Jogar com chat desativado sempre foi uma opção viável, só usa quem sente vontade.
Na minha opinião quem joga com chat ligado pede pra sofrer, isso nunca vai mudar mesmo.
E tipo, Sona sempre foi uma personagem hateada desde que a Riot desceu os nerfs nela.
Jogar com isso no time para muitos é muito estressante, até consideram estarem com uma pessoa afk na partida, então até consigo entender que os caras dão rage mesmo.
faz o que o pessoal falou jogar sem chat, se a pessoa dar rage no lobby pré-partida simplesmente reporta e continua seu jogo, mute pings emotes, tudo da pessoa,perder vontade de jogar por causa de pessoas frustadas com a vida não vale a pena,eu falo isso por experiencia própria desde quando comecei já levei rage, no one for all, já levei rage, porque as pessoas não gostavam do meu campeão, e tipo manda um "tô nem ai pra você" no chat, muta e continua seu jogo.
@Code name Blaze rage não é certo, nem quando o jogo nem começou ainda, as pessoas não tem razão, mas sempre se acham as certas, lol é uma prova viva dissa, a chance de você pegar uma sona ruim, e qualquer outra pessoa que joga com outro campeão totalmente diferente da sona ser ruim é a mesma,não justifica o odio pela campeã além da winrate dela estar positiva na maioria dos tempos(desde quando eu comecei eu sempre vi o winrate da sona acima dos 50%), isso é tudo puro ódio, sem motivo algum da comunidade.
Eu parei nem foi por rage mesmo , era tudo na seleção de campeão pq eu jogava com o chat desabilitado ,tinham varios adc q falavam pra pegar leona ou feedavam intencionalmente se jogando pra cima da botlane inimiga , sabe qual é o pior disso ? eu tenho uma lista de adcs aqui no bloco de notas e nenhum deles foi ban e eles chingavam mto mesmo ao ponto de eu botar num bloco de notas pra dar dodge pra vc ter ideia , isso era na acc q deixei master ( essa aqui ) e desisti do jogo e deixei cair por inatividade .
E sabe qual é o pior ?Alguns deles eram do cblol academy , mas nao vou citar nome .
Te recomendo jogar em outras lanes pra aprender o basico do jogo, pra resolver o problema de ninguém querer jogar de support, infelizmente a riot deixou sup muito basico e quem so joga disso deixa de aprender muitos fundamentos do jogo
@Píchorra se a pessoa for boa, ela sobe independente do meta, além de que o winrate da sona não tá ruim , isso tudo é rage de quem não sabe jogar com o campeão no time, e não quer aprender a jogar com outros campeões sem ser tank do lado, mas acontece que o lol tem uma diversidade enorme querida, você não tem escolha, ou você aprende e fica boa, ou você continua sendo ruim e culpando os outros dos seus erros.
@Píchorra depende você tá high elo de viego já? qualquer pessoa que tenho mais noção do jogo não vai tomar pick off/morrer tão facil assim pro seu viego, e com certeza um player que joga bem faz estrago com qualquer campeão, independente do meta.
@Píchorra isso é regra pra quem não sabe jogar querida.
@Píchorra mas ai, você tem que considerar picks possiveis e counters que já é outra historia bem diferente, um campeão se sai bem contra alguns, mas não contra todos, essa sua ideia de que só um campeão faz tudo/consegue passar por todas situações sem problemas, é bem errada, e o que você falou do time só comprova mais meu argumento, que se um jogador for bom ele faz estrago até mesmo com champ que não está top tier no jogo, ou seja depende mt mais da habilidade do jogador e como saber se portar no jogo, do que apenas um meta, tem muita gente que fica seguindo meta, quando vai ver a pessoa não faz nada com esses "bonecões" e só feeda na partida, porque a habilidade dela é ruim, ou seja se uma pessoa for boa ela sobe jogando até com campeões que são offmeta, não adianta você seguir um meta se você não sabe jogar, e já que você fala tanto de viego, viego ta pior do que os campeões que você falou aqui, ta fora do meta recomendável, como você falou "offmeta", acho bom você seguir o meta hein e pegar campeões melhores já que você fala tanto de meta, tem campeões bem melhores para se pegar, já que você ama tanto seguir um meta. ah e um campeão ter burst não significa nada.
@Píchorra quem tava ditando regra era você falando que pegar tais campeões são "offmetas" que não é pra pegar, que você está trollando se pegar, eu só quero saber se você segue o meta certinho e pega tais champs mais fortes? ah e isso de competitivo e um cenário totalmente diferente onde as pessoas jogam por comunicação e tem uma habilidade bem melhor que soloqueue,ou seja uma coordenação de time muito melhor, do que jogar com pessoas aleatórias, sem comunicação. você aqui que tava falando "tem que pegar tal e tal campeão", sendo que tem várias pessoas que pegam essas campeões e não fazem nada, aqui a gente fala sobre solo queue querida, onde habilidade individual é muito mais importante do que pegar champs esperando do seu time, inclusive esses campeões que você tanto odeia fazem uma diferença enorme na tf, você que tava ditando regra, como se soloqueue fosse um jogo organizado, com comunicação e tudo, sendo que dá para jogar com o que você quiser e subir sim, tendo habilidade boa, independente do meta, lux não está tão forte no meta há muito tempo, e daenerys já chegou high elo com ela várias vezes, inclusive já chegou desafiante com ela.
@Píchorra amor, ai que tá, tem campeões com winrate positivo aqui, que você falou que são ruins, e que é so pra pegar leona, nautilus e lulu, mas esses bonecos que você falou que são "offmetas", estão com winrate positivo amor, ou seja, bons para pegar,eles estão favoraveis para se pegar, (inclusive sona está top tier no meta atual)mas você falou que a pessoa está trollando se pegar, não se contradiga, isso tudo é puro odio seu que não aceita que as pessoas pegam os campeões, mesmo eles com winrate positivo, ou seja se saindo bem no jogo,sendo que os campeões estão bons conforme o meta, independente se você goste no seu time ou não, e dai você vem dizer que pessoas que pegam esses campeões, estão trollando? por favor né, vamos pesquisar antes de vir falar achismos na internet,dúvido que a maioria que você falou aqui, você falou por puro achismo seu, sem nem ao menos pesquisar nada antes, eu duvido que você estude o meta, mas para vir, falar que tal coisa é boa/ruim, sem nem ao menos pesquisar antes, você faz."ui meu viego faz tantas coisas" faz sim, tanto que conforme o meta ele está sendo uma pessima escolha, parabéns!!!!, eu tive que explicar para você que meta pode ser uma alternativa para subir, mas se a pessoa não saber jogar, ela não vai subir, não adianta, se ele souber jogar, jogando com campeões que ela gosta ela vai subir de novo, independente do meta, mas mesmo assim você não entende e por seus achismos sem nem ao menos pesquisar você acha que tá certa, né querida, tanto que nem pesquisa sobre as coisas antes de vir digitar achismos na internet, parabéns querida!