cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iGdL s2 yB
Tropa
Tropa

Desabafo lol

Enfim, depois de quase 8 anos jogando esse jogo, chegou a hora de dizer adeus.

Durante esse período, muitos bans eu levei (uns 7, provavelmente) pois eu era um jogador tóxico, mas uma hora eu dei um tempo e procurei um psicólogo, deu muito certo.

Ao voltar e insistir, pois era um jogo que eu gostava muito. Acontece que, mesmo mudando, parece que me perseguem dentro desse jogo.

Estava com minha conta há um tempo já e comecei a sentir um clima pesado dentro das partidas, o lol sempre me abalava e me deixava emocionalmente mal.

Jogadores que morrem com intenção, que trollam para provocar, que xingam de tudo... a resposta da riot para isso? Mute e siga seu jogo.

Como mutar alguém que está trollando? Como mutar alguém que pratica racismo e outros discursos de ódio dentro da partida? Isso abala o psicológico e mutando não resolve nada.

Muitos tickets, reports e etc. eu abri. O que aconteceu? Nada. Consigo contar nos dedos quantos jogadores foram banidos. Racismo, homofobia... nada disso importa, todos continuam jogando normalmente.

Hoje foi o cúmulo. Havia tomado uma suspensão por 14 dias por estar falando muito no chat (isso foi exatamente o que me responderam) e, ao ler o chat, era a partida INTEIRA falando com o time coisas que iriam auxiliar durante a partida. Uns 2 players do time não gostaram por eu ser "gold afundado" e começaram a mandar eu calar a boca pois eu estava falando demais.

Enfim, tomei report por falar demais e isso foi considerado trashtalk e flood devido à quantidade de jogadores que me reportaram.

Ok, voltei da restrição. Hoje tive minha conta banida permanentemente. O motivo? Eu pedi para reportar um jogador que estava sendo racista e se matando a partida inteira. Não apenas eu, eu e outro jogador do time pedimos para reportar... foi isso, levei ban pois pedi para reportarem o jogador.

Resposta da riot? "Você utilizou o chat para motivos que não fossem ajudar a equipe, isso não é permitido e a suspensão não será retificada".

Não dá mais, esse jogo, além de um clima extremamente pesado, bane jogadores que estão sofrendo com o psicológico dentro das partidas.

Não dá pra kitar em um jogo que alguém está se matando e trollando, pois quem kita é quem toma ban.

Não dá pra pedir report em alguém racista, pq isso é errado.

A única opção é aceitar as ofensas e mutar, pois racistas ficam no jogo, quem tenta se divertir, está fora...

15 RESPOSTAS
iGdL s2 yB
Tropa
Tropa

E, antes que falem que a riot dá ban, eu tinha salvo nos meus favoritos VINTE E CINCO perfis de contas de jogadores que praticaram discurso de ódio, trollaram intencionalmente e todos os outros motivos que deveriam dar banimento permanente.

Resultado? Apenas 3 jogadores não jogaram mais lol por tais atitudes

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Opa, tudo certo? Infelizmente isso ai é padrão da riot, ela não está nem ai se tem troll, feeder, afk no time, anote o nome deles e veja se vão ser banidos.. NÃO.

Esse jogo só liga pro "ain ain ain, ele me deu ragezinho falou q eu sou ruim, vou reportar", odeio esse tipo de pessoa, só fica no mimimi, geralmente esse é o mesmo q está trollando ou afk ou ta no diamond porém joga como um bronze 4, quem toma ban é quem tenta ajudar os outros, quem fica bravo pela pessoa não saber o básico do jogo..

Essa empresa perdeu o foco do jogo já, eles não estão nem aí se tem feeder ou afk no seu time, mas se vc for um rager :(até mesmo o que só fala "você é ruim cara, fica na torre e nao morre.") VOCÊ NÃO PODE ESTAR NO NOSSO JOGO!!!!! ESTRAGA AS PARTIDAS!!!!! SEU RAGE É MUITO NEGATIVO!!!!!!!!!!

Vesguinho
Arauto
Arauto

O cara foi banido 7 vezes, depois conseguiu a 8 e a culpa disso tudo é da riot? do jogo? kkk volta pro psicologo amigo, que não deu certo não.

Amigão, você não sabe literalmente nada da minha vida e pelo visto de interpretação de texto também não.
Coloquei o que a riot me respondeu e o motivo de eu ter sido banido, isso é ser tóxico?

Voce foi banido 8 vezes, 8 VEZES, boa influência voce não é. 

Ok, cara.

Leia meu post mais 100 vezes até entender tudo. É por isso que essa comunidade é desse jeito. Abraços

Existe uma GRANDE diferença entre ser banido por SER TÓXICO e por ESTAR PEDINDO REPORT EM RACISTAS.
Se você conseguir entender essa diferença, parabéns!
Vesguinho
Arauto
Arauto

voce foi banido 7 vezes e ta tentando nos convencer e se convencer que sua 8 punição foi por que voce tentou reportar alguem? voce teve 7 chances pra recomeçar e ainda sim se ferrou na 8 ? a se poupe.

Sim, acabaram de retirar meu ban pois viram que de fato eu não fiz nada.

Te vejo nos campos de batalha, sabichão!

Então cara, analisei o chat inteiro dessa partida e notei que o sistema aplicou essa suspensão pelo fato de você ter repetido as palavras negativas que outro jogador usou no jogo.

Mas relaxa, vi que o sistema realmente trollou em dar essa suspensão pra você, pq de fato você não disse nada tão grave, então fica tranquilo, removi o ban e restabeleci seu nível de honra 🙂

Foi isso o que falaram, agora fica na paz

Relaxa que se ja tomou 8 bans o 9 logo vem, boa sorte nos campos de batalhão, pois não deve durar muito por la.

EU ANALIZO VC EM TODOS OS SEUS TICKETS E VC GOSTA DE PERSEGUIR PESSOAS QUE PASSAM POR PROBLEMAS E ADORA MARRETALOS NOS TICKETS. De Todas as Partidas que eu joguei durante 8 ANOS sofri cada injuria dentro desse jogo, eu reportava cada um deles e a RIOT nunca deu punição em nenhum deles. O Sistema da Riot não funciona direito e totalmente falho.E as suas postagens vesguinho só contribui pra prejudicar ainda mais aos jogadores.
Pombo Sagrado
Aronguejo
Aronguejo

Essas Postagens antigamente não existia nos tempos do legado Minha Nossa o que essa empresa ta fazendo com GAME.

o cara levou 8 puniçoes por ser toxico e eu quem sou a pessoa que acaba com o game? kkkkk 
a piada pro feriado ao menos ta garantida, vou passar o fim de semana todo rindo disso kk

EU joguei 7 anos e a RIOT não deu punição pra ninguem quem destruiu os meus jogos e eu reportei todos certinho eu levava até print do problema. E não resolveu pq eu cheguei a ver o cara que estragou o meu jogo com ofensas e quando eu revidei a muito tempo atrás eu tomei punição e olha que a ofensa do cara que me ofendeu era GRAVE a minha foi só algo simples e tomei restrição de chat e eu nem era TOXICO. DEPOIS PASSEI A FICAR CULPA DA RIOT.