cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
EG Meyling
Tropa
Tropa

Desabafo e aceito dicas também

Ir para a solução
Então, jogo lol tem 5 anos no começo eu não me sentia assim mas de uns anos pra cá, as derrotas no jogo vem impactando muito em mim, quando entro em Lose streak eu fico com um sentimento de Tristeza e fico desanimado por dias, minha auto estima cai e tudo mais, pensei até em largar o jogo, mas eu tenho muito amor pelo universo do lol e não quero simplesmente abandonar o jogo, queria saber de vocês se vocês ficam assim também, e se tem alguma dica pra me ajudar a me sentir um pouco melhor nessas horas
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Vish cara, está todo mundo assim. Algumas coisas começaram a deixar o lol muito mais punitivo quando você comete erro, e isso é agravado dependendo da classe que você joga. Por exemplo, se você pegar um Sett e você for baitado por 3 campeões inimigos, não tem tanto problema assim. É muito faci você sair vivo dessa situação, mesmo que pra isso gaste muitos de seus recursos. Agora de Sona, se você é baitado por apenas um, já é um sufoco sobreviver. Esse tipo de coisa está realmente deixando muitos jogadores se sentindo mal, se vendo em uma posição de "se eu tento ajudar eu morro e atrapalho, se eu não faço nada, eu não ajudo", e essa sensação destrói a gente por dentro. Principalmente quando você nota que, tem alguem no time inimigo que vai estar fazendo a festa, e mesmo você tentando muito ajudar, aquele campeão vai estar na frente e não vai ter nada que você possa fazer. Sabe esse tipo de sentimento de inutilidade, então.
O que eu recomendo é dar uma freiada de lol. Beijar algum outro jogo, algum jogo que te recompense por joga-lo, que te deixe feliz e que te faça bem. ❤️

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
78 Saab
Arauto
Arauto
Não é certo o jogo afetar a sua vida pessoal, mas acho que geral já ficou chateado com várias derrotas seguidas, a dica que dou é jogar com campeões que vc domine para quebrar esse ciclo. Para você se sentir melhor... lembre-se que todo mundo tem séries de derrota, até jogadores de elos altos passam por isso, faz parte

Soraka Sexy
Dragão
Dragão

Vish cara, está todo mundo assim. Algumas coisas começaram a deixar o lol muito mais punitivo quando você comete erro, e isso é agravado dependendo da classe que você joga. Por exemplo, se você pegar um Sett e você for baitado por 3 campeões inimigos, não tem tanto problema assim. É muito faci você sair vivo dessa situação, mesmo que pra isso gaste muitos de seus recursos. Agora de Sona, se você é baitado por apenas um, já é um sufoco sobreviver. Esse tipo de coisa está realmente deixando muitos jogadores se sentindo mal, se vendo em uma posição de "se eu tento ajudar eu morro e atrapalho, se eu não faço nada, eu não ajudo", e essa sensação destrói a gente por dentro. Principalmente quando você nota que, tem alguem no time inimigo que vai estar fazendo a festa, e mesmo você tentando muito ajudar, aquele campeão vai estar na frente e não vai ter nada que você possa fazer. Sabe esse tipo de sentimento de inutilidade, então.
O que eu recomendo é dar uma freiada de lol. Beijar algum outro jogo, algum jogo que te recompense por joga-lo, que te deixe feliz e que te faça bem. ❤️

Joga aram com um grupo de amigos , chame amigops para jjogar e jogue para dar boas risadas
Bardo do Amor
Arauto
Arauto
LoL ultimamente está realmente deprimente, eu que antes jogava diversas partidas por dia agora passo dias sem tocar no jogo, e quando toco jogo uma partida e saio, as derrotas não me deixam tristes mas sim ver as pessoas brigando, trolando e sendo toxicas umas com as outras e saber que não existe punição nesse jogo infelizmente. A dica é jogar com amigos que deixa as coisas mais leves.
newtoncp2
Tropa
Tropa

Mano, tem duas opções, na minha opinião, ou você joga com amigos, ou você pega uns picks off meta, tipo teemo jg, nasus jg, lillia top, e joga sem pretensões (na alternada, pelo amor), pq por você não ter pretensões, você não vai se importar muito com o ganhar ou perder, mas sim se divertir com a mecânica dos campeões. Jogar uns ARAM ou todos por um é divertido e vai fazer você dar uma relaxada do mundo tiltante as ranqueadas. Espero ter ajudado ^^

E até hoje tu não me respondeu, topa juntar os main fadinha pra jogar pico park e o resto dos jogos co-op 2D da Steam? Tem que ser 2d porque o PC é humilde.

Estou jogando recentemente muito dont starve. Pode ser? 😄

Billy Ostra
Dragão
Dragão
Começa a jogar com amigos ou para de jogar

Não coloque sua identidade no jogo, LoL tem que ser hobbie menor seu já que você não é um profissional, você não precisa provar para ninguêm e nem para si mesmo sua competência no jogo.

Você pode ter perdido várias seguidas porque insistiu em jogar desanimado, pode ser puro azar mesmo e por concidência caiu contra times muito melhores do que você e os outros "companheiros" de time no dia, oque é uma grande oportunidade para melhorar por replays.

Nem toda a derrota é culpa sua e ficar pensando que tudo está no seus ombros é um positivismo tóxico, muitas vezes as pessoas testam campeões em ranqueadas e em jogos normais e logo entregam os jogos por exemplo. Dito isto é necessário maturidade para notar oque não se fez perfeito nas partidas e procurar melhorar já que se não houvese essa necessidade você seria um profissional e não um jogador casual, é ilusão achar que todas as partidas são carregáveis, se nem elo booster conseguem ganhar todas as partidas quem dirá um jogador dentro da liga dele.

Você me fez reflitir muito sobre as minhas descisões dentro do jogo,  acho que eu devo seguir meu própio conselho🤣

Posso até te dar dicas para melhorar olhando seu perfil mas acho que o foco do post não deve ser esse no momento, um conselho que meio que já foi dado a cima; joga com oque você mais gosta, so que não só nos jogos normais, jogue nas ranqueadas porque você conseguira passar menos estresse jogando.

Tenha a mentalidade de melhorar a cada na derrota e na vitória, ganhar jogos é só uma consequência.

Agora eu vou jogar de Zed jungle, tenham uma boa para todos vocês aqui do post.

Èdy
Tropa
Tropa

Completamente normal, para mains sup como eu então... é mais complicado ainda kkk