessoas trollando qnd estavam perdendo Lane , realmente muito complicado, uma coisa que aconteceu muito é de pessoas trilhando por banirem yasuo, honestamente não sei o tesão que as pessoas têm nesse herói, pessoas do meu time na seleção baniram gasto e os cara trilharam por isso , as pessoas estao cada v3z mais toxicas , uma partida ou outra eu pegava gente jogando de boa , tentando ganhar mesmo perdendo jogo, outra coisa que via muito eram pessoas testando champ ou jogando com o hero pq pegou skin ou comprou , pessoas testando heróis na ranked , quando eu estava jogando o set estava sendo lançado e foi liberado , as pessoas já pickaram ele testando em ranked , afundaram jogos de pessoas que estavam tentando ganhar pq obviamente não sabiam jogar como champ ,outra coisa é em relação a jogabilidade , as pessoas pegam heróis e não sabem banirem heróis que vão jogar bem contra seu pics , as pessoas perderam o básico do lol, saber picar no Blind, wardar suas gotas, coisa q eu eu vejo muito são as pessoas xingando jungler pq pegaram ganks , mas aí vc vai ver o cara pós uma Ward em 20 minutos , n comprou uma Pink, as pessoas acham que o jg tem que ganhar a Lana deles , isso é muito ruim , pois os elos mais baixos são a base do lol de pessoa que tão começando , imagina vc jogar jg e pegar pessoas que te ponham qnd levam gank ou ficam te xingando no chat quando perdem Lane , cai várias vezes jg autofill , acho muitas pessoas estão desistindo de jogar jg , isso é ruim pra base pois é de lá que daqui a um tempo estão saindo pro players , nesse momento um revolta da vida pode estar começando a jogar e pegar partidas assim, as pessoas voltam qnd são campadas , elas n pensam que outra lanenpode tá forte e segurar o game , aí começam a trollar , eis oque eu proponho , cada jogador deveria poder pegar 4 cartões vermelhos por dia , se 4 pessoas te reportem em uma partida vc pega 1 cartão vermelho , acredito que se 4 pessoas te reportaram é por que vc está realmente trollando um game , no começo do lol vc como spec poderia ver o chat dos 2 lados da partida , a riot deveria ter uma equipe com acesso à essas partidas e poder dar um veredito de cartão vermelho caso um player tivesse trollando , ou por exemplo a cada 5 minutos poderia aparecer o IP de uma partida pra nos próprios jogadores ou o replay de uma partida um pouco recente pra enoz darmos o veredito e cartão vermelho, com isso el poderia ganhar um pouco de xp pra upar level, mas no caso penso q essas players poderiam ser elo diamante + , poderia ser algo como tribunal , com os próprios players vendo as partidas tendo acesse ao 2 chats , das 2 equipes , se um player pegasse 4 cartões vermelho ele pegaria time out da fila por um tempo, tenho certeza que isso nao é difícil pra riot, a comunidade ajuda e ainda pode ganhar um xp , e no caso de pessoas testando champ em ranked , acho que ele deveria ser liberado em ranked depois de uma semana pros elos mais baixos, ou se por exemplo a pessoa testasse no pbe , ou liberasse ele pra testar em normal game , e depois liberado pra geral , tenho certeza que isso n eh problema pra riot, gosto muito de lol , é um game ótimo , mas ver ele se acabando assim por conta de umas pessoa é foda , Los elo é base de tudo , quem sabe nesse momento não tá um Titan da vida tentando subir do gold, tenho certeza que a taxa de pessoas subindo vai aumentar se a riot fizer isso ,muitas pessoas eu via jogando jogavam bem , dava seu máximo mas tinha um cara indo no mid se matar e Troller jogo, enfim deixo aqui meu desabafo como player , quero muito voltar a jogar , mas realmente pra mim fica complicado, jogo 7 hrs , mais ou menos oito partidas , nessas 8 , 3 partidas eu perco por pessoas trollando, ganho 4 , e perco uma pq a outra equipe foi melhor, as vezes perco mais as vezes ganhoefim , pra mim é muito frustrante jogar em lan pagar hora pra jogar e ter uma pessoa trollando , ficar as minhas hrs q tenho de folga das coisas do dia a dia , e ter uma pessoa completamente tiltada trollando game , sem a menor vontade de ganhar que só entrou pra zuar o game ,enfim gostaria que a riot visse isso , obrigado
2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Infelizmente acho q seu tópico vai passar batido, organize melhor seu texto, é muito cansativo uma leitura dessa forma, sem parágrafo, o povo brasileiro não curte muito leitura, ainda mais em textos grandes assim.
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Cara, tenta formar um grupo pra ir flex ou duo. Muitos desses problemas vão desaparecer.
Eu tou ferro 2, ao final dessa MD10. Se quiser, me add que a gente desenrola alguma coisa.
"Nunca um, sem o outro"