cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sasken
Tropa
Tropa

Desabafo quanto o aumento de frequência de afk/quitters

Olá, Riot.

Acho que já passou da hora de vocês tomarem alguma atitude efetiva que puna os ociosos/quiters/feeders e amenize os prejuízos sofridos pelas pessoas que perdem pontos em decorrência de uma partida que não é jogável.

Como se sabe, a comunidade de League of Legends é muito influenciada pelo meio de streamers. E o que acontece é que alguns incentivam o quit, a desistência, o comportamento negativo.

Tempo é algo muito valioso. Além do tempo, um fator que faz League ser o que é, é a esperança. A esperança de vencer o jogo. Quando um jogador deixa a partida, essa esperança se vai. Mesmo que um continue tentando – por ser um jogo coletivo – os outros acabam afetados.

Mesmo que se afirme que dá para se vencer um jogo 4x5, aposto que para cada 1 jogo vencido, outros 9 são perdidos. Não há chance. É um jogo de sinergia, simetria e pressão mútua. É dinâmico. Sem uma peça, não há jogo justo.

Nem ao menos arrumar o sistema de remake vocês fizeram ainda. Se uma pessoa conecta e fica ociosa na base, não é possível a votação de um remake. Essa é uma falha, um erro crasso que poderia evitar muitos jogos injustos.

Quero enfatizar esse problema porque nos últimos dias percebo o aumento da intolerância, dos crimes de racismo e de injúria racial in game, dos abandonos de partida e feed intencional. Como toda instituição está procurando melhorar os extremismos atualmente, creio que a RIOT deveria também fazer o máximo para criar um ambiente que almeja mais igualdade e menos desigualdade.

Minha história no League é longa. Minha conta tem quase 7 anos. Espero que minhas ideias sejam ouvidas e contribuam para melhorar o game e a experiência de jogá-lo.

Sasken

2 RESPOSTAS
Seu Augusto
Arauto
Arauto

Nesse último patch ta impossível jogar, só hoje 3 afks por culpa do jogo em si, os 3 disseram que o jogo crashava, congelava, o ms subia com a internet normal,. até comigo já aconteceu do jogo simplesmente fechar do nada, isso só hoje sem falar de ontem e quarta, até parei de jogar ranked
pizza mozzarella rella rella rella rella
Light of Madness
Aronguejo
Aronguejo

se eu procurar encontro esse post em 2019... 2018...2017..2016...

Riot ta nem ai pra isso xD