cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pexxx212
Tropa
Tropa

Desabafo sobre a comunidade

Só queria deixar um desabafo a comunidade que estraga mesmo o jogo em si. Jogo Lol tem um tempo e o que mais me estressa mesmo são aquelas pessoas que entram no jogo para fazer dele um inferno. Minhas ultimas duas partidas passei tanta raiva a ponto de socar a parede, tanto no top ou mid quando estava quase matando o oponente, o meu jg passava por perto e nao fazia nada, eu pedia ajuda e ele não fazia nada, eu estava sendo campado e ele não fazia nada. Isso me deixa com muita raiva pq quando sou eu no lugar dele, eu tento ajudar ao maximo. Acabou que ele literalmente só estava farmando pela jg. Fora esse caso ja teve muitos de muitos, mas pra mim não adianta reportar nem nada, ja reportei inumeros casos de caras assim, ate em raked. O mais desanimador é ver que em inumeros reports, 2 ou 3 foram vistor e levados a frente... Estou desanimando seriamente em jogar lol 

2 RESPOSTAS
Synesu
Arauto
Arauto

Desanima não brow, League é um jogo de evolução, tanto em jogo quanto em mente, é entendivel que o seu alo atual tras aquelas pessoas que realmente não sabem oque fazem, ou só estão lá para deixar alguém frustrado, mas esta tudo bem, lembre-se que cada pessoa tem seu tempo e seu estilo de jogatina, não adianta culpa um jg por ele não te gankar ou porque ele só esta focando uma lane, é só mais estresse para o proximo jogo.

A dica que eu posso dar é que não desanime de jogar LoL, as vezes a gente tem que dar um tempo mesmo, isso é normal, use esse tempo para pensar no que fazer, em não se estressar muito, e realmente curtir um bom jogo.

pois é cara, também estou bem desanimado.
justamente pelo o que você falou.
hoje em dia o league é um jogo EM EQUIPE. certo?
certos individuos simplesmente NÃO JOGAM EM EQUIPE.

sua skill indivual não interessa mais.